Confesso que já há muito tempo que não me sentia tão ansioso pela chegada de um filme! Fomos ver ao cinema e adorei! Tal como aconteceu com a Chihiro! Esse então é... nem sei qual dos dois gosto mais!
Parece que actualizaram o site da New Age (em parte) no entanto varias paginas dão-me erro !
A pagina Video/DVD, a pagina do Castelo Andante, etc. Será erro das paginas ou alguma incompatiblidade do meu browser ?
No meu browser (Internet Explorer 6) não tenho problemas. Se tens o Internet Explorer, experimenta esvaziar o cache. Por vezes ajuda.
Se tens o Firefox, o mais provável é as páginas não serem compativeis.
Professor Desty Nova
-Researching karma the hard way-
DeltaFox wrote:Enviei-lhes 2 mail's á uns dias (Geral e webmaster) mas não obtive resposta até agora...
Quando aos erros, é geral ?
Eu tambem ando com problema mas é para mudar os dados pessoais quando se faz login,da-me erro,é que não da jeito nenhum encomendar cenas com email antigo.Mas tipo consigo ver as paginas todas so mesmo a dos dados pessoais,tenta usar o firefox ou actualizar o internet explorer.
Encomendei o dvd do Ichi the killer a quase 1 mes e ainda não me disseram nada,enviei um email a umas semanas e tambem não obtive resposta,mas eu enviei pelo site,acho que fiz mal ja que se o site estiver com problemas então provavelmente o email nem la chegou.Vou tentar outra vez e se calhar amanha telefono.
Professor Desty Nova wrote:No meu browser (Internet Explorer 6) não tenho problemas. Se tens o Internet Explorer, experimenta esvaziar o cache. Por vezes ajuda.
Se tens o Firefox, o mais provável é as páginas não serem compativeis.
Estranho ! Como é que umas paginas estão ok e outras dão erro ?