Leitor de DVD Samsung DVD-HD 860
Em relação ao
Samsung HD-860
No manual parece que dá para escolher as legendas de um ficheiro externo, até aparece um .txt
É possivel ?
Em relação ao tamanho das legendas, pode-se modificar ?
Samsung HD-860
No manual parece que dá para escolher as legendas de um ficheiro externo, até aparece um .txt
É possivel ?
Em relação ao tamanho das legendas, pode-se modificar ?
Firefox 2 + corrector-ortográfico
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ignorancia, mas eu sou 1 fan deste tipo de tecnologia mas confenso k nao entendo mto. Mas queria perceber o porque de nao aconselharem kit's e avançarem por componentes em separado. Eu entendo k em componentes a qualidade fina seja bastante superior mas a minha duvida reside se realmente é compensatorio o dinheiro a mais que se gasta em componentes.
PS: Já agora eu tou interessado neste kit sera k é de confiança ?
http://www.samsung.com/pt/products/home ... _xq100.asp
Embora tenha ganho o premio eisa para melhor cinema em casa eu nao sou o adepto nº 1 do mesmo.GASMAN wrote:Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ignorancia, mas eu sou 1 fan deste tipo de tecnologia mas confenso k nao entendo mto. Mas queria perceber o porque de nao aconselharem kit's e avançarem por componentes em separado. Eu entendo k em componentes a qualidade fina seja bastante superior mas a minha duvida reside se realmente é compensatorio o dinheiro a mais que se gasta em componentes.
Em primeiro lugar o aspecto é arrojado demais, segundo nao gosto de leitores cujo CD/DVD entra na vertical, nao perguntes porquê, simplesmente acho que um leitor de DVD é um leitor, é pa tar deitado e com o aspecto dos demais.
Em segundo lugar, e isto nao vou afirmar porque nao vi os menus, ao correr 1 cd/dvd, aparecem umas setas no display que na minha opiniao sao ENORMES ! o mesmo acontece ao ver uma ou outra opçao que apareça no menu. Como disse nao sei se dá para tirar pelo menos as setas aquando do "Play" de um disco, mas se nao der, acredita que numa sala com pouca luz a ver um filme te sobressai mais aquele azul incandescente que o brilho da TV :D
Por outro lado gosto das colunas.
Isto é a opiniao sincera de alguem que nao sabe o que escolher e que tem apenas uma releszita LE32R72B e uma xungabox da tvrabo. Ah e um leitor divx daqueles marca branca! :D
- NFCDS
- DVD Maníaco
Concordo contigo no que diz respeito a esse kit da Samsung, mas em relação ao teu LCDzito...evilfx wrote:Isto é a opiniao sincera de alguem que nao sabe o que escolher e que tem apenas uma releszita LE32R72B e uma xungabox da tvrabo. Ah e um leitor divx daqueles marca branca! :D

O teu LCD merece mais do que esse leitor do hiper e em relação ao PBox tenta melhorar (dentro do possível) as suas funções... e não te esqueças dos cabos

Last edited by NFCDS on December 14th, 2006, 11:28 am, edited 1 time in total.
tenho cabos da tv cabo, feitos por eles na hora que dizem serem do melhor, o que acontece é que, anteriormente via a imagem directamente na tv sem powerbox melhor que com powerbox, tive que desmontar o material todo por causa do movel e agora que fiz as ligaçoes nvamente nao sei pq parece que tem interferencias e dá melhor com powerbox agora, estranho.
tambem tenho um cabo profigold mas da melhor com o da tv cabo.
eu sei que a tv e boa, e que merce um leitor a medida, mas tou indeciso como demonstra o topico aqui ao lado
tambem tenho um cabo profigold mas da melhor com o da tv cabo.
eu sei que a tv e boa, e que merce um leitor a medida, mas tou indeciso como demonstra o topico aqui ao lado

evilfx a televisao k tenho tb nao é grande coisa LE32R32B. Mas em relação ao brilho axo que tens razão, mas so pensei neste kit pk tenho logo tudo junto e o design ate é engraçado, é mm razões de quem nao entende mto sobre o assunto. Mas pelo k tenho lido pela internet e aki o pio696 é mto melhor e axo k vou optar por adquiri 1º o leitor e comprar amp e colunas mais tarde. So não entendo e se alguem me podesse explicar duma forma rapido como é k sei se o leitor tem melhor qualidade que outro. Mas tb ja li aqui sobre o DENVER DVH HDMI-1018 e não sei por qual escolher, mas confesso que a marca não me convense assim mto.
depende tambem se vais tirar partido de um leitor com as caracteristicas do pio 696 ou se o que vem c o kit que queres te é suficiente.
os kits têm a vantagem de serem mais baratos, pelo que se nao estiveres muito virado para gastar €€€€ é uma boa opçao, primeiramente no entanto teria em conta o tal display do leitor, aquilo tem letras enormes e durante a reproduçao de um qualquer disco aparecem umas setas a correr que ao fim de uns minutos (comigo) deixaram de ter piada. tenta pedir a um lojista para ver se da para tirar isto no menu. é o meu conselho, agora faz como entenderes.
os kits têm a vantagem de serem mais baratos, pelo que se nao estiveres muito virado para gastar €€€€ é uma boa opçao, primeiramente no entanto teria em conta o tal display do leitor, aquilo tem letras enormes e durante a reproduçao de um qualquer disco aparecem umas setas a correr que ao fim de uns minutos (comigo) deixaram de ter piada. tenta pedir a um lojista para ver se da para tirar isto no menu. é o meu conselho, agora faz como entenderes.
Boa tarde os Samsung de origem são Região 2, mas podem ser colocados em multi-região através do comando do aparelho.
Aqui vão as instruções que são muito simples e que foram retiradas do site videohelp.com
Region code hack posted by RF expert, June 11 2006:
This is for Samsung HD860
This works with the Samsung remote supplied with the DVD player.
Turn on the Player with no disc on the tray. The tv screen and the dvd lcd will display "No Disk"
2. Press the "Repeat" key on the Samsung remote control
3. Press the keys: "5 7 5 3 8" on the remote. Number 2 appears on the screen for a short time.
4. Press "9". Number 9 is displayed on the screen.
5. Press the "Open/close" button in the remote. The tray will open. Leave it open for a few seconds.
6. Just press the "On/off" button in the remote.
7. You now have a multi-region dvd player!!
Um abraço
Aqui vão as instruções que são muito simples e que foram retiradas do site videohelp.com
Region code hack posted by RF expert, June 11 2006:
This is for Samsung HD860
This works with the Samsung remote supplied with the DVD player.
Turn on the Player with no disc on the tray. The tv screen and the dvd lcd will display "No Disk"
2. Press the "Repeat" key on the Samsung remote control
3. Press the keys: "5 7 5 3 8" on the remote. Number 2 appears on the screen for a short time.
4. Press "9". Number 9 is displayed on the screen.
5. Press the "Open/close" button in the remote. The tray will open. Leave it open for a few seconds.
6. Just press the "On/off" button in the remote.
7. You now have a multi-region dvd player!!
Um abraço

LCD Samsung LE32R72B /Meo Box DVR/Leitor BR LG BD390/Amplificador AV Yamaha RX-V671 / Comando Universal Logitech Harmony One / Colunas 5.1 Sony Pascal 535.
- NFCDS
- DVD Maníaco
Há um sítio para isso: http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... ight=hd860
Eu tenho o mesmo LCD ligado por hdmi ao Pio696.Inf3rno wrote:As legendas dos dvd's não vos aparecem muito brilhantes e por vezes um pouco desfocada? existe resolução para isto? o meu lcd é um samsung LE32R32B ligado ao dvd por hdmi, o cabo é o que veio com o dvd.
Já tive ligado por componentes e hdmi a outras fontes e isso, de facto , sempre acontece : legendas muito brilhantes( mas não desfocadas).
Experimenta reduzir o contraste e/ou o brilho no televisor.
Eu não me importo pois gosto de manter o contraste e o brilho elevados.
Que dvd tens ??
Bom dia a todos, comprei ontem o meu Samsung DVD-HD860 e estou satisfeito com ele, só me falta desbloqueá-lo para multiregião.
Gosto da imagem por HDMI mas sinceramente esperava melhor qualidade de imagem através desta ligação.
Mas por aquilo que outros utilizadores deste leitor aconselham é melhor trocar o cabo de origem por outro para obter melhores resultados, de qualquer maneira gostei do aparelho.
Um abraço
FASBM
Gosto da imagem por HDMI mas sinceramente esperava melhor qualidade de imagem através desta ligação.
Mas por aquilo que outros utilizadores deste leitor aconselham é melhor trocar o cabo de origem por outro para obter melhores resultados, de qualquer maneira gostei do aparelho.
Um abraço
FASBM

LCD Samsung LE32R72B /Meo Box DVR/Leitor BR LG BD390/Amplificador AV Yamaha RX-V671 / Comando Universal Logitech Harmony One / Colunas 5.1 Sony Pascal 535.
- NFCDS
- DVD Maníaco
FASBM wrote:Gosto da imagem por HDMI mas sinceramente esperava melhor qualidade de imagem através desta ligação.
... e convém substituir o cabo HDMI também... eu tive o HD-850 (acho que 860 apenas alterou o design). O Pioneer 696, através da saída HDMI, deixa o Samsung a "milhas" de distância no que diz respeito à qualidade da imagem.