Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Boas !
Estou a pensar fazer obras em casa e queria colocar tomdas no chão/parede para as colunas. Alguem sabe de algo para o efeito ? Sugestões são bem vindas.
Obrigado
Boas
Depende muito do que e quanto pertendes gastar mas aconcelho em fazer um teste para escolher o melhor local ,depois disso é só colucar tubos ,passar os cabos ex (chord ) e colucar as cx com as bananas ex: ( WBT ). Se quiseres coisa melhor aconcelho-te a ir á Absolut &Vision e Fala com Carlos Abreu ou Carlos Delgado ele dão-te concelhos e sugestões ,pois estão fartos de fazer isso
Qualquer loja de hi-fi terá oferta de tomadas de parede para coluna de várias marcas/qualidades. É uma ques tão de passares por uma ou 2 a recolher opiniões.
Fiz a minha primeira tentativa. Fui á Imacustica e não tem. Passei pela Aquarius e todas as lojas da área e tambem ninguem tem.
Alguem me pode dar mais dados, referencias ou alguma coisa que possa ajudar ?
Acho muito estranho não terem, costumava ser daquele tipo de coisas típicas.
Tenta ligar para a Luz & Som. Como eles fazem também muitas instalações, há uma maior probabilidade de terem.
Na luz & som não tem em stock e só daqui a duas semanas. Na Digimagem pedem 80€ por uma tomada com duas entradas de audio. Acho muito caro.....
Alguem me pode dar mais algumas referencias/lojas ?
Comprei 2 tomadas audio da Legrand serie Valena por 14.76€ cada e ainda tive direito a desconto.
É mais fácil encontrar em casas de aparelhagem eléctrica tipo REXEL ou Carceluz que foi onde comprei, mas geralmente não há para entrega imediato, o prazo é de 4 a 5 dias.