Sex and the City (2008) - Michael Patrick King
Moderators: waltsouza, mansildv
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Sex and the City (2008) - Michael Patrick King
Olá !
Depois de ter visto com grande interesse toda a série televisiva Sex and the City, a qual possuo por inteiro na minha colecção de DVD's, fiquei entusiasmado com a ideia de receber um pouco mais, quando ouvi falar pela primeira vez na produção de um filme baseado na série. Depois, veio a decepção, quando li que divergências entre as principais quatro actrizes impediam o desenvolvimento do projecto. Mas agora, torna-se a falar no assunto.
Kristin Davis, ou Charlotte, manifesta-se mais do que desejosa em participar em tal filme, que tem sido impedido pelo conflicto entre Sarah Jessica Parker e Kim Katrall. Entendam-se lá meninas !
Depois de ter visto com grande interesse toda a série televisiva Sex and the City, a qual possuo por inteiro na minha colecção de DVD's, fiquei entusiasmado com a ideia de receber um pouco mais, quando ouvi falar pela primeira vez na produção de um filme baseado na série. Depois, veio a decepção, quando li que divergências entre as principais quatro actrizes impediam o desenvolvimento do projecto. Mas agora, torna-se a falar no assunto.
Kristin Davis, ou Charlotte, manifesta-se mais do que desejosa em participar em tal filme, que tem sido impedido pelo conflicto entre Sarah Jessica Parker e Kim Katrall. Entendam-se lá meninas !
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
-
- DVD Maníaco
Apesar de gostar da série e de a achar bastante inovador, é com alguma idiferença que me chega a notícia de um possível filme. As lógicas de TV e cinema são diferentes por isso não será muito fácil abordar este universo convenientemente. Por outro lado, poderemos estar perante um futuro clássico. É Esperar para ver. Por mim, ficava mais contente se houvesse um filme que desse uma espécie de final ao Once and Again/Começar de Novo. Uma espécie de Serenity não fazia nada mal... 

Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Já se fala dessa adaptação cinematográfica desde o fim da série. De 5 em 5 meses aparece um rumor que será desta.
O conflito acho completamente normal. A Kim Catrall passa a série a mostrar-se e ganhou metade no total das temporadas que a Sarah Jessica Parker. Se para o filme, não lhe oferecem novamente o mesmo que à SJP, é normalissímo que não aceite. E sem uma das quatro, é impossível haver qualquer filme, não teria sentido.
Cumprimentos.
O conflito acho completamente normal. A Kim Catrall passa a série a mostrar-se e ganhou metade no total das temporadas que a Sarah Jessica Parker. Se para o filme, não lhe oferecem novamente o mesmo que à SJP, é normalissímo que não aceite. E sem uma das quatro, é impossível haver qualquer filme, não teria sentido.
Cumprimentos.
-
- DVD Maníaco
Às vezes pergunto-me a mim mesmo: será que o dinheiro que esta gente ganha não lhes chega para comer e para viver luxuosamente até ao fim da vida? É que, de outra forma, não percebo essa treta de querer ganhar tanto como a outra só por ter um papel tão bom como ela. Como foi o caso da Gillian Anderson nos X-Files e de muitos outros antes e depois dela. Serão eles pobrezinhos?O conflito acho completamente normal. A Kim Catrall passa a série a mostrar-se e ganhou metade no total das temporadas que a Sarah Jessica Parker. Se para o filme, não lhe oferecem novamente o mesmo que à SJP, é normalissímo que não aceite. E sem uma das quatro, é impossível haver qualquer filme, não teria sentido.

-
- DVD Maníaco
Knoxville,
compreendo a tua posição e acho bem que se lute pela igualdade em todos os aspectos. No entanto, quando uma pessoa ganha ziliões de dólares, para mim a questão deixa um pouco de fazer sentido. Já passei por uma situação dessas e, apesar de não ganhar muito, nunca quis saber do que os outros ganhavam (apesar de saber que havia quem ganhasse bem mais que eu pelo mesm trabalho). Quando me comprometi a fazer o trabalho, aceitei as condições que me propuseram. Os meus pais ensinaram-me a nunca olhar para o prato dos outros, mas sim a tomar conta do meu. É uma lição que preservo ao máximo. Mas entendo que as outras pessoas tenham opiniões diferentes da minha. E compreendo-as. São apenas pontos de vista. Agora, o caso da Kim Catrall... não me convence... e olhem que eu adoro a moçoila desde tenra idade!!
compreendo a tua posição e acho bem que se lute pela igualdade em todos os aspectos. No entanto, quando uma pessoa ganha ziliões de dólares, para mim a questão deixa um pouco de fazer sentido. Já passei por uma situação dessas e, apesar de não ganhar muito, nunca quis saber do que os outros ganhavam (apesar de saber que havia quem ganhasse bem mais que eu pelo mesm trabalho). Quando me comprometi a fazer o trabalho, aceitei as condições que me propuseram. Os meus pais ensinaram-me a nunca olhar para o prato dos outros, mas sim a tomar conta do meu. É uma lição que preservo ao máximo. Mas entendo que as outras pessoas tenham opiniões diferentes da minha. E compreendo-as. São apenas pontos de vista. Agora, o caso da Kim Catrall... não me convence... e olhem que eu adoro a moçoila desde tenra idade!!

Tens toda a razão no que dizes, e quem dera que todos fossemos assim. Mas honestamente, no caso da Kim Catrall e para quem seguiu o Sexo e a Cidade, percebe que ela tem razões de queixa. Ela mostra tudo e mais alguma coisa na série, ao contrários das outras e ganha menos. É normal que esteja revoltada. É quase como se não dessem valor ao que faz. Não é por ganhar mais dinheiro, é por ganhar menos que as outras. Se as outras recebessem o mesmo que ela, ela certamente não pedia mais dinheiro.
Cumprimentos :)
Cumprimentos :)

siroco wrote:A New Line Cinema está prestes a fechar um acordo para financiar e distribuir a longa-metragem baseada na série «Sexo e a Cidade», anunciou na quinta-feira um porta-voz dos estúdios.
O projecto deve começar a ser filmado no segundo semestre com todas as quatro estrelas da série - Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon – no papel de mulheres solteiras e independentes a viver em Nova IOrque.
O produtor-executivo da série, Michael Patrick King, irá realizar o filme com seu próprio argumento. Também será o produtor, ao lado de Parker e do criador da série, Darren Star.
Ainda não há ainda previsão de lançamento, mas o trabalho deve estrear no próximo ano.
-
- DVD Maníaco
Vi o trailer e não gostei. Claro que não vou tirar ilações precipitadas sobre o filme a partir do trailer, mas o que me pareceu é que este filme vai sofrer de um dos grandes problemas das adaptações de séries de tv ao big screen, que é o facto de parecer um episódio de duas horas da série. Já uns tempos falava que a lógica televisiva é muito diferente da cinematográfica - embora cada vez mais as duas coexistam via séries tipo Prison Break, 24, Lost e outras que tais - e filmes como X-Files e Simpsons ressentiram-se disso, ainda que não os tenha achado maus. É preciso ter em conta que nem sempre quem está por detrás da série deveria ter um papel tão proeminente na concepção do filme.
Veremos se resulta. tenho sempre as minhas esperanças.
Veremos se resulta. tenho sempre as minhas esperanças.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Já não posto por aqui há algum tempo embora continue a acompanhar o forum, porém após uma ida ver este filme na passada 3ª Feira vejo-me obrigado a escrever algumas palavras.
Eu tenho todas as seasons em dvd que vi de seguida, portanto gostei bastante da série. Fui algo reticente ver o filme e só posso dizer mal.
1º É longo para uma comédia. Quase 2,5 horas de filme, onde já sabemos como vai acabar é claramente demais.
2º Estas não são as mesmas personagens da série… Parece que mudaram de personalidade da Carrie, que desilusão… Falas metidas só para terem graça, sem qualquer tipo de inteligência. Esta não é a mesma Carrie da TV.
3º Se há alguma coisa que diferencia o cinema da televisão são as técnicas de filmagem, planos, ângulos de câmaras, e nem nisto o filme se safa. À excepção de 1 grande plano do central park, que achei lindo a demonstrar o contraste de paisagem em NY, todo o filme é duma pobreza franciscana.
Nunca deveriam ter mexido em algo que já estava terminado, e bem, diga-se.
Leva 2 em 5 pela nostalgia, senão levava mesmo 1.
Eu tenho todas as seasons em dvd que vi de seguida, portanto gostei bastante da série. Fui algo reticente ver o filme e só posso dizer mal.
1º É longo para uma comédia. Quase 2,5 horas de filme, onde já sabemos como vai acabar é claramente demais.
2º Estas não são as mesmas personagens da série… Parece que mudaram de personalidade da Carrie, que desilusão… Falas metidas só para terem graça, sem qualquer tipo de inteligência. Esta não é a mesma Carrie da TV.
3º Se há alguma coisa que diferencia o cinema da televisão são as técnicas de filmagem, planos, ângulos de câmaras, e nem nisto o filme se safa. À excepção de 1 grande plano do central park, que achei lindo a demonstrar o contraste de paisagem em NY, todo o filme é duma pobreza franciscana.
Nunca deveriam ter mexido em algo que já estava terminado, e bem, diga-se.
Leva 2 em 5 pela nostalgia, senão levava mesmo 1.