Leitor DVD baratuxo, sugestões??
-
- DVD Maníaco
Leitor DVD baratuxo, sugestões??
Até uns 15 contos no máximo, é para o meu puto "estragar" como tal queria uma coisa com alguma fiabilidade, no fundo quem tem alguma coisa nesta gama de preços e q já dure em condições há uns 2/3 anos, q possa aconselhar.
Importante, q n seja esquisito a ler cópias pq DVD's originais n passam pelas mãos do puto.
N me interessa DIVX's nem nada dessas cenas
Importante, q n seja esquisito a ler cópias pq DVD's originais n passam pelas mãos do puto.
N me interessa DIVX's nem nada dessas cenas
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Anjo, Na FNAC têm de facto. Mas tu tens, ou tiveste este leitor? A função de Scan Progressivo é algo q é inerente ao leitor ou é alguma "função" q preciso de "activar"? Pretendo ligar o aparelho via RGB, o Scan progressivo "funciona" qualquer q seja o tipo de ligação q eu usar?
Reparei q o aparelho tem DSP's próprios, no entanto, acho estranho q n tenha nenhuma função q seja "movie" ou algo parecido, e as q tem, parecem-me todas mais direccionadas para música do para cinema.
Qual é q usas? isto se tiveres este aparelho.
Reparei q o aparelho tem DSP's próprios, no entanto, acho estranho q n tenha nenhuma função q seja "movie" ou algo parecido, e as q tem, parecem-me todas mais direccionadas para música do para cinema.
Qual é q usas? isto se tiveres este aparelho.
-
- DVD Maníaco
Eu não tenho este leitor. Desculpa se te induzi em erro. Recomendei-te porque sempre achei os leitores Pioneer muito bons. Tenho o Pioneer 575. Os meus pais têm um 3... qualquer coisa, que deve ser o equivalente a este 393 mas mais antigo. Tenho 2 ou 3 amigos também com leitores Pioneer. Eu estou satisfeito com o meu e do que tenho falado com os outros, também estão. Sempre considerei dos melhores na relação qualidade/preço.
Tens manuais em pt em:
http://www.service.pioneer-eur.com/pees ... h?openform
http://www.service.pioneer-eur.com/pees ... h?openform
SamsungLE40R72B]-HDMI-[Pioneer DVD DV-696AV-S
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
NFCDS, Por SCART RGB, isto pq já tenho os componentes ocupados com outro leitor. Sei q com componentes e com o progressive scan deveria ficar ainda melhor, mas este leitor é mais para uso do meu puto, e por este tipo de ligação fica mais acessível para ele e tudo, pq a conexão é directa assim q se liga o leitor. Mas nunca pensei q um leitor deste preço pudesse ter esta performance, eu nunca tive material Pioneer, mas começo a ficar rendido ao mto q oiço a esse respeito.