Filmes esquecidos dos anos 80
Moderators: waltsouza, mansildv
Concordo. Breakfast Club, Emilio Estevez no seu melhor e Molly Ringwald sempre sedutora!p_alucinado wrote:Então e os filmes do famoso Brat Pack? O "Breakfast Club", o "St. Elmo's Fire", o "Pretty in Pink", o "Some Kind of Wonderful", o "Weird Science", "O rei dos Gazeteiros" e afins... e o "viver Depressa", essa obra-prima k revelava o Sean Penn, a Jennifer Jason Leigh e por aí fora...
"True Romance - Amor a queima roupa" tambem era bem em DVD.
long live the new flesh
-
- Entusiasta
Aquela saga de grande profundidade "o gelado de Limão" os arqui-rivais do Porkys;
1941 (visto na sala estudio do Império);
Amazon Women on the moon, do john Landis;
Earth girls are easy, com Jim Carrey e aquela relação que nunca entendi entre a mosca e miss long legs
The Golden Child - "ah, ah, ah want the knife.... please";
O manequim, "Nothing gonna stop us now!!" com a Kim Cattrall (no antigo cinema Vox);
Purple Rose of Cairo - dos melhores que o grande Woody Allen fez nos anos 80;
See no Evil, hear no evil - parece que o Richard pryor era muito bom... mas só deram por isso depois do moço ter morrido.
E por ora fico-me por aqui.
1941 (visto na sala estudio do Império);
Amazon Women on the moon, do john Landis;
Earth girls are easy, com Jim Carrey e aquela relação que nunca entendi entre a mosca e miss long legs
The Golden Child - "ah, ah, ah want the knife.... please";
O manequim, "Nothing gonna stop us now!!" com a Kim Cattrall (no antigo cinema Vox);
Purple Rose of Cairo - dos melhores que o grande Woody Allen fez nos anos 80;
See no Evil, hear no evil - parece que o Richard pryor era muito bom... mas só deram por isso depois do moço ter morrido.
E por ora fico-me por aqui.
- Rui Santos
- Site Admin
Bem vindo ao forum.ferber wrote:e por acaso alguem se lembra de um filme frances tambem dos anos 80, cujo nome em portugues era "a turma de repetentes".era uma comedia.
e que gostaria de saber qual o nome original do filme, pois nao encontro na net qualquer referencia a esse filme.
se alguem puder ajudar.
Tb me lembro até pq falei dele(s) (são dois filmes) noutros tópicos.... só que nunca consegui chegar aos nome original do filme.
Dá uma vista de olhos por estes tópicos.
Gelado de Limão (1978) - Boaz Davidson
Filmes de Adolescentes
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Bem, após alguma pesquisa e interesse de também encontrar esses filmes, deixo aqui os links de ambos.
Eu, pelo que me lembro dos filmes e pelas descrições de cada, só podem ser estes:
Les Sous-doués
Les Sous-doués en vacances

Eu, pelo que me lembro dos filmes e pelas descrições de cada, só podem ser estes:
Les Sous-doués

Rui, foste recuperar o tópico que lancei sobre o Gelado de Limão. E já agora, filmes como o Zás!! Tudo ao leu!, o Top Secret, Solteiros e tarados, Splash, a Sereia...Rui Santos wrote:Bem vindo ao forum.
Tb me lembro até pq falei dele(s) (são dois filmes) noutros tópicos.... só que nunca consegui chegar aos nome original do filme.
Dá uma vista de olhos por estes tópicos.
Gelado de Limão (1978) - Boaz Davidson
Filmes de Adolescentes
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
- Rui Santos
- Site Admin
Shiver 5
Obrigada...
Há tarde passei uns tempos a procurar comedias dos anos 80 no imdb... mas apenas procurei depois de 1981 (tinha 11 anos) e pensei que não pudesse ter visto o filme tão novo.
Afinal fui mesmo ver isto quando era jovem. Muito jovem
São mesmo estes, pelo argumento não me lembrava... mas no segundo a viagem às Seychelles era brutal.
Lembro-me do genérico onde eles aparecem a puxar o fio a um biquini de tricot... tão mesmo a ver o que acontece.

Obrigada...
Há tarde passei uns tempos a procurar comedias dos anos 80 no imdb... mas apenas procurei depois de 1981 (tinha 11 anos) e pensei que não pudesse ter visto o filme tão novo.

Afinal fui mesmo ver isto quando era jovem. Muito jovem

São mesmo estes, pelo argumento não me lembrava... mas no segundo a viagem às Seychelles era brutal.
Lembro-me do genérico onde eles aparecem a puxar o fio a um biquini de tricot... tão mesmo a ver o que acontece.
- Rui Santos
- Site Admin
Apenas encontrei até agora uma foto
http://a526.g.akamai.net/7/526/14067/v1 ... 3030_L.jpg
Sei que foi editado em VHS em França... Continuarei a investigar.
Entretanto googlei no google images e encontram-se por lá bastantes imagens. (umas cinco
)
Os repetentes em férias
http://a526.g.akamai.net/7/526/14067/v1 ... 3030_L.jpg
Sei que foi editado em VHS em França... Continuarei a investigar.

Entretanto googlei no google images e encontram-se por lá bastantes imagens. (umas cinco

Os repetentes em férias
Tens razão shivers. O filme e mesmo este "Les Sous-doués ".Nao sei como conseguiste encontra-lo, mas foi uma grande ajuda.Obrigado a todos os que se esforçaram por encontrar informação.
Tambem havia um outro filme, que eu nao tenho a certeza se era dos anos 80 ou 70 e que se chamava "os malucos no estadio".tambem era uma comedia e tambem nao encontro qualquer referencia ao mesmo.acho que o filme tambem era frances.so sei que era de partir a rir.lembro-me de uma cena, em que nuna prova de 100m, o fotografo vai a correr sempre ao lado dos atletas, sempre a tirar fotos, e chega primeiro a meta que os proprios atletas e no fim ganha a maquina fotografica de ouro. se alguem conseguir alguma informacao, agradeço.
Tambem havia um outro filme, que eu nao tenho a certeza se era dos anos 80 ou 70 e que se chamava "os malucos no estadio".tambem era uma comedia e tambem nao encontro qualquer referencia ao mesmo.acho que o filme tambem era frances.so sei que era de partir a rir.lembro-me de uma cena, em que nuna prova de 100m, o fotografo vai a correr sempre ao lado dos atletas, sempre a tirar fotos, e chega primeiro a meta que os proprios atletas e no fim ganha a maquina fotografica de ouro. se alguem conseguir alguma informacao, agradeço.
-
- Novato
ferber wrote:Tens razão shivers. O filme e mesmo este "Les Sous-doués ".Nao sei como conseguiste encontra-lo, mas foi uma grande ajuda.Obrigado a todos os que se esforçaram por encontrar informação.
Esse filme não será Les fous du stade? Se for este é dos anos 70.
ola rld.
dá-me a ideia que é mesmo esse o filme.ainda vou averiguar melhor.
mas voces aqui sao mesmo espectaculares.ja andava ha varios anos a pesquisar para tentar arranjar informação em relaçao a estes dois filmes e não conseguia nada, ate que desanimava.agora descobri este forum e foi em 2 ou 3 dias que eu fiquei safo.
obrigado a todos.depois digo mais alguma coisa.
dá-me a ideia que é mesmo esse o filme.ainda vou averiguar melhor.
mas voces aqui sao mesmo espectaculares.ja andava ha varios anos a pesquisar para tentar arranjar informação em relaçao a estes dois filmes e não conseguia nada, ate que desanimava.agora descobri este forum e foi em 2 ou 3 dias que eu fiquei safo.
obrigado a todos.depois digo mais alguma coisa.
- Rui Santos
- Site Admin
Vai aparecendo por aqui...
Não somos más pessoas... e acima de tudo gostamos de dvd's
Não somos más pessoas... e acima de tudo gostamos de dvd's

Como o Rui disse e muito bem, até somos boas pessoas, mas com as mais diversas pancas...

Estive a ver a lista de actores no IMDB e reparei no nome de Daniel Auteil, que se tornou num dos maiores actores franceses dos últimos tempos. Ele devia ser bem novinho e desconhecido na altura deste filme, não?Shivers wrote:Bem, após alguma pesquisa e interesse de também encontrar esses filmes, deixo aqui os links de ambos.![]()
Les Sous-doués