Duas perguntas sobre o Pioneer 696

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
GASMAN
Novato

Post by GASMAN »

Pois tb penso nisso, axo k vou ter de esperar pelo prox ano. Obrigado pela resposta
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

GASMAN, vai ás Fnacs, em Almada por exemplo, têm !!

:wink: :wink:
johnzap
Entusiasta
Entusiasta

Post by johnzap »

Informação sobre o 696, nomeadamente como colocar "region free": Clicar aqui.

Também lá podem encontrar firmwares modificados, que é suposto, entre outras coisas, melhorar a qualidade das legendas srt.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

GASMAN, encomenda ao Belmiro (Amadora) que ele telefona-te quando chegar :wink:
ze1234
Novato

Post by ze1234 »

Grande Guru wrote:GASMAN, parece que n está fácil encontrar o leitor, deve ter tido mta procura e está com ropturas de stock em "todo" o lado.
Tens em
http://www.pixmania.com/pt/pt/404021/ar ... -defi.html
ou
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.as ... 7729814583
Comprei um início do mês na FNAC. Estou contente embora demore bastante tempo a desligar automaticamente (30m de inactividade) e ficar com imagem parada com a palavra PIONEER qd se retira DVD.Não tem ou ainda não descobri a função de protecção de ecran.
Last edited by ze1234 on December 20th, 2006, 9:44 pm, edited 1 time in total.
SamsungLE40R72B]-HDMI-[Pioneer DVD DV-696AV-S
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

ze1234 wrote: Comprei um início do mês na FNAC. Estou contente embora demore bastante tempo a desligar automaticamente (30m de inactividade) e ficar com imagem parada com a palavra PIONNER qd se retira DVD.Não tem ou ainda não descobri a função de protecção de ecran.
Acho que essa é a protecção do ecrãn... :roll:
Fernando Lopes
Novato

Post by Fernando Lopes »

NFCDS wrote:GASMAN, encomenda ao Belmiro (Amadora) que ele telefona-te quando chegar :wink:
Foi ai que encomendei mas tive de aguardar + de 1 mês mas valeu a pena.

Só uma pergunta se me permitem apesar de se calhar não ser no sitio certo:

Tenho o meu Pio 696 ligado por componente ao TX-200, e tenho cá em casa uns filmes que ""arranjei "" :wink: em WMV que dizem ser 1080p. Acontece que já gravei em modo ficheiro para dvd e o Pio não lê.
Alguem sabe como por o DVD a ler estes ficheiros? Terei de os converter? Como converte-los sem perder qualidade e ficarem na mesma com a resolução 1080p?

Obrigado
ze1234
Novato

Post by ze1234 »

Fernando Lopes wrote: WMV que dizem ser 1080p.
Verifica com
ftp://ftp2.kcsoftwares.com/kcsoftwa/fil ... pector.zip
Corre a partir de pen dando indica~ções sobre resolução.O executável tem o nome do programa

[quote="Terei de os converter? Como converte-los sem perder qualidade e ficarem na mesma com a resolução 1080p?

Obrigado[/quote]

http://www.videohelp.com/tools?toolsearch=1080i
Tem lá uns tutoriais e comentários
Contudo aguarda por mais sugestões
SamsungLE40R72B]-HDMI-[Pioneer DVD DV-696AV-S
johnzap
Entusiasta
Entusiasta

Post by johnzap »

Tenho o meu Pio 696 ligado por componente ao TX-200, e tenho cá em casa uns filmes que ""arranjei "" :wink: em WMV que dizem ser 1080p. Acontece que já gravei em modo ficheiro para dvd e o Pio não lê.
Pois não, formato não suportado pelo 696 e pela enorme maioria dos leitores DVD/DivX. Só alguns leitores, ditos de "2ª geração", é que suportam esse formato. À venda em PT, creio que só existe o Kiss 600.
Alguem sabe como por o DVD a ler estes ficheiros? Terei de os converter? Como converte-los sem perder qualidade e ficarem na mesma com a resolução 1080p?
Sim, só convertendo. Um conversor que suporta imensos formatos: http://www.erightsoft.com/SUPER.html . Experimenta com o programa até encontrares a opção que te sirva melhor. Claro que terás de converter para um formato suportado pelo 696... O link para download está no final da página. Nota que, na parte superior do programa, terás de indicar os dados de "output", não os de "input". :wink:

Post Reply