Wishlist de edições nacionais
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
o que espero (e já desespero) :
- A Suspeita (filme de animação tuga que ganhou uma série de prémios aqui à uns anos)
- Quase todos os filmes do Kusturica com edições "como devem de ser" (até fico doido quando vejo a edição francesa do Underground... mas apenas com legs em francês...), aproveitando agora que estão a ser feitas as primeiras edições R1 do While father was away on business e Do you remember dolly bell
- O 007 - Never say never again, como o NunoCalheiros já tinha dito
- As misteriosas cidades do ouro que já tem uma lista de "milhares" de interessados
- Muitas das animações mais antigas tipo He-Man, Thundercats, Bananamen, Sportbilly ...
- A Suspeita (filme de animação tuga que ganhou uma série de prémios aqui à uns anos)
- Quase todos os filmes do Kusturica com edições "como devem de ser" (até fico doido quando vejo a edição francesa do Underground... mas apenas com legs em francês...), aproveitando agora que estão a ser feitas as primeiras edições R1 do While father was away on business e Do you remember dolly bell
- O 007 - Never say never again, como o NunoCalheiros já tinha dito
- As misteriosas cidades do ouro que já tem uma lista de "milhares" de interessados

- Muitas das animações mais antigas tipo He-Man, Thundercats, Bananamen, Sportbilly ...
'No roof but the sky. No walls but the wind. And some men call it home ...'
Re: Wishlist de edições nacionais
É isso, mas parece que foram retiradas do mercado pouco depois de saírem por terem um defeito num DVD e nunca voltaram (segundo informação dada por um funcionário da Fnac)taxman wrote:Não será isto?:Lorde X wrote:Estas são as edições nacionais pelas quais espero e desespero:
- Espaço 1999 - Os Filmes
http://www.dvdpt.com/e/espaco_1999_os_filmes.php

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Obrigado.Pedro Pereira de Carvalho wrote:Lorde X, já foi editado em edição nacional da Warner Omega Man, com Charlton Heston
O Último Homem na Terra ("The Omega Man")
http://www.dvdpt.com/o/o_ultimo_homem_na_terra.php

Há edição brasileira, R4, com leg. em português do brasil:Cunga wrote:Eu estou à espera de:
- Zelig (Woody Allen)
http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+FX21583+acha

defeito!!!?Lorde X wrote:É isso, mas parece que foram retiradas do mercado pouco depois de saírem por terem um defeito num DVD e nunca voltaram (segundo informação dada por um funcionário da Fnac)taxman wrote:Não será isto?:Lorde X wrote:Estas são as edições nacionais pelas quais espero e desespero:
- Espaço 1999 - Os Filmes
http://www.dvdpt.com/e/espaco_1999_os_filmes.php
eu já tive isso e não notei nenhum defeito
Há mas é a edição normal. Eu queria a edição especial, com DD5.1.Shivers wrote:vinhas wrote: LordeX, o 'Mad Max' podes comprar a edição Inglesa que têm legendagem em PT.![]()
A 'Familia Adams' já existe, e o 'Polvo 4' já se encontra a venda.
Quanto à Família Addams, que eu saiba só foi editada cá a sequela que também é muito boa, mas o original para mim é fora de série
Quanto ao Polvo 4, como foi adiado algumas vezes o seu lançamento, só quando a vir à minha frente é que acredito... Conto comprá-la esta semana.

Não tenho a certeza, pois já foi há cerca de um ano, mas penso que o defeito que o funcionário da Fnac apontou seria um dos dvds estar repetido...jgeiras wrote:defeito!!!?Lorde X wrote:É isso, mas parece que foram retiradas do mercado pouco depois de saírem por terem um defeito num DVD e nunca voltaram (segundo informação dada por um funcionário da Fnac)
eu já tive isso e não notei nenhum defeito
Mas se não tem defeito, estás a dar-me excelentes notícias

-
- Fanático
[/quote]
Não tenho a certeza, pois já foi há cerca de um ano, mas penso que o defeito que o funcionário da Fnac apontou seria um dos dvds estar repetido...
. Vou tentar arranjá-la, mesmo usada.[/quote]
Tambem eu queria e até falei para a Prisvideo mas está mesmo esgotado.
Não tenho a certeza, pois já foi há cerca de um ano, mas penso que o defeito que o funcionário da Fnac apontou seria um dos dvds estar repetido...

Tambem eu queria e até falei para a Prisvideo mas está mesmo esgotado.
Nuno Calheiros
-
- Entusiasta
Daqui podes tirar o cavalinho da chuva, Cabeças, o Ridley Scott já disse por várias vezes que a edição especial do filme só terá o director's cut. Ele acha o final da versão de cinema ridículo.Cabeças wrote: O Desejado, ou seja, o Blade Runner com as versões todas do filme!!!![]()
Aqui vai o excerto de uma entrevista que ele deu recentemente acerca do director's cut do Kingdom of Heaven. O entrevistador aproveitou e perguntou pelo Blade Runner:
Mark Salisbury: We've heard talk of a definitive 'Blade Runner' DVD for years. What's the latest news?
Ridley Scott: They're going to re-release it next year in a digital reconstruction and get the original stems from Vangelis, so we're going to have all the original tracks. Then we're going to celebrate 25 years - can you believe it? - and from that will come the best DVD.
MS: What version are we going to see on it?
RS: It's going to be the Director's Cut. There will be none of that flying off into the landscape at the end - living happily-ever-after and all that bollocks, because it's always bothered me, that. I thought, if you've got landscape out there like that, why live in that horrible city?
"All that bollocks".

A única esperança para quem quer a outra versão é só se ele de repente der uma de George Lucas.

Eu por mim não me importo, acho o director's cut infinitamente superior.

Esses sairão em breve...Zarathustra wrote: - Memoirs of a Geisha
- Walk the Line
- Munich (2005)

Last edited by Shivers on May 26th, 2006, 11:18 am, edited 1 time in total.