Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Ramos, o 989 está (muito) acima do meu orçamento
Mesmo o 868 na FNAC a 999€ é uma tentação... mas não posso . Depois o 668 só faz 576p , por isso é que o 490 é a opção mais coerente (dispenso SACD e DVDA).
Compreendo, mas é uma pena Já viste alguma vez o 989 a funcar Penso q tb n estás a fazer uma má opção mas decide-te só depois de o veres a funcar.
Moras na Margem Sul
Ramos wrote:Compreendo, mas é uma pena Já viste alguma vez o 989 a funcar Penso q tb n estás a fazer uma má opção mas decide-te só depois de o veres a funcar.
Moras na Margem Sul
E o teu LCDzito n é assim tão "zito" como isso Mas realmente o ideal era tu testares os dois pios e o 3910 e depois logo tiravas as tuas conclusões, mesmo tendo "só" 32"
Só um à parte, alguém utiliza o mozilla É q eu tenho alguns bugs qdo o utilizo nesta página Mais alguém se queixa
Ramos wrote:NFCDS,
E o teu LCDzito n é assim tão "zito" como isso Mas realmente o ideal era tu testares os dois pios e o 3910 e depois logo tiravas as tuas conclusões, mesmo tendo "só" 32"
justlooking wrote:E japonês? http://pioneer.jp/dvdld/player/dv-696av/
Com uma ajuda do google-translator ainda se consegue perceber alguma coisa. Estes modelos parecem mesmo porreirinhos.