Problema a ler dvd's Gravados com gravador mesa

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Gollum
Fanático
Fanático
Problema a ler dvd's Gravados com gravador mesa

Post by Gollum »

Comprei recentemente um gravador de mesa Philips DVDR3330H e já gravei uns filmes para dvd e eles são lidos perfeitamente nos meus outros leitores de mesa, mas no pc, mais especificamente no Intervideo windvd5 a reprodução pára em certos capitulos(cujo numero e altura de reprodução varia). Consigo ler no pc usando outros software, mas ficava mais descansado se soubesse que é um problema qualquer especifico ao windvd, porque não quero daqui a uns tempos perceber que gravei dezenas de dvd's que depois não consigo ler.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
RMD
Novato

Post by RMD »

Penso que perder informação nos dvds,cds gravados é normal já li em algum lado que estes têm a duração de 25 anos mais coisa menos coisa, o melhor é ao longo dos anos ir fazendo alguns backups :!: Neste teu caso acho que talvez o problema tem a ver com o pc , leitorde dvd,memória ou incompatibilidades de softwares.
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Epá, se os discos são lidos bem em todo o lado menos com o WinDVD....

Agora não esperes ficar com os discos legiveis eternamente, ás vezes basta 1 ano para pifarem.

(é o tal Lifetime Garanty que as marcas publicitavam !!)
David Ferreira
Image
johnzap
Entusiasta
Entusiasta

Post by johnzap »

"Garanty" tem piada. :lol: :wink: É parecido com "warrantia".
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Well, perceberam o que queria dizer... correcto ?

Nem Portugues sei escrever quanto mais Ingles... (sem acentos)
David Ferreira
Image
johnzap
Entusiasta
Entusiasta

Post by johnzap »

Claro que percebemos. E não precisas ficar na defensiva. Foi tudo dito num espiríto de brincadeira inofensiva.

Cumps.

Post Reply