Sim. Eu também falei nesse dvd e eles mostraram-me no computador que o preço também era de 17,90€. O que me leva a crer que eles tinham na base de dados a que acederam através do computador da secção, os dvds com o preço antigo, e na caixa á saida poderia passar com o novo preço de promo talvez por o ir buscar a uma base de dados diferente, actualizada, não sei! Só sei que me arrependi de lá ter ido...
Para a próxima, não há próxima... LoL
Last edited by PRANKSTER on April 12th, 2006, 2:49 am, edited 1 time in total.
Fiz uma simulação de compra do <i>Fura-casamentos</i>, os portes de envio são um balúrdio, do mesmo valor que na dvdgo +- , 6 euros, ficaria 12 euros o total.
Se em Sintra fizeram essa cena e dizem que só através do site paciência, de mim também não levam nada
Ai que LoL!!!
Não é que hoje já tinham os dvds ao preço de promo na loja, porque é que sempre preciso alguém chatear-se para as coisas serem bem feitas!?
Pois é, depois da situação de ontem e por causa da minha teimosia de ter aquilo que quero, ontem registei-me no site e encomendei o dvd para levantar na loja e hoje fomos passear até Sintra e passei pela loja para apanhar o dvd, quando para minha surpresa já estava ao preço correcto...
Wickedbug wrote:Só há esses titulos q vem no folheto a esse preço ou ha mais?
São só os que vêm no folheto, que são, "Heidi" (5 dvds), "Alice no Pais das maravilhas", "Oliver Twist", "Sandokan - O Regresso" e "Os Fura Casamentos".
Eu tento encomendar a Heidi e no fim do processo diz sempre que não é possível satisfazer o meu pedido.
Entretanto fui ao Montijo e dizer não saber de nada !
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
São só os que vêm no folheto, que são, "Heidi" (5 dvds), "Alice no Pais das maravilhas", "Oliver Twist", "Sandokan - O Regresso" e "Os Fura Casamentos".
No site online já aparecem as promos, quando se tenta efectuar a encomenda, no momento do pagantes aparece a indicação de que não dispõem de existências.
E comprei o Sandokan na loja de Setubal. Quando chegei á caixa para pagar queriam 17.90 Eur mas mostrei o folheto das promoções que estava á entrada da loja e foram alterar o preço no computador. 5.99 Eur