O Bom, o Mau e o Vilão
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
O Bom, o Mau e o Vilão
Bons dias!
Vi ontem no Corte Inglés o Bom, o Mau e o Vilão por 9.99€! A minha pergunta é: será que não se arranja este dvd, a este preço, mas com a caixinha de cartão? Todos os que vi não a tinham e, lembro-me em tempos de ter havido uma com a famosa caixinha não é verdade...?
Obrigado
Cumps
Cosmic

Vi ontem no Corte Inglés o Bom, o Mau e o Vilão por 9.99€! A minha pergunta é: será que não se arranja este dvd, a este preço, mas com a caixinha de cartão? Todos os que vi não a tinham e, lembro-me em tempos de ter havido uma com a famosa caixinha não é verdade...?
Obrigado
Cumps
Cosmic
No Fate wrote:Já somos doisShivers wrote:Também ainda ando á procura da SE do Romeu + Juliet em digipack, se alguem a arranjar que me avise sff.
por favor se alguem encontrar q diga qq coisa obrigado!
esta aqui este, nao tem é legendas em pt
http://www.ezydvd.com.au/item.zml/585
De certeza que é em digipack? É que segundo o DVDcompare é em 'Amaray'.kramernit wrote:No Fate wrote:Já somos doisShivers wrote:Também ainda ando á procura da SE do Romeu + Juliet em digipack, se alguem a arranjar que me avise sff.
por favor se alguem encontrar q diga qq coisa obrigado!

segundo o dvdcompare é digipackShivers wrote:De certeza que é em digipack? É que segundo o DVDcompare é em 'Amaray'.kramernit wrote:No Fate wrote:
Já somos doispor favor se alguem encontrar q diga qq coisa obrigado!
#
R4 CE Australia - (MGM)
#
Extras:
DISC ONE
The film
Audio commentary with film historian Richard Schickel
DISC TWO
"The Good, the Bad and the Ugly: Leone's West" -documentary
"The Good, the Bad and the Ugly: The Leone Style" -documentary
"The Man Who Lost the Civil War" -documentary
"Reconstructing The Good, the Bad and the Ugly" -featurette
"Il Maestro: Ennio Morricone and The Good, the Bad and the Ugly"
"An in-depth audio analysis (by music scholar Jon Burlingame) of the unforgettable score for The Good, the Bad and the Ugly" -featurette
Deleted scenes:
-"Extended Tuco Torture scene" (with text intro)
-"The Sorocco Sequence: A Reconstruction" (production stills and clips from the film's French trailer)
French trailer
Poster gallery
12-page booklet
#
Subtitles:
Czech, Danish, Dutch, English HoH, Finnish, French, German HoH, Greek, Hebrew, Croatian, Norwegian, Polish, Portuguese, Romanian, Slovenian, Swedish and Turkish
#
Picture format:
2.35:1 Anamorphic PAL
#
Soundtrack(s):
English Dolby Digital 5.1
French Dolby Digital 5.1
German Dolby Digital 5.1
#
Case type:
2-Disc Digi-Pack
Então quer dizer que não é só problema da minha caixinha..........é mal geral da edição portuguesa?jgeiras wrote:estamos em portugal.classics wrote:Já agora uma perguntinha
Comprei a semana passada a edição Digipack na Worten por 7.99€ mas fiquei com uma dúvida.....não era suposto a caixinha trazer um folheto qualquer? até tem lá o lugar para ele.
classics
não temos direito a folhetos
Classics