Deadly Game (1991) Ajuda no nome de um filme!!!
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Novato
Deadly Game (1991) Ajuda no nome de um filme!!!
Caros amigos, tenho tentado saber o nome de um filme que vi nos anos noventa por acaso numa estação televisa (TVI), em que várias pessoas, estranhos eram levados , penso eu para uma ilha, onde um homem Milionario numa casa lhes fornecia armas para uma caçada onde eles se eliminariam uns aos outros de forma a depois ganharem o prémio final. o filme se me lembro bem tinha uma curiosidade em que afinal todos os estranhos conheciam o tal homem e que ele so queria era vingança deles. Desculpem ser tao pouco elucidativo pois nem me lembro de actores, nem de realizador, nem de algum nome relacionado com o filme. Não é o Battle Royale e também não é o Deliverance, apesar que ambos os filmes me lembrem o tal filme.
Obrigado
Obrigado
-
- Fanático
Wishmaster
eu acho q tb vi esse filme mas não tenho a certeza.
Fiz uma pesquisa por aquilo do que me lembrava, mas apesar de ser algo semelhante, julgo não ser este titulo a que te referes. De qq modo aqui fica o link:
http://www.imdb.com/title/tt0111323/
eu acho q tb vi esse filme mas não tenho a certeza.
Fiz uma pesquisa por aquilo do que me lembrava, mas apesar de ser algo semelhante, julgo não ser este titulo a que te referes. De qq modo aqui fica o link:
http://www.imdb.com/title/tt0111323/
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
-
- Novato
-
- Novato
Ainda para mais, nada na sinopse se refere a um prémio em jogo, nem em várias pessoas convidadas por um sujeito para então começarem a tal caçada "a la Battle Royale". Este filme até deve ser porreiro mas tenho grandes duvidas que seja o que eu procuro.
Obrigado desde ja a todos pelo esforço. É estranho que um filme que parece que ficou nas memorias de todos nós seja tao dificil de encontrar.
Obrigado desde ja a todos pelo esforço. É estranho que um filme que parece que ficou nas memorias de todos nós seja tao dificil de encontrar.
-
- Novato
Amigos acabo de conseguir desvendar o nome do filme: chama-se Deadly Game e é de 1991. Apos intensas pesquisas no imdb com palavras chave nas sinopses consegui dar com ele. Está mesmo mal pontuado mas apenas tem 68 votos. Eu na altura em que o vi gostei mas agora com o gosto mais requintado gostava de o ver de novo.Aqui têm a sinopse do mesmo:
DEADLY GAME
It was murder from start to finish.
Seven people have been summoned to a desolate island by a mysterious millionaire named Osiris. The guests include an unscrupulous ex-jock (Marc Singer); and itinerant shop teacher (Michael Beck); a meek physician (Roddy McDowell); and a dance instructor (Jenny Seagrove) struggling to keep her studio. To each, Osiris has promised a monetary grant with no conditions. But each is guilty of an unpardonable crime - they have all wronged Osiris in the past.
Once on the island, the guests learn that they are the human prey in a life-and-death manhunt masterminded by the depraved and vengeful millionaire. Running for their lives, the hunted find clues to Osiris' true identity as they head toward a shocking final discovery!
Obrigado a todos pela ajuda.
DEADLY GAME
It was murder from start to finish.
Seven people have been summoned to a desolate island by a mysterious millionaire named Osiris. The guests include an unscrupulous ex-jock (Marc Singer); and itinerant shop teacher (Michael Beck); a meek physician (Roddy McDowell); and a dance instructor (Jenny Seagrove) struggling to keep her studio. To each, Osiris has promised a monetary grant with no conditions. But each is guilty of an unpardonable crime - they have all wronged Osiris in the past.
Once on the island, the guests learn that they are the human prey in a life-and-death manhunt masterminded by the depraved and vengeful millionaire. Running for their lives, the hunted find clues to Osiris' true identity as they head toward a shocking final discovery!
Obrigado a todos pela ajuda.