Pré-amplificador
Big news...estas coisas acabam sempre assimFalp wrote:Xiiii... o Cochinada só queria melhorar o som em CDs, já tinha um aparelheco escolhido e já está todo confundido...

Last edited by cochinada on August 3rd, 2006, 3:49 pm, edited 1 time in total.
cumps.
Só se quiseres...cochinada wrote:Big news...estas coisas acabam sempre assimFalp wrote:Xiiii... o Cochinada só queria melhorar o som em CDs, já tinha um aparelheco escolhido e já está todo confundido...![]()

Eeu dei-te um conselho e para experimentares só gastas gasolina e umas bjecas para o Manuel ou alguém que tenha um DAC ou um bom leitor de CDs dedicado.
Que me lembre o Manuel e o Movie_Fan têm DACs à venda...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Muito nice...cochinada wrote:Mas não penses que te safas.Ainda me vais comprar uns Arcanzitos...ou tu ou o Malick

Mas a trocar... é por estéreo

FALP
Irra...
experimenta esse ou outro leitor... se valer a pena compras esses ou o que gostares mais... gaja nhurra... 
PS: E é só até abandonares Surrounds e voltares à The Real Thing mesmo...

PS: E é só até abandonares Surrounds e voltares à The Real Thing mesmo...

FALP
Pré e talvez DAC externo. Pretendo manter o leitor como transporte.cochinada wrote:Manuel wrote:Tag não tenho ou teria o problema resolvido. Penso eu...
Tenho um receiver Sherwood r963 newcastle (o topo de gama da Sherwood). Excelente para AV, e até à pouco tempo servia perfeitamente como pré stereo.
Não devia ter começado a ouvir outras coisas.então e vais-te manter na senda do pré + leitor?
O meu DAC é igual ao do movie excepto na fonte de alimentação. Para o preço até que são bonzinhos, mas não se podem comparar a um dac1 da accustic arts.cochinada wrote:Mas não desfazendo, não são DAC's high-end e não acredito que ganhasse alguma coisa por aí além.Falp wrote: Que me lembre o Manuel e o Movie_Fan têm DACs à venda...![]()
High-end é o do Adomingos mas deve estar a pedir uma pipa de massa.
Edit: no entanto já o vi dar uma tareia num dac da theta (já com uns anos) de um amigo meu.
Cochipizito... ele já respondeu... não estás com atenção ao TEU TÒPICO...

O meu DAC é igual ao do movie excepto na fonte de alimentação. Para o preço até que são bonzinhos, mas não se podem comparar a um dac1 da accustic arts.
Edit: no entanto já o vi dar uma tareia num dac da theta (já com uns anos) de um amigo meu.

FALP
Falpito, já tinha lido mas tu apesar disso continuas a insistir que o DAC do Manuel me poderia deixar satisfeitoFalp wrote:Cochipizito... ele já respondeu... não estás com atenção ao TEU TÒPICO...![]()
O meu DAC é igual ao do movie excepto na fonte de alimentação. Para o preço até que são bonzinhos, mas não se podem comparar a um dac1 da accustic arts.

cumps.
-
- Entusiasta
Desculpa lá cochi a intromissão!!!Falp wrote:Até pode soar bem e acredito que sim...Miguelcarvalho wrote:Lá para o inicio do ano vais lá acasa ouvir o Cayin com umas Adamantes e depois vais ver se presta ou não!Sucks na mesma...
Falp, sem ouvires o sistema como é que pões em causa o som? Não gostas de válvulas isso já percebi... Mas lá por teres uma má experiencia com um aparelho valvular não podes generalizar... É isto que eu não entendo nem nunca entenderei!!!! Poes-te a dizer "sucks" para aqui e "sucks" para acolá sem nunca ter ouvido... Se achas que não presta o melhor é nem ires lá a casa! Não vá mudares de opinião e queres comprar um "Bálbulas"!

NOTA: FALP para não ficares triste enquanto não vais lá casa para gastar o dinheiro com um Bálbulas... eu vendo-te os profigold por 20 euros conforme tu querias! Ok?
Last edited by Miguelcarvalho on August 3rd, 2006, 7:10 pm, edited 1 time in total.
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal