Dv-depot

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Cinedie
Entusiasta
Entusiasta

Post by Cinedie »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Já agora, se formos nós a tratar do processo (no caso do telefonema surpresa), o que é que isso implica exactamente? Ir pessoalmente à alfândega, ou apenas por telefone?
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Acho que em caso algum resolves isto por telefone. No caso de 'couriers' (DHL, FedEx,...) tens de ir aos escritórios deles levantar um papel, o qual apresentas depois às alfândegas. Aí vais acima buscar um papel, vais abaixo ao armazém, com o papel, levas outro papel acima carimbado e assinado, pagas, levas outro papel, vai abaixo levantar. Assim por alto, acho que me esqueço de qualquer coisa.

Qto a mandar para trás, acho que não há impedimento de maior. Depois só tens que acertar a coisa com a loja. Penso eu. Preferia mandar para o lixo os $10 do transporte do que pagar uns €50 de desalfandegamento, mas uns €25-€30 de imposto.

--
Luis Canau
luis at canau net
thesealord
Entusiasta
Entusiasta

Post by thesealord »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Qto a mandar para trás, acho que não há impedimento de maior. Depois só tens que acertar a coisa com a loja. Penso eu. Preferia mandar para o lixo os $10 do transporte do que pagar uns €50 de desalfandegamento, mas uns €25-€30 de imposto.
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Também acho que é muito melhor mandar para trás. Já agora, para transporte perdíamos $20, uma vez que é de ida e volta.

- José Fonseca - 24 anos - Porto -
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Nopes, normalmente a DHL/FedEx/Etc. nao costumam cobrar as lojas mais nada no caso do cliente devolver (Tipo como os CTT nao te levam mais nada se mandares algo à cobrança que depois venha para trás).
Já enviei uma vez uma coisa para tras para a New Line Cinema Store, porque entretanto ofereceram-me o que tinha comprado, e eles foram impecaveis quando perguntei das condições de devoluçao. Desde que não fosse aberto devolviam-me o dinheiro, excepto os portes. Nao me levavam mais nada porque a FedEx tambem não lhes cobrava a devolução.

Post Reply