PLASMA / LCD - AJUDA
PLASMA / LCD - AJUDA
Já vi muita coisa, mas estou indeciso. Uns dizem ter melhor qualidade imagem o plasma, outros dizem que vai acabar o fabrico do plasma, outros que o lcd é o melhor...
Estou inclinado para o Panasonic - TV Plasma 37PV60 custa cerca de 1300 euros.
Eu não queria gastar mais de 1.3/1.400 euros. Queria uma tv de 37" pior das hipoteses 32".
O que me aconselham?? obrigado.

Estou inclinado para o Panasonic - TV Plasma 37PV60 custa cerca de 1300 euros.
Eu não queria gastar mais de 1.3/1.400 euros. Queria uma tv de 37" pior das hipoteses 32".
O que me aconselham?? obrigado.
- 
				Skywatcher
- DVD Maníaco 
Vê um plasma panasonic a trabalhar, e vê um LCD a trabalhar. Vê qual dos estilos de imagem gostas mais, cada um tem vantagens e desvantagens, e os teus olhos é que vão decidir qual a imagem que preferem.
Vê o 37PV60 em plasma e, nesse orçamento, diria um Samsung40LE71B/73B. Tenta ver em condições razoáveis e escolhe o que mais gostares.

Vê o 37PV60 em plasma e, nesse orçamento, diria um Samsung40LE71B/73B. Tenta ver em condições razoáveis e escolhe o que mais gostares.
No segmento que pretendes as opções em plasma são muito limitadas, pois o mercado está dominado pelos LCD´s. A alternativa do Skywatcher é perfeita. Eu iria para o plasma; na opinião das revistas da especialidade, e da minha própria observação, apenas a nova geração full HD de LCD´s atingiu os patamares de qualidade de imagem e níveis de negro dos plasmas, e esses estão ainda a preços bem acima do orçamento referido.

Aproveito o topico e peço a vossa ajuda.
Eu so tenho 1000€ para gastar num plasma ou LCD
LCD's
Panasonic 32 LX 60 F - 1089€
Samsung LE 32S71BX - 879€
LG 32 LC2R - 699€
Samsung 32 R 32 - 659€
Plasmas
LG 42 PC 1RV - 999€
Samsung PS 42 C7SX - 999€
Aceito alternativas.
É para ver Tv todos os dias, ver 2 a 3 DVD's por semana e jogar PS2 uma ou 2 vezes por semana.
Eu sei que estes aparelhos não são grande coisa tirando o Panasonic mas ando indeciso. 32" é bom mas 42" ainda melhor e como estou a uns 4/5metros não há crise. Os plasmas aqui mencionado em termos de resolução não sao grande coisa mas são plasmas e para ver Tv são os melhores... digo eu!
Quando surgir outras alternativas e quando os Blu-ray baixarem de preço, logo faço um investimento e ponho o que comprar no quarto.
O que faço?

Eu so tenho 1000€ para gastar num plasma ou LCD
LCD's
Panasonic 32 LX 60 F - 1089€
Samsung LE 32S71BX - 879€
LG 32 LC2R - 699€
Samsung 32 R 32 - 659€
Plasmas
LG 42 PC 1RV - 999€
Samsung PS 42 C7SX - 999€
Aceito alternativas.
É para ver Tv todos os dias, ver 2 a 3 DVD's por semana e jogar PS2 uma ou 2 vezes por semana.
Eu sei que estes aparelhos não são grande coisa tirando o Panasonic mas ando indeciso. 32" é bom mas 42" ainda melhor e como estou a uns 4/5metros não há crise. Os plasmas aqui mencionado em termos de resolução não sao grande coisa mas são plasmas e para ver Tv são os melhores... digo eu!
Quando surgir outras alternativas e quando os Blu-ray baixarem de preço, logo faço um investimento e ponho o que comprar no quarto.
O que faço?
- 
				Skywatcher
- DVD Maníaco 
Pois eu bem queria esticar mas não posso. Tinha os plasmas da Panasonic TH 42 PA 60E e o PV 60E debaixo de olho, mas passa o meu orçamento   

Para mim plasmas HD só Panasonic... mas neste momento não tenho € para isso.
Ando de olho no LCD Panasonic 32 LX 60 F, mas andei vendo na worten e na box e vi estes plasmas a este preço, sei que não sao grande coisa mas como não tenho nenhuma opinião formada sobre eles decidi postar aqui.
Realmente com a falta de vista que tenho so de binoculos 

Mas digam-me em termos de qualidade de imagem não é preferivel o panasonic?
Prefiro ter uma "TV" pequena e de boa qualidade que um "cinema" grande que dá nojo de ver.
Se calhar a 4 metros não se ve o nojo de imagem da tv caca? Hoje aluguei o MIAMI VICE e tive a ver na minha velha TV e a imagem tinha muito grão (deve ser por ser DVD de aluguer que tem menor qualidade) isto num destes plasmas deve ser de fugir não!
Se fossem voces o que fariam?
Panasonic 32 LX 60 F
LG 42 PC 1RV
Samsung PS 42 C7SX
Não sei o que fazer.

Para mim plasmas HD só Panasonic... mas neste momento não tenho € para isso.
Ando de olho no LCD Panasonic 32 LX 60 F, mas andei vendo na worten e na box e vi estes plasmas a este preço, sei que não sao grande coisa mas como não tenho nenhuma opinião formada sobre eles decidi postar aqui.
Realmente com a falta de vista que tenho so de binoculos

Mas digam-me em termos de qualidade de imagem não é preferivel o panasonic?
Prefiro ter uma "TV" pequena e de boa qualidade que um "cinema" grande que dá nojo de ver.
Se calhar a 4 metros não se ve o nojo de imagem da tv caca? Hoje aluguei o MIAMI VICE e tive a ver na minha velha TV e a imagem tinha muito grão (deve ser por ser DVD de aluguer que tem menor qualidade) isto num destes plasmas deve ser de fugir não!
Se fossem voces o que fariam?
Panasonic 32 LX 60 F
LG 42 PC 1RV
Samsung PS 42 C7SX
Não sei o que fazer.
Para essa distância menos de 37" é pouco, a não ser que queiras fazer um sacrifício temporário para daqui a algum tempo comprares um painel melhor e colocar este por exemplo numm quarto, onde um plasma de 42" pode ser um exagero. Se a ideia é essa, pode fazer sentido um LCD de 32". Em termos de relaçãol qualidade/preço, provavelmente a melhor opção estará na Samsung.
Se é para comprar e manter, acho que um LG PC1RV já assegura uma boa qualidade em DVD, sem comprometer nas imagens de definição normal.

Se é para comprar e manter, acho que um LG PC1RV já assegura uma boa qualidade em DVD, sem comprometer nas imagens de definição normal.