dvd player - montar na parede
dvd player - montar na parede
Já arranjei um LCD para o quarto, agora procuro um leitor de dvd. Descobri que existe uns para montar na parede, ficam na vertical. Podem-me arranjar modelos deste tipo?
Descobri dois até agora :
SIGMATEK XMB-510
SCOTT DMX 10 - não tenho a certeza que possa ser montado na parede.
O primeiro parece-me interessante, temm saída HDMI, infelizmente o lcd só tem dvi, mas com um adptador, vai-se lá. O segundo tem aspecto de "brinquedo"... não me dá muita confiança.
Mais uma coisa que me lembrei, estou á procura deste tipo de leitores pq não quero o dvd em cima da cómoda, uma hipótese seria ocupar uma das gavetas e enfiá-lo lá dentro, mas depois existe o problema do comando, que não funciona. Se alguém tiver outras soluções criativas, digam que eu agradeço. :)
Rui
PS:Bang & Olufsen está fora da escolha.
Descobri dois até agora :
SIGMATEK XMB-510
SCOTT DMX 10 - não tenho a certeza que possa ser montado na parede.
O primeiro parece-me interessante, temm saída HDMI, infelizmente o lcd só tem dvi, mas com um adptador, vai-se lá. O segundo tem aspecto de "brinquedo"... não me dá muita confiança.
Mais uma coisa que me lembrei, estou á procura deste tipo de leitores pq não quero o dvd em cima da cómoda, uma hipótese seria ocupar uma das gavetas e enfiá-lo lá dentro, mas depois existe o problema do comando, que não funciona. Se alguém tiver outras soluções criativas, digam que eu agradeço. :)
Rui
PS:Bang & Olufsen está fora da escolha.