Codigo Da Vinci - Espanha - Steelbook
Codigo Da Vinci - Espanha - Steelbook
Sai no mesmo dia que em Portugal, 25 de Outubro, e está em pre-order na dvdgo.com por 22.32€
Tem legendas em Português
-
- Fanático
Re: Codigo Da Vinci - Espanha - Steelbook
E parece que vale a pena comprar em Espanha. Pelo que vi numa loja online, as 2 edições portuguesas ficarão mais caras.Tiago L. wrote:Sai no mesmo dia que em Portugal, 25 de Outubro, e está em pre-order na dvdgo.com por 22.32€
Nuno Calheiros
- LadyDragon
- Fanático
E como vão ser as edições PT?NunoCalheiros wrote:E parece que vale a pena comprar em Espanha. Pelo que vi numa loja online, as 2 edições portuguesas ficarão mais caras.Tiago L. wrote:Sai no mesmo dia que em Portugal, 25 de Outubro, e está em pre-order na dvdgo.com por 22.32€
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
o que se sabe é isto(tirado do site):mouto wrote:E como vão ser as edições PT?NunoCalheiros wrote:E parece que vale a pena comprar em Espanha. Pelo que vi numa loja online, as 2 edições portuguesas ficarão mais caras.Tiago L. wrote:Sai no mesmo dia que em Portugal, 25 de Outubro, e está em pre-order na dvdgo.com por 22.32€
Portugal
O filme O Código Da Vinci será lançado entre nós pela Sony a 25 de Outubro, quer no mercado de aluguer quer para venda directa. Os interessados poderão escolher entre das versões, sendo que a segunda conterá uma montagem alargada do filme com cerca de mais 25 minutos. Ambas em dois discos, com o filme a apresentar-se no primeiro DVD e os materiais adicionais no segundo: “O Primeiro dia de rodagem com Ron Howard”; “Uma conversa com Dan Brown”; “O retrato de Robert Langdon”; “Quem é Sophie Neveu?”; “O elenco internacional”; “Lugares mágicos”; “A experiência de estar perto de Mona Lisa”; “Os Códigos ocultos no filme”, “A Banda Sonora”.
(19-09)
Mas mesmo assim, se for mais caro do que 22Eur como referes é um exagero...NunoCalheiros wrote:E parece que vale a pena comprar em Espanha. Pelo que vi numa loja online, as 2 edições portuguesas ficarão mais caras.

Eu não me importo de investir na Extended só por curiosidade mesmo, mas isso já tinha optado de comprar lá fora.

-
- Entusiasta
- jpgmn
- Entusiasta
Desculpem lá tar a desenterrar isto mas acabei de ver a versão estendida e fiquei com uma dúvida enorme: quais são mesmo as cenas extras?Portugal
O filme O Código Da Vinci será lançado entre nós pela Sony a 25 de Outubro, quer no mercado de aluguer quer para venda directa. Os interessados poderão escolher entre das versões, sendo que a segunda conterá uma montagem alargada do filme com cerca de mais 25 minutos. Ambas em dois discos, com o filme a apresentar-se no primeiro DVD e os materiais adicionais no segundo: “O Primeiro dia de rodagem com Ron Howard”; “Uma conversa com Dan Brown”; “O retrato de Robert Langdon”; “Quem é Sophie Neveu?”; “O elenco internacional”; “Lugares mágicos”; “A experiência de estar perto de Mona Lisa”; “Os Códigos ocultos no filme”, “A Banda Sonora”.
(19-09)
É que vi no cinema e em 25 minutos de cenas extras não consegui identificar nenhuma!
Abraços,
Já está disponível o meu primeiro livro de fotografia Life In B&W
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
[/quote]
Desculpem lá tar a desenterrar isto mas acabei de ver a versão estendida e fiquei com uma dúvida enorme: quais são mesmo as cenas extras?
É que vi no cinema e em 25 minutos de cenas extras não consegui identificar nenhuma!
Abraços,[/quote]
Se bem me lembro, as cenas adicionais teem maioritariamente a ver com o personagem "Silas".
Aparecem mais cenas com ele alone, a recordar o passado dele, acho também que a cena onde ele mata a freira é adicional, só existe na versão extended.
Desculpem lá tar a desenterrar isto mas acabei de ver a versão estendida e fiquei com uma dúvida enorme: quais são mesmo as cenas extras?
Abraços,[/quote]
Se bem me lembro, as cenas adicionais teem maioritariamente a ver com o personagem "Silas".
Aparecem mais cenas com ele alone, a recordar o passado dele, acho também que a cena onde ele mata a freira é adicional, só existe na versão extended.