Terror "pesado"
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Terror "pesado"
Deparo-me com mta frequência com sócios q me pedem filmes de terror "pesado". Sei q é um conceito um pouco vago, mas tb me deparo mto com o chamado terror na linha do "The Ring" e pouco tenho de oferta, fora desta linha, n pq compro pouco, mas pq simplesmente parece-me q de facto o mercado está um pouco numa outra onda. De coisas relativamente recentes (5/6 anos) para cá, ou filmes q ainda n estejam em DVD q sugestões me podem dar do chamado terror pesado???
-
- Entusiasta
Deixa-me ver... "Salvem o Willy?"
A sério, tenta o terror oriental... apesar de já começar a dar sinais de saturaçao, ainda tens 3 ou 4 títulos fortes, nomeadamente "A Maldiçao", q para mim é excelente. Procura aqui nos posts, q até têm saido uns filmes de terror interessantes nestes últimos tempos.

A sério, tenta o terror oriental... apesar de já começar a dar sinais de saturaçao, ainda tens 3 ou 4 títulos fortes, nomeadamente "A Maldiçao", q para mim é excelente. Procura aqui nos posts, q até têm saido uns filmes de terror interessantes nestes últimos tempos.

Dark Water, de Hideo Nakata (O original japonês)
Dark Water, de Walter Salles (O remake americano, com a Jeniffer Conelly)
Ju-On, de Takashi Simizu
The Grudge, de Takashi Simizu ( O remake americano, com a Sarah Michelle Gellar)
O Renascer dos Mortos, de Zack Snyder
A Noite dos Mortos Vivos , de George Romero
Terra dos Mortos, de George Romero
A Bíblia de Satanás, de John Carpenter
28 Dias Depois, de Danny Boyle
The Eye, de Danny e Oxide Pang
I'll See You in My Dreams, de Miguel Angel Vivas
Dark Water, de Walter Salles (O remake americano, com a Jeniffer Conelly)
Ju-On, de Takashi Simizu
The Grudge, de Takashi Simizu ( O remake americano, com a Sarah Michelle Gellar)
O Renascer dos Mortos, de Zack Snyder
A Noite dos Mortos Vivos , de George Romero
Terra dos Mortos, de George Romero
A Bíblia de Satanás, de John Carpenter
28 Dias Depois, de Danny Boyle
The Eye, de Danny e Oxide Pang
I'll See You in My Dreams, de Miguel Angel Vivas
Last edited by Cabeças on July 26th, 2006, 12:32 am, edited 1 time in total.
Cabeças

-
- Iniciado
de facto, nos tempos de hoje, terror pesado só existe nos filmes orientais a não ser que filmes como The final destination 3, The Hostel e o The Hills have eyes também sejam considerados de terror pesado.
Não posso opinar afirmativamente acerca deste assunto porque detesto filmes de terror. Não consigo ver. Até hoje ainda não sei como é que já vi o Exorcista, o The Thing, o Halloween, o The Howling, etc.
Já agora, e sendo um pouco fora do assunto, o The Texas Chainsaw Massacre de 1974 alguma vez estreou em Portugal?
Não posso opinar afirmativamente acerca deste assunto porque detesto filmes de terror. Não consigo ver. Até hoje ainda não sei como é que já vi o Exorcista, o The Thing, o Halloween, o The Howling, etc.
Já agora, e sendo um pouco fora do assunto, o The Texas Chainsaw Massacre de 1974 alguma vez estreou em Portugal?
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
http://cinemasparaiso.blogspot.com