Pré-amplificador
-
- Entusiasta
Não não ouvi...Não se trata disso! É que se for para ficar com o Cayin já tenho lá o yamaha rx-v 2600 em casa! Só por isso...
Mas se trouxer o yamaha para LX vou precisar de um substituto em Amarante e talvez fique com o Arcam se for bom negócio!
Mas se trouxer o yamaha para LX vou precisar de um substituto em Amarante e talvez fique com o Arcam se for bom negócio!
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
-
- Entusiasta
O meu Linn é um leitor universal fantástico com entradas para outros componentes, e controlo de volume, substituiu um mine de 283 euros, preciso de dizer mais alguma coisa...Miguelcarvalho wrote:Desculpa lá então perguntar? Porque é que compraste o Linn? Não é um processador tambem... porque é que o som em tua casa melhorou com o linn?! Ou não me digas que é por causa do cayin que usas como power...

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Nunca ouvi o teu Yamaha nem tu o meu Arcam e ainda por cima somos ambos surdos. Mas eu não estaria tão seguro da superioridade do japonêsMiguelcarvalho wrote:Não não ouvi...Não se trata disso! É que se for para ficar com o Cayin já tenho lá o yamaha rx-v 2600 em casa! Só por isso...

cumps.
-
- Entusiasta
O arcam em stereo deve ser melhor mas agora em AV o japónico é optimo. Mas se comprar o teu eu vejo qual o melhor em AV e é o que fica em LX e o outro vai par Amarante. Quanto é que pensas pedir por isso?
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Miguelcarvalho wrote:Cochi já me estás a tentar vender os arcam?! Obrigado mas em principio não....

O Cochi vende os Arcam ao Miguel para ele fazer o sistema de Lisboa.
O Low vende a mine Teac ao Cochi para ele ficar com melhor som do que os Arcam.
Eu troco a minha mine Denon pelo sistema de Cascais do Low.

Malick wrote:Ora bem, façam assim e ficam todos contentes:
O Cochi vende os Arcam ao Miguel para ele fazer o sistema de Lisboa.

Malick wrote:O Low vende a mine Teac ao Cochi para ele ficar com melhor som do que os Arcam.

Malick wrote:Eu troco a minha mine Denon pelo sistema de Cascais do Low.

cumps.
Eu tenho andado a experimentar prés e o som varia bastante de um para outro. Por isso alguma influência tem que ter o Tag no som final.lowrider wrote:Quando é que vais aceitar que o som que ouviste não era o som do TAG...![]()
O TAG era o que tinha menos a ver com o som final, não sei porque é que ficaste convencido que o som era bom por causa do TAG...
Não conheço muito bem (nem mal) a versão stereo, o DPA32R, senão comprava um.
-
- Entusiasta
Estou tramado contigo! O DPA32 R é stereo e o AV32R é AV. OK? Tenho que te receitar uns comprimidos para a memoria!!!cochinada wrote:O DPA32R também é só stereo? Então não é um processador multicanal?

Ahh eu antes do final do ano tb não vou comprar nada exceptuando na possibilidade de surgir algum negócio fenomenal que me deixe assim

Last edited by Miguelcarvalho on August 4th, 2006, 2:30 pm, edited 1 time in total.
Epa ...acaba tudo em 32 caraças!
Mas já que falamos de pré stereo apenas que aliás era a minha ideia inicial juntamente com um leitor de CD, ainda ninguém comentou os prés que sugeri no primeiro post! A não ser o shushu que se babou com o Primare.
Eu cá acho o Densen lindíssimo! E o 250 então tem críticas fabulosas e é "Editor's choice" da Hifi-choice.

Mas já que falamos de pré stereo apenas que aliás era a minha ideia inicial juntamente com um leitor de CD, ainda ninguém comentou os prés que sugeri no primeiro post! A não ser o shushu que se babou com o Primare.

Eu cá acho o Densen lindíssimo! E o 250 então tem críticas fabulosas e é "Editor's choice" da Hifi-choice.
Last edited by cochinada on August 4th, 2006, 2:36 pm, edited 1 time in total.
cumps.
-
- Entusiasta
Manel tens um pre Perreuax nos usados da Luz e Som! Nunca ouvi mas os pergaminhos são bons!!!
Edit: para ti tb Cochi claro!
Edit: para ti tb Cochi claro!
Last edited by Miguelcarvalho on August 4th, 2006, 2:34 pm, edited 1 time in total.
Cochi corrige-me se estiver enganado, mas a ideia que tenho é que o teu sistema será excelente, quer em av quer em stereo (um pouco menos em stereo mas de grande qualidade aposto). Ou seja, para saltares para um patamar acima penso que tens de gastar bastante. Agora nesse caso tens 2 hipóteses: ou vendes os Arcam e tentas um sistema global (av e stereo no mesmo sistema) ou mantens os arcam e fazes um sistema stereo com cd+pre+ear.