www.yesasia.com
-
- Entusiasta
www.yesasia.com
Alguém me pode dizer quanto tempo mais ou menos demora a ser entregue uma encomenda feita neste site??
-
- DVD Maníaco
Alguem sabe como tem andado esta loja em termos de alfas?
Encomendei lá uma box pesada por correio standard, mas eles mandaram a box pela transportadora TNT.
Sendo assim penso que as probabilidades de ser apanhado pela alfa é maior, estou certo?
A minha ultima encomenda nesta loja por correio normal, veio da alemanha (pelo menos era o que dizia na caixa) e correu tudo bem.
Encomendei lá uma box pesada por correio standard, mas eles mandaram a box pela transportadora TNT.
Sendo assim penso que as probabilidades de ser apanhado pela alfa é maior, estou certo?
A minha ultima encomenda nesta loja por correio normal, veio da alemanha (pelo menos era o que dizia na caixa) e correu tudo bem.
"It's a shame to awake in a world of pain
What does it mean when a war has taken over"
Mas escolheste a modalidade de envio por transportadora? Se for correio normal enviam da Alemanha não estando sujeito a alfas. Por transportadora, as probalidades de não apanhares os amigos do costume são quase nulas.....shangrila wrote:Alguem sabe como tem andado esta loja em termos de alfas?
Recebi agora a encomenda, sem a punhalada da alfândega
Na embalagem (The Ultimate Matrix Collection Giftset Limited Edition) vinha indicado que vinha de Hong Kong, o peso 5,5 kg. Mas o que provavelmente me safou foi a indicação do preço de 20$.
Fica a informação, e desta já me safei

Na embalagem (The Ultimate Matrix Collection Giftset Limited Edition) vinha indicado que vinha de Hong Kong, o peso 5,5 kg. Mas o que provavelmente me safou foi a indicação do preço de 20$.
Fica a informação, e desta já me safei

"It's a shame to awake in a world of pain