Amplificador integrado (2CH)
Amplificador integrado (2CH)
Olá a todos,
Alguém sabe de algum Musical Fidelity A3.2 ex-demo ou usado em bom estado, a bom preço?
Cumprimentos
Alguém sabe de algum Musical Fidelity A3.2 ex-demo ou usado em bom estado, a bom preço?
Cumprimentos
O shiseido concorda comigo, ainda agora pediram-me cerca de 50 euros para os portes de uns IC de meio metro, claro que disse ao vendedor que era um exagero e ele defendeu-se que era por causa do seguro, ha sempre quem queria ganhar onde pode
Claro que ficava mais barato comprar em Portugal e novo, parece-me que a Nordost está a preço mais em conta em terras lusas

Claro que ficava mais barato comprar em Portugal e novo, parece-me que a Nordost está a preço mais em conta em terras lusas

Do que tenho recebido do UK normalmente têm lucro nos portes...
O que paguei mais até hoje foi 30£ (um capacete de mota na caixa de origem) e um pouco menos pelo Subwoofer (mais pesado e maior) mas em correio não prioritário e mais demorado.
O que paguei mais até hoje foi 30£ (um capacete de mota na caixa de origem) e um pouco menos pelo Subwoofer (mais pesado e maior) mas em correio não prioritário e mais demorado.
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300