It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Acho q o Band of Brothers é das melhores, assim como o 24.
Um pouco off-topic , mas a quem possa interessar na Axelmusic encontram a série Twilight Zone a apenas 16€ ( sem legendas pt ).
Jgeiras, sem querer duvidar de ti mas parece-me que das duas uma : ou estou a interpretar mal a informação existente no site ou a série ( a nova )custa mesmo 16€.
Como podes observar através do link que o paupau colocou, a série tem 6 DVDs e o valor é o referi. Referes-te a esta edição como sendo o 1ºVolume ??? Ou estamos a falar de edições diferentes ???
Jgeiras, sem querer duvidar de ti mas parece-me que das duas uma : ou estou a interpretar mal a informação existente no site ou a série ( a nova )custa mesmo 16€.
Como podes observar através do link que o paupau colocou, a série tem 6 DVDs e o valor é o referi. Referes-te a esta edição como sendo o 1ºVolume ??? Ou estamos a falar de edições diferentes ???