sistema A/V home cinema
-
- Iniciado
sistema A/V home cinema
Boas,
Agora que ja tenho o excelente Plasma da Panasonic 37pv60 e o leitor dvd Pioneer dv696, o proximo passo vai ser o amplificador a/v mais as colunas.
colunas irao ser:
Frontais: Kef IQ7
Central: Kef IQ6C
Traseiras ou sorrounds: Kef IQ3
em relação ao amplificador ainda estou indeciso, estava a pensar no Pioneer vsx-1016.
colunas está decidido que irao ser as KEF , o que aconselham como alternativa para amplificador A/V até 700€.
a intenção é para ver filmes e ouvir muita musica..
Gracias
Agora que ja tenho o excelente Plasma da Panasonic 37pv60 e o leitor dvd Pioneer dv696, o proximo passo vai ser o amplificador a/v mais as colunas.
colunas irao ser:
Frontais: Kef IQ7
Central: Kef IQ6C
Traseiras ou sorrounds: Kef IQ3
em relação ao amplificador ainda estou indeciso, estava a pensar no Pioneer vsx-1016.
colunas está decidido que irao ser as KEF , o que aconselham como alternativa para amplificador A/V até 700€.
a intenção é para ver filmes e ouvir muita musica..
Gracias
Panasonic 37PV60E, Pioneer DV-696K, A/V NAD T763, Colunas Kef IQ3, Cabos coaxial e HDMI QED, cabo coluna IXOS xhs403
-
- Iniciado
-
- Iniciado
corsa_sport Colocada: Ter Nov 07, 2006 1:25 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Tal como tu tb estou indeciso neste aspecto.
Já me decidi comprar o Pioneer dv696 como o teu
Agora o AVR tb era melhor se da pioneer digo eu... estava a pensar no Pioneer VSX-916-S
Uma pergunta, não vais meter subwoofer?