Optoma H70, finalmente encontri o bicho!!
-
- Fanático
Optoma H70, finalmente encontri o bicho!!
Pois tinha reparado num site frances neste bichinho a 1000 e poucos euros, mas nao o encontrava, ja esta disponivel no site da Optoma e e uma versao DLP ja preparada para alta definicao, resolucao de 1280x720 p
tambem dedicada ao Home Cinema, uma versao com menos 1.000 de contraste 4000 contra os 5000 do H72i e sem os processadores Faroudja FLI2310 que pode ser comprada por exempli num Samsung,Cambridge,Denon!!
A consultar em www.optoma.com
Este bem pode ser o projector a trocar pelo meu, pois nao me acredito em precos muito baixos nos 1080p, vai sair um da Optoma em torno dos 6000 euros ou na melhor das hipoteses a 4000 euros!
tambem dedicada ao Home Cinema, uma versao com menos 1.000 de contraste 4000 contra os 5000 do H72i e sem os processadores Faroudja FLI2310 que pode ser comprada por exempli num Samsung,Cambridge,Denon!!
A consultar em www.optoma.com
Este bem pode ser o projector a trocar pelo meu, pois nao me acredito em precos muito baixos nos 1080p, vai sair um da Optoma em torno dos 6000 euros ou na melhor das hipoteses a 4000 euros!

-
- Fanático
Como eu previa e apos busca, e o sucessor natural do H27, grande projector mas de 860x478, assim esta cumprida a promessa da Optoma que todos os projectores dedicados ao Home-Cinema seriam 1280x720 a partir do ano 2006, se for tao bom como o H27 mas com esta resolucao acreditem e uma bomba no AV!!
Sao de longe os meus projectores favoritos, melhor que isto em DLP so os Sim!
Os Dreamvision sao fabricados pela...optoma
Sao de longe os meus projectores favoritos, melhor que isto em DLP so os Sim!
Os Dreamvision sao fabricados pela...optoma

-
- Fanático
Também ando interessado nesse Optoma HD70. Parece mesmo ser muito competitivo, tanto nas especificações como no preço. Na Pixmania-PRO está a 962€ (sem IVA). O manual pode ser consultado aqui. E aqui encontram-se mais fotos e comentários.
-
- Fanático
Este projector realmente tem muito bom aspecto. As opiniões nas reviews e mesmo de utilizadores são bastante favoráveis.
O único problema poderá ser com a garantia. Ainda só o vi à venda na Pixmania, Em caso de avaria o que é que se faz? Tem que se mandar para França?
Será que a Optoma tem representação ou que há lojas em Portugal a vender esta marca?
O único problema poderá ser com a garantia. Ainda só o vi à venda na Pixmania, Em caso de avaria o que é que se faz? Tem que se mandar para França?
Será que a Optoma tem representação ou que há lojas em Portugal a vender esta marca?
JORGE
Obrigado mmarques. Hoje por acaso consegui descobrir que o representante para as linhas de Home Cinema da Optoma é a Corel2. Liguei para lá e deram-me um preço de venda ao público recomendado de 1400€. É um preço muito elevado já que em França custa menos 300€.
Como a Corel não vende ao público deu-me o preço de venda recomendado, o que não significa que seja o preço de mercado final.
Quanto à garantia (para quem pretende comprar pela net) e aos prazos de entrega não descobri nada.
Se conseguires saber mais alguns pormenores agradecia.
Obrigado
Como a Corel não vende ao público deu-me o preço de venda recomendado, o que não significa que seja o preço de mercado final.
Quanto à garantia (para quem pretende comprar pela net) e aos prazos de entrega não descobri nada.
Se conseguires saber mais alguns pormenores agradecia.
Obrigado
JORGE
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Não necessariamente. O PVP do importador é o preço máximo recomendado. Depois cada loja faz o desconto que acha por bem fazer. É claro que o importador ao telefone nunca te diria qual o preço que faz na sua loja, pois imagina que até faz mais desconto que certas outras lojas. Se essas lojas soubessem que o importadaor andava a dar ao telefone outros preços que não o PVP e ainda por cima mais baratos que os seus nunca mais lá compravam nada.
O facto de a loja e o importador dono da mesma terem nomes diferentes não é inocente. Uma coisa são os preços recomendados da Corel2, e outros são os preços (com desconto) da AudioT ou de qualquer outra loja.
Um abraço,
O facto de a loja e o importador dono da mesma terem nomes diferentes não é inocente. Uma coisa são os preços recomendados da Corel2, e outros são os preços (com desconto) da AudioT ou de qualquer outra loja.
Um abraço,
Hoje telefonei para a audio t, foram muito simpáticos mas apresentaram-me um preço de 1490€.
Na Pixmania está a 1152 já com IVA, em Inglaterra mais ou menos a mesma coisa e por cá pedem mais 350€.
Há uns anos lembro-me de ver projectores de 1500€a serem vendidos por duas e tres vezes mais neste caso é "apenas" um terço.
Enfim... Sem comentários...
Na Pixmania está a 1152 já com IVA, em Inglaterra mais ou menos a mesma coisa e por cá pedem mais 350€.
Há uns anos lembro-me de ver projectores de 1500€a serem vendidos por duas e tres vezes mais neste caso é "apenas" um terço.
Enfim... Sem comentários...
JORGE
Um Optoma HD70 a 1490€? 
Por mais cerca de 10€ comprei há 2 semanas um HD72i (novo e calibrado
) numa loja alemã que vende no ebay, aqui: http://cgi.ebay.de/Optoma-HD72i-HDTV-DL ... dZViewItem
O preço total é de 1790€ (+ portes para Portugal que são 39€), mas como já inclui uma lâmpada extra que vale cerca de 300€ (que vai sempre dar jeito
), o HD72i fica por +/- 1500€. 
O HD70 nessa loja custa 999€, mas acabei por decidir pelo HD72i, pois acho que os 500€ a mais justificam a diferença de performances.
Já agora, outro exemplo. A Corel tem no seu site o PVP de 958€ para o Marantz DV7600. Há uns meses mandei vir um de Espanha por 690€ (incluindo portes).
Depois não se queixem da concorrência do mercado global.

Por mais cerca de 10€ comprei há 2 semanas um HD72i (novo e calibrado

O preço total é de 1790€ (+ portes para Portugal que são 39€), mas como já inclui uma lâmpada extra que vale cerca de 300€ (que vai sempre dar jeito

O HD70 nessa loja custa 999€, mas acabei por decidir pelo HD72i, pois acho que os 500€ a mais justificam a diferença de performances.
Já agora, outro exemplo. A Corel tem no seu site o PVP de 958€ para o Marantz DV7600. Há uns meses mandei vir um de Espanha por 690€ (incluindo portes).

Depois não se queixem da concorrência do mercado global.

-
- DVD Maníaco
Fazendo de advogado do diabo
Aqui há uns meses (Maio) vi as facturas de um importador de uma marca muito conhecida. E se eu vos dissesse que a marca X lhe vende a ele, importador, que depois ainda vai vender às lojas que depois vão vender às pessoas como nós, mais caro que o preço ao público na Alemanha? E pouco mais barato que o preço de venda a Publico em Espanha (depois com o nosso IVA a 21% em cima, se calhar até passava). E acham que ele não reclama continuamente? Mas do fabricante a resposta é sempre a mesma: Vende muito pouco, o seu mercado é muito pequeno, não conseguimos diluir os portes como para os maiores.
Se bem que seja uma razão, pois os portes para Portugal serão mais dispendiosos que para uma localidade no centro da Europa, a partir de onde fazem a distribuição (razão pela qual, por exemplo, um Luxemburgo/Holanda/Bélgica com tamanhos "pequenos" terão preços mais baixos), mas como dizia, se bem que seja uma razão, tanto eu como ele, partilhamos a opinião de que "nos andam a dar tanga"...
A marca está-se pouco lixando pois são mais unidades que nós compramos/eles vendem na Espanha/Alemanha/... e o nosso mercado fica ainda mais "pequeno" and soi on and soi on...
Um abraço,

Aqui há uns meses (Maio) vi as facturas de um importador de uma marca muito conhecida. E se eu vos dissesse que a marca X lhe vende a ele, importador, que depois ainda vai vender às lojas que depois vão vender às pessoas como nós, mais caro que o preço ao público na Alemanha? E pouco mais barato que o preço de venda a Publico em Espanha (depois com o nosso IVA a 21% em cima, se calhar até passava). E acham que ele não reclama continuamente? Mas do fabricante a resposta é sempre a mesma: Vende muito pouco, o seu mercado é muito pequeno, não conseguimos diluir os portes como para os maiores.
Se bem que seja uma razão, pois os portes para Portugal serão mais dispendiosos que para uma localidade no centro da Europa, a partir de onde fazem a distribuição (razão pela qual, por exemplo, um Luxemburgo/Holanda/Bélgica com tamanhos "pequenos" terão preços mais baixos), mas como dizia, se bem que seja uma razão, tanto eu como ele, partilhamos a opinião de que "nos andam a dar tanga"...
A marca está-se pouco lixando pois são mais unidades que nós compramos/eles vendem na Espanha/Alemanha/... e o nosso mercado fica ainda mais "pequeno" and soi on and soi on...
Um abraço,