Lcd de 32" O q sugerem

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
sailor
Novato

Post by sailor »

PPatrocinio wrote:PQ = picture quality

No sao luis os preços tambem eram de 2300 mas depois de ter negociado, ficou-me por 1999.

Nao fosse eu vendedor de profissao :-D
Para negociar uma redução tão grande no preço é preciso falar com o gerente ou basta com qualquer empregado? Já agora poderias dar umas dicas relativamente a argumentação a ter?

Tb acho esse modelo espectacular, mas devo aguardar até mais perto do Natal. Pode ser que entretanto vá baixando naturalmente.

Como alguém dizia no on-line consegue-se mais barato (se bem que é preciso não esquecer os portes e despesas relativamente ao métido de pagamento). O mais barato que encontrei até agora foi 1679 já com portes incluídos numa loja espanhola que entrega em Portugal http://www.electroprecio.com/LCD-32-pul ... p-956.html. Não tenho qualquer problema em comprar on-line, só tenho receio quanto à assistência técnica ou se há um pequeno defeito no aparelho. Muitas vezes as marcas torcem o nariz a cumprir aquilo a que estão obrigadas em termos de dar assitência a produtos comprados noutros países da UE. Por isso se conseguisse o mesmo preço numa loja física preferia.
J_Adonis
Entusiasta
Entusiasta

Post by J_Adonis »

sailor wrote:
PPatrocinio wrote:O mais barato que encontrei até agora foi 1679 já com portes incluídos numa loja espanhola que entrega em Portugal http://www.electroprecio.com/LCD-32-pul ... p-956.html. Não tenho qualquer problema em comprar on-line, só tenho receio quanto à assistência técnica ou se há um pequeno defeito no aparelho.
Do sitio da Electroprecio :-(
Los envíos al resto de la Península y Baleares son realizados por SEUR (no realizamos envíos a Canarias ni Portugal).
sailor
Novato

Post by sailor »

J_Adonis wrote:
sailor wrote:
PPatrocinio wrote:O mais barato que encontrei até agora foi 1679 já com portes incluídos numa loja espanhola que entrega em Portugal http://www.electroprecio.com/LCD-32-pul ... p-956.html. Não tenho qualquer problema em comprar on-line, só tenho receio quanto à assistência técnica ou se há um pequeno defeito no aparelho.
Do sitio da Electroprecio :-(
Los envíos al resto de la Península y Baleares son realizados por SEUR (no realizamos envíos a Canarias ni Portugal).
Eu sei que está isso no site, mas mesmo assim mandei um mail e eles dissera-me que enviavam para Portugal e pelo mesmo preço que está no site. Vejam os mails que recebi:

Estimado ****,
Enviamos a Portugal.
En 10 dias estara en LCD en tu domiiclio
Un Saludo,
Alfonso Serrano
Tlfno: 902 999 871 Movil: 619 92 06 88
Email: aserrano@electroprecio.com
Visita y Ahorra: www.electroprecio.com

Perguntei pelo custo do envio e disseram:
El precio de la web incluye el envio a portugal tambien.
Es el precio de la web.

Un Saludo,
Alfonso Serrano
PPatrocinio
Iniciado
Iniciado

Post by PPatrocinio »

Resta saber é a forma de pagamento. Ve-la se ficas sem o dinheiro e sem o LCD :roll:
sailor
Novato

Post by sailor »

PPatrocinio wrote:Resta saber é a forma de pagamento. Ve-la se ficas sem o dinheiro e sem o LCD :roll:
O mais aconselhável é envio à cobrança. Mas como disse inicialmente até preferia loja física. Podes revelar alguns dos segredos para obter a redução que obtiveste na S. Luis?
ostogio
Fanático
Fanático

Post by ostogio »

Comprei o meu na eletroprecio (37pf9731d)!!
E só tenho a dizer bem da loja, fiz a encomenda à noite, no outro dia demanha ligou-me um espanhol a confirmar, e no dia seguinte tinha o lcd em casa.
Escolhi pagar à cobrança (+2+-%).
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

ostogio, e como é a questão da garantia??? A Philips da garantia???
ostogio
Fanático
Fanático

Post by ostogio »

Link wrote:ostogio, e como é a questão da garantia??? A Philips da garantia???
Segundo sei a garantia é eurpeia, e segundo a lei eles tem de a dar para a europa toda!

Eu penso que essa questão levanta-se mais para marcas q tem ca representantes, (denon, marantz, etc).

A philips tem mesmo ca sede (Miraflores).

Eu tenho um monitor e ja teve problemas, e eles vieram a casa e levaram-no, e nem olharam para onde foi comprado! (tinha sido na pixmania)
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Bem, mas se ligares para lá a confirmar, diz alguma coisa aqui ao pessoal. De certeza que o monitor custou 1/10 do preço do LCD :mrgreen:

Abraço
sailor
Novato

Post by sailor »

PPatrocinio wrote:[Estou a espera do leitor Philips 5960 para testar o HDMI. Pelo que li em reviews, a qualidade de imagem deste lcd em hdmi é de outro mundo.
Vamos a ver... :-D
PPatrocinio já recebeste o teu DVD 5960? Funciona bem o HDMI no teu 32PF9731? Vale a pena para quem comprar esse LCD gastar mais €€ num leitor com upscaling ou a ligação scart já funciona bem?

Se tiveres já recebido o leitor de DVD Philips DVP5960 agradecia que me confirmasses se esse leitor consegue ler ficheiros DivX-HD (com definição 1280*720) que já se vão encontrando pela net. É que o leitor só é certificado para home cinema divx (divx ultra).

Que tal é o som do TV?
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

sailor
Novato

Post by sailor »

NFCDS wrote:Atenção a esse 5960: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=28618
Já que tens o leitor, podias responder à questão de saber se ele consegue ler DivX-HD?
Obrigado.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Eu não tenho esse leitor dvd. Mas acho que ele não lê DivX-HD mau-)

Link: http://www.consumer.philips.com/consume ... FHKFSEKI5P
BrunoDias
Novato

Post by BrunoDias »

PPatrocinio wrote:Pronto. Ja chegou o meu Philips 32PF 9731D/10

A imagem em analogico é realmente espantosa. Ainda nao experimentei o hdmi mas desde ja posso afirmar que melhor que isto é impossivel.

De todos os lcds que vi, nunca tinha visto tanta nitidez e qualidade de imagem em sinal de antena analogico.

Em relação aos 3ms, so tenho a dizer que nao noto arrastamento de imagem, nem imagem pixelizada. A SPort TV por exemplo, tem uma imagem nitida sem arrastamentos, como é costume ver num lcd.

Quando tirava o bicho da caixa, estava com muito medo do PQ, pois nao deve existir ninguem no forum mais picuinhas do que eu. mau-)

MAs o resultado final fez-me ficar muito feliz :-D

Boas. o meu LCD tb ja chegou a casa 32"9731...
mas a minha euforia nao é como a tua ,
a imagem q sonhava obter nao a tenho...inclusive tenho uma imagem um pouco com moscas e qd sao fundos branco é bastante notorio...
a nitidez q esperava nao a tenho....nao sei se estar alguma coisa mal feita ou por fazer..
.ou sera mesmo o sinal da tv cabo q é uma bosta??

entretanto arrangei um leitor de dvd normal e aluguei um filme e a imagem continuava exactamente igual...
sera q estara alguma coisa estragada???

Este LCD tem obrigação de muito mais do q me esta a proporcionar...
o q fazer???

Post Reply