Jogadores da Selecção compram DVD´s Piratas
- 
				Tojal City
- DVD Maníaco 
Jogadores da Selecção compram DVD´s Piratas
Impressionante, ganham estes gajos balurdios de dinheiro e na mala de viagens, era carradas de filmes pirateados atrás de filmes pirateados.
Numa reportagem da SIC feita hoje, aos jogadores da selecção, sobre o que levavam na mala, muitos responderam e mostraram que levavam consigo, a maquina fotográfica; a Playsation; o PC portátil e/ou o leitor de dvd portátil para verem filmes. Quando o jornalista perguntou que filmes, o Nuno Gomes respondeu, o novo da Sharon Stone e a Missão Impossível (obviamente que ele não referiu qual, mas deduz-se que ele queria se referir ao 3º.) depois mostraram a mochila do Petit, e era filmes piratas atrás de filmes piratas (dos poucos que eu vi, eram todos novos), eu até pensei que estávamos perante um vendedor de filmes das feiras.
Agora percebem qual a razão pela qual o Quaresma não foi convocado.
Se pessoas que têm posses para comprar filmes legais, preferem os contrafacionados, imaginem então quem não pode. Aqui tá mais uma prova que a compra de filmes pirateados não depende da classe, mas sim do factor novidade e do factor cool.

Numa reportagem da SIC feita hoje, aos jogadores da selecção, sobre o que levavam na mala, muitos responderam e mostraram que levavam consigo, a maquina fotográfica; a Playsation; o PC portátil e/ou o leitor de dvd portátil para verem filmes. Quando o jornalista perguntou que filmes, o Nuno Gomes respondeu, o novo da Sharon Stone e a Missão Impossível (obviamente que ele não referiu qual, mas deduz-se que ele queria se referir ao 3º.) depois mostraram a mochila do Petit, e era filmes piratas atrás de filmes piratas (dos poucos que eu vi, eram todos novos), eu até pensei que estávamos perante um vendedor de filmes das feiras.
Agora percebem qual a razão pela qual o Quaresma não foi convocado.

Se pessoas que têm posses para comprar filmes legais, preferem os contrafacionados, imaginem então quem não pode. Aqui tá mais uma prova que a compra de filmes pirateados não depende da classe, mas sim do factor novidade e do factor cool.
E depois de aparecerem na tv com isso, alguém lhes disse que ter dvds video de filmes pirateados era proibido? (como se eles não soubessem)
Não os estou a ver a irem à feira comprar, por isso não disse comprar mas sim ter.
Deviam ser apreendidos à chegada (os dvds) e ser noticiado para se transformar em escândalo

Não os estou a ver a irem à feira comprar, por isso não disse comprar mas sim ter.
Deviam ser apreendidos à chegada (os dvds) e ser noticiado para se transformar em escândalo

- Rui Santos
- Site Admin
Andamos nós preocupados com legendas nos extras... 

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT

Rui Santos wrote:Andamos nós preocupados com legendas nos extras...
 É incrível, não é?!
 É incrível, não é?!Pessoalmente, sempre achei o meio futebolístico muito "pobre". É que as coisas verdadeiramente importantes, não custam dinheiro! A maioria deles deve achar que são uns campeões e fazer grande alarde dos 2 ou 3 mil dvds que já têm e se calhar ainda acham que são os maiores porque é tudo pirateado.
O que é triste é que são figuras públicas, são o exemplo (infelizmente na minha opinião e não apenas por causa destes assunto dos dvds) para muitos dos nossos jovens de hoje. Mas como aqui em Portugal quem tem dinheiro ou poder está sempre na maior, ficaria deveras surpreendido se houvesse algumas repercussões...
Cabeças 

- NFCDS
- DVD Maníaco 
Eu ouvi o Nuno Gomes a dizer:"... aquele filme novo com a Sharon Stone... ah! o Instinto Fatal 2. E levo também a Missão Impossível III"
Se o IGAC for ao estágio da selecção, havia de encontrar mais filmes piratas que na feira dos ciganos
http://www.hificlube.net/common/ver_art ... o=Noticias

Se o IGAC for ao estágio da selecção, havia de encontrar mais filmes piratas que na feira dos ciganos

http://www.hificlube.net/common/ver_art ... o=Noticias
- Green_Lion
- Fanático 
Boas,
A descontracção é tanta que o Petit mostra uma videoteca considerável dentro de um saco plástico.
Vou perguntar ao IGAC sobre o que pensam fazer.
Se fizeram tanto barulho sobre os mp3 na Internet, quero ver o que fazem agora.

A descontracção é tanta que o Petit mostra uma videoteca considerável dentro de um saco plástico.
Vou perguntar ao IGAC sobre o que pensam fazer.
Se fizeram tanto barulho sobre os mp3 na Internet, quero ver o que fazem agora.
Apoie a DVD Mania. Dê um click na publicidade do Google... de certeza que já clickou em coisas bem piores. :)

- 
				Johnny_Red
- Iniciado 
Se eu for de ferias poderei levar copias em vez dos originais (duvido que leve algum filme para ver), mas de certo que não as levaria dentro de caixas normais de dvd, mas sim dentro de um daqueles tupperware que que vende com CD/DVDs lá dentro (um cake de 10 chega e sobra), sempre ocupa muito menos espaço e não dá nas vistas.

Johnny Red, Apple Macintosh User.
www.comboios.info

www.comboios.info
- Rui Santos
- Site Admin
Convém é levares cópias de filmes editados em dvd.Johnny_Red wrote:Se eu for de ferias poderei levar copias em vez dos originais (duvido que leve algum filme para ver), mas de certo que não as levaria dentro de caixas normais de dvd, mas sim dentro de um daqueles tupperware que que vende com CD/DVDs lá dentro (um cake de 10 chega e sobra), sempre ocupa muito menos espaço e não dá nas vistas.
Já que MI3, e outros que eu saiba só sairam na china e nas feiras... ou na maléfica internet.
SuperFm... não sei se estás a brincar ou não mas que mereciam um mailzito... mereciam. Mas como não levavam mp3
 não deve ser crime.
 não deve ser crime. 
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania

- 
				Johnny_Red
- Iniciado 
Lê o que escrevi "levar copias em vez dos originais". :) Se leva-se o MI3 de certeza que não era copia de um original, mas também a mim não me interessava porque o fui ver ao cinema.Rui Santos wrote:Convém é levares cópias de filmes editados em dvd.Johnny_Red wrote:Se eu for de ferias poderei levar copias em vez dos originais (duvido que leve algum filme para ver), mas de certo que não as levaria dentro de caixas normais de dvd, mas sim dentro de um daqueles tupperware que que vende com CD/DVDs lá dentro (um cake de 10 chega e sobra), sempre ocupa muito menos espaço e não dá nas vistas.
Já que MI3, e outros que eu saiba só sairam na china e nas feiras... ou na maléfica internet.
SuperFm... não sei se estás a brincar ou não mas que mereciam um mailzito... mereciam. Mas como não levavam mp3não deve ser crime.
Johnny Red, Apple Macintosh User.
www.comboios.info

www.comboios.info
- 
				DREAMASTER
- DVD Maníaco 
Os gajos do futebol são uns verdadeiros incultos e forretas com o q é barato pq não dá nas vistas mas já um bruto dum desportivo q custe um fortuna eles já não se importam de abrir a carteira.
É por isso q podem ter muito luxo mas qd abrem a boca... enfim.

É por isso q podem ter muito luxo mas qd abrem a boca... enfim.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets

Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets