Samsung N71 32"
Samsung N71 32"
Saudações!!
Enquanto andava a pesquisar informações sobre o Samsung M71 32" (que segundo informações na Belmiro M. Ribeiro nao é comercializado em Portugal), falaram-me do Samsung N71 32".
já alguem viu alguma coisa sobre este Lcd? Em termos de aspecto visual exterior é igual ao M71! Alguem sabe se tem as mesmas caracteristicas?
Desde já obrigado a quem puder ajudar!
Enquanto andava a pesquisar informações sobre o Samsung M71 32" (que segundo informações na Belmiro M. Ribeiro nao é comercializado em Portugal), falaram-me do Samsung N71 32".
já alguem viu alguma coisa sobre este Lcd? Em termos de aspecto visual exterior é igual ao M71! Alguem sabe se tem as mesmas caracteristicas?
Desde já obrigado a quem puder ajudar!

- NFCDS
- DVD Maníaco
Neste link ( www.sendspace.com/file/g94sxw ) tens a tabela de preços da Samsung com a descrição dos LCD´s.
-
- Entusiasta
em 32'' é o modelo NScarSLB wrote:Aos menos alguem sabe a diferença entre a serie M e a N?? É que esteticamente são iguais!
em 40'' e superioes é o modelo M
Porque esta diferença na letra se aparentemente são iguais?
É que nos modelos >=40'' tem um refresh 100Hz que permite uma imagem mais estavel em movimentos rápidos (desportos, filmes com muita acção, etc).
Só não sei porque é que k no modelo de 32'' não meteram isso também. Não sei se foi para terem um modelo um pouco mais barato, ou se por ser um ecran mais pequeno não haveria tanta necessidade de melhorar a imagem, ja que num ecran maior se deve notar mais os problemas relacionados com imagens rapidas, etc.
Já agora qual é o preço que a Belmiro está a fazer para estes novos modelos?
Le32 N71Bx está a 1430€
Le40 M71Bdx está por 2170€
Obrigado pela resposta! já agora uma opinião, entre o Le32 N71Bx, o Sony DLV 32V2000 e o Philips 32PF9731D, qual achas o melhor?
Esteticamente o Samsung está divinal, mas quer o Sony quer o Philips receberam prémios EISA este ano! Comprando o Samsung fico mal servido ou vale a pena o investimento e ir para um dos outros?
Le40 M71Bdx está por 2170€
Obrigado pela resposta! já agora uma opinião, entre o Le32 N71Bx, o Sony DLV 32V2000 e o Philips 32PF9731D, qual achas o melhor?
Esteticamente o Samsung está divinal, mas quer o Sony quer o Philips receberam prémios EISA este ano! Comprando o Samsung fico mal servido ou vale a pena o investimento e ir para um dos outros?
- NFCDS
- DVD Maníaco
Acho que esse modelo de 40" da Samsung também ganhou um EISA, na categoria EUROPEAN VIDEO INNOVATION Samsung LED-‘backlight’
Link: www.eisa-awards.org/history/2006-2007/video.html
Link: www.eisa-awards.org/history/2006-2007/video.html
-
- Entusiasta
Samsung LE32N71:ScarSLB wrote:Pois, mas o Samsung de 40" está fora de causa por razões obvias (€€€€€€€€€)! A minha questão era entre o Samsung 32", o Sony e o Philips, qual era, na vossa opnião, o melhor?
Ainda é novo, ha pouca informação ainda disponivel, mas este post num forum da UK fala sobre ele, por isso podes dar uma vista de olhos:
http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=396174
Sony KDL-32V2000E: É uma boa compra.
Philips 32PF9631: Este ainda melhor, mas mais caro.
A N 73 está na Dynamica hifi a um preço simpático, eu acabei por me decidir por uma toshiba wl66 com DCDI da faroudja e é de 37" por poucos € mais na pixmania.
Se me tivesse decidido mesmo pelas 32" acho que tinha ido para a Sammy N73!
Eu tb escolhi esta tv mais para jogos na xbox e xbox 360 qd a comprar, e a ps3 quando sair.
Para ver TV analógica o dcdi deve ajudar para digital tem o tuner TNT.
Para ver filmes vejo no meu projector CRT.
Se me tivesse decidido mesmo pelas 32" acho que tinha ido para a Sammy N73!
Eu tb escolhi esta tv mais para jogos na xbox e xbox 360 qd a comprar, e a ps3 quando sair.
Para ver TV analógica o dcdi deve ajudar para digital tem o tuner TNT.
Para ver filmes vejo no meu projector CRT.
x c j