Nova Bomba

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Barbas
Novato

Post by Barbas »

Eu tambem já vi esses filmes e nada aconteceu com o meu.
Eu uso S-Video em vez de RGB. Acho que tem mais resolução.
Marcos
Novato

Post by Marcos »

Eu tambem uso S-Video.
Esse problema do Matrix, deve ser avaria no aparelho dele. Eu aluguei o Pearl Harbour e não tive nenhum problema.
Barbas
Novato

Post by Barbas »

A imagem em S-Video é explendida. Os resultados em RGB dependem muito dos televisores que temos, nem sempre se obtem melhores resultados em RGB.
mack99
Novato

Post by mack99 »

eu tenho o DVD a quase 3 meses e até hoje nao tive nenhum problema reprodução de DVD's. ja vi inclusive o X-MEN e o Pearl harbor, alias este ultimo ate o comprei e funcionam todos muito bem. Quanto ao RGB é muito bom, na minha TV o sinal RGB é superior ao S-Video. O unico problema do RGB é que desloca a imagem um pouco para a esqueda, ams encontra-se dentro dos limites aceitaves.
silmar
Novato

Post by silmar »

Estou interessado, mas já li que o unico senão, é a qualidade de som em Mp3.Qual a tua opinião?
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
eu tambem comprei o CyberHome é excelente lê todos os formatos e tem uma optima qualidade,
ate os fimes que grafo no PC vou para sala ve-los no Cyberhome,vale bem o preço que paguei por ele.

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>
r_silva
Novato

Post by r_silva »

Caros Amigos,

Estou verdissimo neste assunto de DVD, mas pelo que pude observar após uma pequena visita ao forum, foi que o cyber home será provavelmente o melhor produto na relação preço/qualidade, estou certo?
Pergunto tambem, existe a possibilidade de ligar o mesmo ao P.C.?
Ou será que é uma melhor opção comprar um leitor de DVD para o P.C e atraves deste ligar por cabo à TV quando quiser ver uns filmes na sala?
O que aconselham?

Desde já o meu obrigado.
Marcos
Novato

Post by Marcos »

Não tenhas duvidas que fazes uma optima compra.
Olha, eu recomendei a um amigo meu e comprou-o ontem por 218 Euros.
Aproveita!!!!
Marcos
Novato

Post by Marcos »

A Lisbonense Som tem o Cyber disponível. A 219 Euros.
Zaskar
Novato

Post by Zaskar »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Caros Amigos,

Estou verdissimo neste assunto de DVD, mas pelo que pude observar após uma pequena visita ao forum, foi que o cyber home será provavelmente o melhor produto na relação preço/qualidade, estou certo?
Pergunto tambem, existe a possibilidade de ligar o mesmo ao P.C.?
Ou será que é uma melhor opção comprar um leitor de DVD para o P.C e atraves deste ligar por cabo à TV quando quiser ver uns filmes na sala?
O que aconselham?

Desde já o meu obrigado.
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

A solução de comprares um DVD para o PC e ligar à TV é possível se a tua gráfica tiver TV-Out. E é de facto uma solução, embora na minha opinião, não se compare teres um leitor DVD. :)

Não tens chatices com os cabos nem com a configurações do PC, e não tens um computador ali ao lado ligado a fazer barulho... :)
Rui Pedro
Novato

Post by Rui Pedro »

Este já acabou !!
VEJAM O 505 !!!
Spiff
Novato

Post by Spiff »

Encontrei este site que tem o novo Cyberhome 505 com um kit de colunas por 50 cts.. Pelo preço...
Tem é de se pagar primeiro que eles depois mandam. Será seguro???

Caso não percebam alemão sugiro http://babel.altavista.com
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmascarenhas »

2 pontos
1 - Vê quanto custa um Mustek com um par de colunas para PC do pior que há, e compara ambos os pacotes
2 - por 50c já existem leitores dvd muito bons no mercado.

Portanto,

parece-me um roubo

Post Reply