Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Comprei recentemente um gravador de mesa Philips DVDR3330H e já gravei uns filmes para dvd e eles são lidos perfeitamente nos meus outros leitores de mesa, mas no pc, mais especificamente no Intervideo windvd5 a reprodução pára em certos capitulos(cujo numero e altura de reprodução varia). Consigo ler no pc usando outros software, mas ficava mais descansado se soubesse que é um problema qualquer especifico ao windvd, porque não quero daqui a uns tempos perceber que gravei dezenas de dvd's que depois não consigo ler.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Penso que perder informação nos dvds,cds gravados é normal já li em algum lado que estes têm a duração de 25 anos mais coisa menos coisa, o melhor é ao longo dos anos ir fazendo alguns backups Neste teu caso acho que talvez o problema tem a ver com o pc , leitorde dvd,memória ou incompatibilidades de softwares.