Actualmente que Reciver comprar até 800€
Vejo muita gente a comprar ou a sugerir Marantz (eu inclusivé) na redcoon e outras lojas do género só que... para o caso de não se terem lembrado a Marantz não oferece garantia a não ser em revendedores autorizados, ou seja, lojas online não aprovadas por eles não entram nesta definição. Em caso de avarias não sei depois como é que estas lojas descalçam a bota
.

cumps.
É um facto...
Mas tb acontece com outras marcas, a VideoAcústica é chata nas marcas que representa pelo que falam por exemplo... Denon, Yamaha, KEF, Loewe, etc...
Penso que o melhor independentemente da marca é saber se a loja é autorizada e provavelmente ter-se-á de enviar o material à loja e pagar os portes em caso de necessidade de garantia.

Mas tb acontece com outras marcas, a VideoAcústica é chata nas marcas que representa pelo que falam por exemplo... Denon, Yamaha, KEF, Loewe, etc...
Penso que o melhor independentemente da marca é saber se a loja é autorizada e provavelmente ter-se-á de enviar o material à loja e pagar os portes em caso de necessidade de garantia.
Last edited by Falp on July 12th, 2006, 5:42 pm, edited 1 time in total.
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Já agora alguem conhece esta loja alemã:
http://www.hifisound.de/oxid/oxid.php/s ... 6f48ee7ef6
Dentro das que vi parece as melhores!
http://www.hifisound.de/oxid/oxid.php/s ... 6f48ee7ef6
Dentro das que vi parece as melhores!
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
OLED 55 E6V LG
não sei se vou a tempo para uma achega:
Atenção que as compras de Andorra são fora da UE e portanto levam com as taxas alfandegárias...
Estamos nós à espera de um preço e depois aqui para entregarem a mercadoria, só com pagamento das taxas...
As compras em Andorra no local funcionam, pq nós "passamos" a mercadoria no carro sem pagar as ditas....
Atenção que as compras de Andorra são fora da UE e portanto levam com as taxas alfandegárias...
Estamos nós à espera de um preço e depois aqui para entregarem a mercadoria, só com pagamento das taxas...
As compras em Andorra no local funcionam, pq nós "passamos" a mercadoria no carro sem pagar as ditas....
Cumps
"A melhor maneira de se fazerem muitas coisas, é fazer uma de cada vez."
"A melhor maneira de se fazerem muitas coisas, é fazer uma de cada vez."
Sim sempre foi o marantz, a loja portou-se bem! ;)
Mandei vir numa terça demanhã, sexta no inicio do dia já o tinha em casa!
agora estou à espera dos cabos para o ligar (supra 2.5mm a 2.4€ metro, Belmiro)
Mandei vir numa terça demanhã, sexta no inicio do dia já o tinha em casa!

agora estou à espera dos cabos para o ligar (supra 2.5mm a 2.4€ metro, Belmiro)
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG
Já não vinha aqui há uns tempos (ou mais), mas hoje passei por cá e...logo se fala em Marantz e vejo que não sou o único. O Falp finalmente comprou a aparelhagem
e foi Marantz.
As MS Genie sempre me fascinaram e como nunca cheguei a completar o 5.1 na sala (continua 2.0), e não me estou a ver pôr uns caixotes ao lado do sofá, talvez acabe por comprar umas Genie, em preto! Ui, lindíssimas.
Só de aqui voltar já estou com vontade de gastar dinheiro - isto é uma doença!

As MS Genie sempre me fascinaram e como nunca cheguei a completar o 5.1 na sala (continua 2.0), e não me estou a ver pôr uns caixotes ao lado do sofá, talvez acabe por comprar umas Genie, em preto! Ui, lindíssimas.
Só de aqui voltar já estou com vontade de gastar dinheiro - isto é uma doença!
Cal(deira), Vasco
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.