Jogadores da Selecção compram DVD´s Piratas
Nuno AntunesNuno Antunes wrote:A segunda coisa foi a reafirmação que um certo jornalismo, principalmente o desportivo, é realmente muito pobre, nada independente. Não houve um jornalista que os confrontasse com a situação.

Neste sentido, uma das maiores vergonhas a que já assisti foi quando, em conferência, o Rui Costa anunciou que ia deixar a Selecção Nacional e os jornalistas, um por um, começaram a sessão de perguntas/respostas com um absolutamente ridículo "Rui, obrigado por tudo o que nos deste"

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Vamos ver quanto tempo demora até o assunto ser esquecido. Eu penso que não demore muito.goliath_2k wrote:No jornal "A Bola" de hoje vem um pequeno quadro (junto às noticias da selecção) a dizer que inspectores do IGAC deslocaram-se ao centro de estágio para obter depoimentos do Nuno Gomes e do Petit.
-
- DVD Maníaco
- Rui Santos
- Site Admin
Meus amigos.
Isto aqui não é clubites. Está-se a discutir o facto dos senhores NG e P. terem dvd's piratas... Até pq estavam ao serviço da selecção.
Por isso mais bocas e picardias e de clubes... imaginam o que acontece...
Apagado o post com ironias clubisticas.
Isto aqui não é clubites. Está-se a discutir o facto dos senhores NG e P. terem dvd's piratas... Até pq estavam ao serviço da selecção.
Por isso mais bocas e picardias e de clubes... imaginam o que acontece...

Apagado o post com ironias clubisticas.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- DVD Maníaco
O problema n é os jornalistas, só quem se preocupa com isto da pirataria são as pessoas q são directamente afectadas pelo fenómeno, para todo o restante isto é uma questão q n tem a mais pequena importância.
Como tal n me parece nada estranho q o jornalista n tivesse dito rigorosamente nada.
Mas alguém se preocupa cá com DVD's piratas? Até as autoridades se vêm forçadas a intervir nessa chatice q é agora andar a importunar os ciganos nas feiras.
Reparem q o próprio à-vontade com que os jogadores mostram aquilo é sinal de que a sociedade se está a borrifar para o assunto.
Eu tenho um clube de video e os sócios falam comigo de "comprei na feira ou saquei da net" como se fosse a coisa mais natural desta vida, tal e qual como comprei o filme ali na FNAC.
E n estou a falar de sócios com os quais tenho mais confiança.
Como já aqui uma vez contei tive aqui uma miúda q me perguntou por um qualquer filme q eu n tinha e antes de se ir embora a titulo de despedida "ah ok, mto obrigado, pronto, eu tiro o filme da net".
Esta questão só se levantou pq pessoas anónimas mandaram mails para o IGAC e afins, pq se ninguém tivesse reparado nisto até mesmo se um inspector do IGAC tivesse visto mas n se levantasse qual alarido eles estavam-se a borrifar.
Como tal n me parece nada estranho q o jornalista n tivesse dito rigorosamente nada.
Mas alguém se preocupa cá com DVD's piratas? Até as autoridades se vêm forçadas a intervir nessa chatice q é agora andar a importunar os ciganos nas feiras.
Reparem q o próprio à-vontade com que os jogadores mostram aquilo é sinal de que a sociedade se está a borrifar para o assunto.
Eu tenho um clube de video e os sócios falam comigo de "comprei na feira ou saquei da net" como se fosse a coisa mais natural desta vida, tal e qual como comprei o filme ali na FNAC.
E n estou a falar de sócios com os quais tenho mais confiança.
Como já aqui uma vez contei tive aqui uma miúda q me perguntou por um qualquer filme q eu n tinha e antes de se ir embora a titulo de despedida "ah ok, mto obrigado, pronto, eu tiro o filme da net".
Esta questão só se levantou pq pessoas anónimas mandaram mails para o IGAC e afins, pq se ninguém tivesse reparado nisto até mesmo se um inspector do IGAC tivesse visto mas n se levantasse qual alarido eles estavam-se a borrifar.
- jorge pacheco
- Fanático
Mas quem nunca comprou um filme da feira? ou sacou algum da net? 5% da população??
Esta situação já é normal, por isso ou as autoridades actuam em força , ou passa a ser uma daquelas coisas que é ilegal , mas só no papel...
Esta situação já é normal, por isso ou as autoridades actuam em força , ou passa a ser uma daquelas coisas que é ilegal , mas só no papel...
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
-
- Fanático
Não Jorge a situação não é normal , felizmente a maioria ainda nunca sacou e nunca teve um dvd pirata na mão, porque isto é como a droga quando se prova já é difícil voltar para atrás, eu diria 30% a 40% ja sacaram ou compraram um filme na feira o que já é enorme.jorge pacheco wrote:Mas quem nunca comprou um filme da feira? ou sacou algum da net? 5% da população??
- jorge pacheco
- Fanático
Falo pelas pessoas que conheço e quase todos já compraram, viram , usaram etc e tal, uma cópia de um filme original. posso estar é numa classe económica onde isso é mais notório ( clube dos pobrezinhos).
Mas mesmo assim não acho que seja só 30% ou 40 % da população. enquanto estiverem sites a funcionar onde seja possivel partilhar musicas filmes etc , é impossivel isto acabar. E tambem dificilmente acaba quando todas as semanas em qualquer feira do nosso pais existem sempre 2 ou 3 vendedores com cópias de filmes / cd's para vender a preços quase simbólicos, claro que em alguns casos a qualidade é francamente péssima , mas ultimamente essa mesma qualidade tem vindo a aumentar a um ritmo impressionante.

Mas mesmo assim não acho que seja só 30% ou 40 % da população. enquanto estiverem sites a funcionar onde seja possivel partilhar musicas filmes etc , é impossivel isto acabar. E tambem dificilmente acaba quando todas as semanas em qualquer feira do nosso pais existem sempre 2 ou 3 vendedores com cópias de filmes / cd's para vender a preços quase simbólicos, claro que em alguns casos a qualidade é francamente péssima , mas ultimamente essa mesma qualidade tem vindo a aumentar a um ritmo impressionante.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Por falar nisso e um pouco "off-topic", pq sou trabalhador liberal desloco-me com alguma frequência à segurança social. Quase sempre q lá vou, vejo por lá ciganos o que sempre me despertou alguma estranheza.
Qd estou para ser atendido por uma funcionária está a entrar um cigano para ser atendido num outro "posto" de atendimento. No meio do nad,a vira-se a funcionária para mim e faz este comentário, "esta ciganada, ganham mais dinheiro que todos nós juntos, n pagam um cêntimo de impostos, não passam uma factura de tudo o que vendem nas feiras, nunca descontaram um cêntimo para a segurança social e ainda vêm aqui por causa do rendimento mínimo garantido que muitos recebem, porque obviamente perante a lei estão todos desempregados".
Poderá dizer-se que haverá mtos outros casos de não ciganos que tb trabalham por fora e estão desempregados perante a lei, mas neste caso duvido que haja um cigano neste país q pague impostos e mto menos desconte para seguranças sociais.
Qd estou para ser atendido por uma funcionária está a entrar um cigano para ser atendido num outro "posto" de atendimento. No meio do nad,a vira-se a funcionária para mim e faz este comentário, "esta ciganada, ganham mais dinheiro que todos nós juntos, n pagam um cêntimo de impostos, não passam uma factura de tudo o que vendem nas feiras, nunca descontaram um cêntimo para a segurança social e ainda vêm aqui por causa do rendimento mínimo garantido que muitos recebem, porque obviamente perante a lei estão todos desempregados".
Poderá dizer-se que haverá mtos outros casos de não ciganos que tb trabalham por fora e estão desempregados perante a lei, mas neste caso duvido que haja um cigano neste país q pague impostos e mto menos desconte para seguranças sociais.
-
- DVD Maníaco
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
AHAHAH! Excelente link Ricardo! Ainda me ia rir muito se eles levassem uma bela ripada

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.