Superman Ultimate Collection

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Edward Brock
Especialista
Especialista
Posts: 1500
Joined: April 30th, 2005, 9:48 pm

Post by Edward Brock »

E tás com sorte não custar os €100 que custava a Alien Quadrilogy. :twisted: :roll:

Quanto aos problemas, a WB parou por agora com as reposições de stock da caixa enquanto não produzem os discos corrigidos. Lá pra meados do mês devem começar a surgir as boxsets com os conteúdos todos certinhos, isto nos EUA. Por cá, lá para meio do ano que vem a coisa já deve estar normalizada. :roll:
onix
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 245
Joined: September 16th, 2003, 6:06 pm
Location: Portugal

Post by onix »

pmjferreira wrote:
mas o preço é de €78,90
O quê????????

em espanha custava 60 euros!!!!!!!!
Nop, visto este fim de semana na Fnac Callao (Madrid) a 54.95......

xulisse cá.....

Como nem todos os filmes lá são legendados, comprei a versao de cá (para todos podermos ver) no jumbo de Aveiro por 69.95
Last edited by onix on December 5th, 2006, 1:39 am, edited 1 time in total.
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Post by DigitalDesperado »

Como nem todos os filmes lá são legendados, comprei a versao de cá (para todos podermos ver) no jumbo de Aveiro por 69.95
Onix, se fosse possível, e para esclarecermos a questão aqui no Fórum, podes confirmar se a edição que comprastes inclui o disco de Superman 3 com as seguintes características:

.Commentary by Executive Producer Ilya Salkind and Producer Pierre Spengler
. Vintage TV Special The Making of Superman III
. Additional Scenes
. Theatrical Trailer

e a seguinte trilha sonora no disco do Superman 1:

. New on DVD: Original 1978 Theatrial Movie with Soundtrack Remastered in Dolby Digital 5.1

A falta destes elementos parecem-me ser os erros reportados no R1, que gostaria de confirmar se existem na nossa edição R2. Obrigado, desde já, pela ajuda.
sleepercell
Iniciado
Iniciado
Posts: 67
Joined: December 26th, 2005, 6:47 pm

Post by sleepercell »

O preço é puxado, mas comparado com a edição criptex do Da Vinci Code até parece dado...
Edward Brock
Especialista
Especialista
Posts: 1500
Joined: April 30th, 2005, 9:48 pm

Post by Edward Brock »

DigitalDesperado, a questão do Dolby 2.0 é quase certa já que foi um erro de origem. Ainda assim, não custa nada confirmar... Já o problema com o SIII seria um péssimo sinal já que não tem surgido nas boxs R2.

Entretanto surgiu mais uma:
SUPERMAN II - MAKING OF - NTSC PROBLEMS

Another problem has surfaced which affects all Region ONE, MAYBE Region TWO JAPAN and MAYBE Region THREE discs:

Hey, first off let me say I love your site, and your updates on the problems with the Ultimate edition have been helpful. In fact I've noticed something else, let me know what you think. Iwas watching the Superman II bonus features, and although i already have a copy of the TV making of Superman II, I thought I would watch it, and immediately I noticed it was different. It seems to move slower, the images on the screen seem almost blurry and have a stuttered look to them, and the narrarators voice sounds deeper and slower too. I have two different copies of the TV making of Superman II, prior to the Ultimate set's release, and they both appear fine. Let me know what you think. Thanks for your time, and keep up the great work.

I believe this does NOT affect PAL regions; I've just tested it on mine and it works just fine. I think it's a conversion issue which was apparent on the test discs, I'm surprised that it was missed!. I'll bring it to Warner's attention.
http://www.supermancinema.co.uk/daily_p ... ndex.shtml
Bem, que fartote... enfim, das duas uma, ou fizeram coisas em cima do joelho à ultima da hora ou o controlo de qualidade é simplesmente inexistente... de uma maneira ou outra, se dependesse de mim era tudo corrido à paulada! :lol: :roll:
User avatar
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4873
Joined: December 7th, 2004, 8:14 pm
Location: Corroios
Contact:

Post by jgeiras »

e já se sabve se os filmes serão vendidos em separdo?
é que a mim só me interessa o I e II
BerNs
Iniciado
Iniciado
Posts: 93
Joined: December 1st, 2006, 6:34 pm

Post by BerNs »

Pormenores no interior da caixa:

http://www.zonadvd.com/modules.php?name ... &artid=652

BTW tenho a certeza que muitos ja conhecem este site mas para quem não conhece, eu já o uso á alguns anos e embora seja um site espanhol é talvez o melhor site de Dvd's de toda a Net... Adoro a secção de coleccionismo deles... :)
User avatar
Requiemaa
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 347
Joined: December 19th, 2001, 3:25 pm
Location: Portugal

Post by Requiemaa »

A caixa é simplesmente linda!....esperar que fique a um preço mais normal com o resto da Europa.

Abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
User avatar
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4873
Joined: December 7th, 2004, 8:14 pm
Location: Corroios
Contact:

Post by jgeiras »

a caixa realmente é bonita.
só é pena o suporte dos discos, não gosto nada daqueles suportes
EMPIRE
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 212
Joined: November 16th, 2002, 11:15 pm

Post by EMPIRE »

Pessoal... há um problema que eu ainda não vi ninguém falar. Aliás, vi, mas em relação às edições dos Super Homem mais antigos.
É que eu comprei o Superman Returns edição especial de 2 discos, e não é que aquela GRANDE GRANDE MERDA só tem áudio em 2.1? É absolutamente incrível!!! e Lançam esta porra assim no mercado. Eu fico absolutamente parvo.
User avatar
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4873
Joined: December 7th, 2004, 8:14 pm
Location: Corroios
Contact:

Post by jgeiras »

EMPIRE wrote:Pessoal... há um problema que eu ainda não vi ninguém falar. Aliás, vi, mas em relação às edições dos Super Homem mais antigos.
É que eu comprei o Superman Returns edição especial de 2 discos, e não é que aquela GRANDE GRANDE MERDA só tem áudio em 2.1? É absolutamente incrível!!! e Lançam esta porra assim no mercado. Eu fico absolutamente parvo.
deves ter visto isso mal.
pq a edição espanhola (que é a mesma que a nossa) traz audio 5.1
EMPIRE
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 212
Joined: November 16th, 2002, 11:15 pm

Post by EMPIRE »

GARANTO! Jgeiras.... que me dera a mim estar errado
Se mais alguém comprou, peço o favor de verificarem.
Eu meto o filme, no menú só tem opção para ver filme, capítulos, e lingua. Não há nenhuma referência ao áudio (nem na parte de tras do dvd... o que é muito estranho). Com o filme a correr, se tento trocar de faixa de audio, só me dá ou ingles 3/2.1 ou espanhol 3/2.1.
O problema não é de certeza do meu leitor, porque logo a seguir a isso experimentei o DVD do star wars 3 (que uso como uma espécie de teste para qualidade de imagem e de som), e dava perfeitamente.
Edward Brock
Especialista
Especialista
Posts: 1500
Joined: April 30th, 2005, 9:48 pm

Post by Edward Brock »

Tens a possibilidade de experimentar noutro leitor ou mesmo num PC? O que é que diz na caixa?
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Post by Tojal City »

3/2.1 é 5.1., são 3 colunas a frente, duas atras e o subwoofer
nmoc dvd
Fanático
Fanático
Posts: 826
Joined: November 27th, 2003, 10:16 pm
Location: Portugal

Post by nmoc dvd »

Epá, mas o Audio 3/2.1, significa memso 5.1, claro !!!

Não me digas q nos outros DVDs que tens, não te aparece 3/2.1, quando selecionas "Audio" !??

:-?

Post Reply