[Promo] Valentim de Carvalho 3,95/4,95
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- 
				NunoCalheiros
- Fanático 
Cosmic wrote:Que tal é o Zartoz ? Tive hoje com ele na mão, só não o trouxe porque seria completamente às cegas, mas estive mesmo tentado a trazê-lo (até pelo preço, claro)!
Cumps
Cosmic
Será o Zardoz, com o Sean Connery? Se for, não aconselho, apesar de gostar muito de ficção cientifica. É bastante aborrecido e longo.
Nuno Calheiros

Se não vão fechar parece............lostboys wrote:Bem parece que isto acalmou...
tenho tido mt trabalho mas passo por uma VC todos os dias e nao ha grande novidades... e tambem nao tenho muitas informacoes e mnuito menos tenho analisado a situacao.
mas parece-me que nao irao fechar as VC todas...
talvez so tenha sido mesmo o limpar de stock... a menos que so venham novidades quando despacaharem estas...
no entanto vou indo ver o andar das coisas ou espera que alguem diga novidades!!!
se alguem avistar algo comunique...
O que eu noto é que , além dos DVDs da Promoção têm desaparecido rápidamente os titulos mais interessantes que estavam nas prateleiras e não têm sido repostos stocks.
Quem está à espera de uma super promo com todos os titulos da loja ao preço da uva dita mijona parece-me que terá uma desilusão.
Tudo o que interessa já estará reservado, restando apenas os monos.
E o mais certo é as lojas fecharem de um dia para o outro, sem o alarido de uma mega promo .
Classics
Ps.Compreendo que os empregados vão reservando e separando as coisas mais interessantes, na expectativa de que elas entrem em saldo, não é o que todos fariam, pelo menos os que gostam de filmes?
Classics
- 
				Tojal City
- DVD Maníaco 
Bem eu acho q vocês estão a fazer alguma confusão. Os títulos que eles tão a vender, não são todos os que eles têm, se não perguntem-se, e onde estão os filmes da warner, universal, paramount, lusomundo, etc??.. Os títulos que eles estão a despachar devem ser os títulos que pertenciam a LNK/Fox, cujo catálogo perderam para a Castelo Lopes e como a  Valentim de Carvalho faz parte do grupo da LNK, dai os preços...

gexplorer wrote:Fogo pá, vocês dão cabo das minhas finanças!!!
No Cascaisvilla hoje:
Caixa Star Wars 19,90€
Zartoz 3,95€
Star Wars 1 4,95€
Star Wars II 3,95
Man on Fire 4,95
os últimos 3 todos com 2 discos.
PS. Ainda havia uma porrada de caixas Star Wars
gexplorer, aproveitando a tua informação dei uma saltada ao Cascais Villa para trazer um Star Wars II que estava esgotadõ em todas as lojas de Lisboa. Infelismente os 2 Dvd s vinham todos riscados

Como é que estava oi teu exemplar?
Classics
Ps. Para quem ainda não comprou a sua 3ª serie do 24H eles tinham 3 ou 4 exemplares.
Pois, isso também eu estava à espera aqui no Porto. O que é facto é que já fechou, sem ninguém dar por isso e sem descida de preços de mais material (para além das promoções aqui referidas, obviamente).kramernit wrote:... e sim as VC's vão fechar, e dentro de 3 semanas (mais ou menos) vai haver descida de preços de muito material.
Tendêncialmente é como dizes.........perderam o catalogo Fox, pelo que têm um prazo para escoar as edições que tinham desse catalogo.Tojal City wrote:Bem eu acho q vocês estão a fazer alguma confusão. Os títulos que eles tão a vender, não são todos os que eles têm, se não perguntem-se, e onde estão os filmes da warner, universal, paramount, lusomundo, etc??.. Os títulos que eles estão a despachar devem ser os títulos que pertenciam a LNK/Fox, cujo catálogo perderam para a Castelo Lopes e como a Valentim de Carvalho faz parte do grupo da LNK, dai os preços...
Mas além do catalogo Fox têm estado a despachar edições de outros estudios:
Chitty Chitty Bang Bang , Thelma e Louise- MGM
4 Penas Brancas Ed.Sp.2 DVDs, Spy Kids, "O" - Miramax
Open Water
Pamplinas Maquinista
Classics
Ps.Gexplorer obrigado pela informação....... tá-me a chatear ter que ir de lisboa aCascais trocar o raio do DVD
bem as novidades sao poucas...
e a VC ou os empregados comecaram com o boicote e ja ninguem deixa vir nada pra fora...
e limitam-se a dizer que nao sabem
no entanto comprei
Platoon 2 dvd ediciao especial Xpto a 4,95 mas acho que foi engano mas aproveitem
no entantio acho que comecou uma outra vistpo que a 3,95 se vendeu muito bem entao vi hoje muitos titulos a 6,99
comprei
Aguenta-te canalha edicao xpto 2 dvds caixa k2o3 mas sem livro interior
A grande evasao edicao especial 2 dvds
e amanha deverei ter mais novidades!!!

e a VC ou os empregados comecaram com o boicote e ja ninguem deixa vir nada pra fora...
e limitam-se a dizer que nao sabem
no entanto comprei
Platoon 2 dvd ediciao especial Xpto a 4,95 mas acho que foi engano mas aproveitem
no entantio acho que comecou uma outra vistpo que a 3,95 se vendeu muito bem entao vi hoje muitos titulos a 6,99
comprei
Aguenta-te canalha edicao xpto 2 dvds caixa k2o3 mas sem livro interior
A grande evasao edicao especial 2 dvds
e amanha deverei ter mais novidades!!!