Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Rockport Technologies, 229 Mill, Rockport, ME 4856, (207)596-7151, FAX(207)596-0928, very expensive turntable & table combo, has a vacuum that flattens warped records, Sony Music uses this to retreive old master recordings from archives for digital conversion
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Acham que a revista Stereophile a $25 por 12 números vale a pena? Nunca a li nem sei o preço de capa cá. Como a comparam com a HiFi-choice por exemplo?
Eu só conheço através do site, mas enquanto a hifichoice abrange várias gamas de preços, a stereophile é mais orientada para o high-end...Logo para mim não faz sentido comprar. Mas para o shôr Cochi em vias de dar mais um salto é capaz de valer a pena. Compra um exemplar por cá (aí em Lisboa deves encontrar nos sítios mais especializados) e se gostares "go for it!".