pixmania
Há 2 ou 3 anos na época natalícia encomendei no site portugues um televisor CRT toshiba de 82cm. Entretanto meteu-se o fim de semana, e 3 ou 4 dias uteis depois telefonei-lhes porque o televisor não chegava (devia ter entrega em 48 horas), e o brasileiro que me atendeu disse que tinha havido um erro - o televisor tinha ficado disponivel no site português por engano, e não podiam trazer de frança um produto com aquele peso.
Depois perguntou-me se eu não estaria interessado numa camera de video, ou noutra televisão mais pequena, mas eu respondi que não, e ele disse que íam fazer o retorno do dinheiro para o cartão de crédito.
Esse retorno demorava 1 mês, mas passado esse tempo creditaram o valor que paguei.
Quando os portes de entrega em casa não eram exorbitantes como são agora, encomendei lá um leitor de dvds, e mais tarde outro produto, e cumpriram as condições todas que anunciam.
O problema é que se agora quiser encomendar um leitor de dvds de 75€, só os portes são logo 25€. E agora até para levantar na loja temos que pagar 10.90€. Vão roubar para a estrada!!!!
Depois perguntou-me se eu não estaria interessado numa camera de video, ou noutra televisão mais pequena, mas eu respondi que não, e ele disse que íam fazer o retorno do dinheiro para o cartão de crédito.
Esse retorno demorava 1 mês, mas passado esse tempo creditaram o valor que paguei.
Quando os portes de entrega em casa não eram exorbitantes como são agora, encomendei lá um leitor de dvds, e mais tarde outro produto, e cumpriram as condições todas que anunciam.
O problema é que se agora quiser encomendar um leitor de dvds de 75€, só os portes são logo 25€. E agora até para levantar na loja temos que pagar 10.90€. Vão roubar para a estrada!!!!
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Epah realmente aumentaram os portes, e isso é sempre mau. Mas parece q na pixmania-pro n chegaram a esse patamar e ainda bem :). Acho que aqui a escolha de transportadora é decisivo. Na pro é a UPS quem faz o transporte e faz o bem (pela minha parte).
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
- NFCDS
- DVD Maníaco
- Posts: 2228
- Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
- Location: Na melhor Margem do Tejo
Posso dar o meu exemplo relacionado com a compra do meu LCD.
No ano passado encomendei o LE32R51B na Pixmania, com data prevista de entrega a duas semanas. Entretento, os dias passavam e a data de entrega também ia aumentando
. Decidi cancelar o pedido (dentro dos 30 dias), não só porque não tinham em stock, mas porque a Worten fez uma promoção que ficava ao mesmo preço da Pixmania.
Passado uns dias creditaram no meu cartão VISA o valor total da encomenda. Por isso, 5 * no relacionamento com o cliente mas decepcionante na informação de alguns produtos anunciados (nomeadamente datas de entrega).
No ano passado encomendei o LE32R51B na Pixmania, com data prevista de entrega a duas semanas. Entretento, os dias passavam e a data de entrega também ia aumentando

Passado uns dias creditaram no meu cartão VISA o valor total da encomenda. Por isso, 5 * no relacionamento com o cliente mas decepcionante na informação de alguns produtos anunciados (nomeadamente datas de entrega).
-
- DVD Maníaco
- Posts: 3178
- Joined: August 11th, 2003, 9:00 pm
- Location: Portugal
Gostava que me esclarecessem uma dúvida: eu fiz uma encomenda na Pixmania (com pagamento na loja), e estúpidamente carreguei no botão para recuar uma página, no ecrã final. Eu agora fiquei sem saber como é a questão do BI: tenho que lhes enviar uma cópia por mail ou posso entregar a cópia no acto do pagamento da encomenda ?
-
- Entusiasta
- Posts: 295
- Joined: January 27th, 2005, 10:26 am
- Location: Carnaxide