LNK perde(u) o catálogo Fox...?
- Rui Santos
- Site Admin
Vou chamar a atenção aos "responsáveis" 

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Fanático
- Rui Santos
- Site Admin
Novidades, na página de entrada dvdmania.
Leiam pq a entrevista está muito boa imho.
Depois de a ler mais atentamente acho que podemos ter esperança para as séries de TV... (nomeadamente x-files e millenium, provavelmente estarão a negociar direitos, e estão atentos ao crescimento do mercado dvd e TV)
Respondem a quase tudo, Legendagem extras, problemas edição aluguer "robôts"
Sinceramente acho que estão no bom caminho.
http://forum.dvdmania.org/Conteudos/ent ... l.php?ID=8
Pedro, os meus parabens pela entrevista.
Leiam pq a entrevista está muito boa imho.
Depois de a ler mais atentamente acho que podemos ter esperança para as séries de TV... (nomeadamente x-files e millenium, provavelmente estarão a negociar direitos, e estão atentos ao crescimento do mercado dvd e TV)
Respondem a quase tudo, Legendagem extras, problemas edição aluguer "robôts"
Sinceramente acho que estão no bom caminho.

http://forum.dvdmania.org/Conteudos/ent ... l.php?ID=8
Pedro, os meus parabens pela entrevista.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
-
- Fanático
-
- Fanático
Resuscitando este tópico:
Passados 2 anos depois do catálogo Fox ter ido para a Castelo Lopes, já se pode fazer uma comparação, pelo menos a nivel de séries. Quase todas as séries da Fox, estão ou vão ser editadas em Portugal.
Mérito sem duvida da Play Enter. Aqueles que diziam que a Fox não queria que certas séries, tais como os x files, fossem editadas em Portugal estavam, e ainda bem, enganados. Para a minha completa felicidade só faltava mesmo a edição do Millennium. Quiça um dia? O que teria acontecido se a Lnk ainda estivesse com o catálogo Fox? Talvez nem a 5ª série de 24 tivesse saido ainda.
Passados 2 anos depois do catálogo Fox ter ido para a Castelo Lopes, já se pode fazer uma comparação, pelo menos a nivel de séries. Quase todas as séries da Fox, estão ou vão ser editadas em Portugal.
Mérito sem duvida da Play Enter. Aqueles que diziam que a Fox não queria que certas séries, tais como os x files, fossem editadas em Portugal estavam, e ainda bem, enganados. Para a minha completa felicidade só faltava mesmo a edição do Millennium. Quiça um dia? O que teria acontecido se a Lnk ainda estivesse com o catálogo Fox? Talvez nem a 5ª série de 24 tivesse saido ainda.

Last edited by Tiago on April 10th, 2007, 2:58 pm, edited 1 time in total.
-
- DVD Maníaco
Para além disto, em filmes, a diferença que vi tem surgido nas legendas nos extras. Grande parte tem surgido com extras legendados. Só é pena a ausência de DTS nos filmes, porque tem que se dar lugar ao áudio dobrado típico de países que não sabem o que é falar Inglês. Sim, porque se virmos bem, os países que melhor dominam o Inglês, (Nórdicos, Holanda e Portugal) são aqueles que não dobram os filmes, coincidência.. I don’t think so.