Metallica: Cliff 'Em All
Do 2º, suponho que do Ride the Lightning? É que até ao Black Album eu tenho todos os vinis dos Metallica, incluindo os maxis garage days, creeping death, whiplash, one, master of puppets....gexplorer wrote:Ambos os Garage days, embora sendo ep's de covers, são clássicos. Ainda hoje dou cabeçadas nas paredes por não ter aproveitado uma oportunidade que tive de comprar um vynil original do 2º

Quanto ao Cliff 'em All, vi-o até há pouco tempo á venda no Brasil no www.DVDworld.com e o preço era apelativo. Não comprei porque, além de não ser uma edição oficial, devia ser apenas uma transcrição rasca do VHS que ainda hoje tenho

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Do 2º, suponho que do Ride the Lightning? É que até ao Black Album eu tenho todos os vinis dos Metallica, incluindo os maxis garage days, creeping death, whiplash, one, master of puppets.... Mas orgulho-me mesmo é do Fuel, que, quando os conheci pessoalmente consegui que autografassem...

-
- Iniciado
eu disse o que disse no sentido que as musicas que estão no garage days estão tmb noutros albuns de originais e portanto considerando apenas os albuns de originais, já engloba todas as musicasgexplorer wrote:Não conta?!? Ambos os Garage days, embora sendo ep's de covers, são clássicos. Ainda hoje dou cabeçadas nas paredes por não ter aproveitado uma oportunidade que tive de comprar um vynil original do 2ºisso não é de originais, não conta
Gostava era de saber que album de originais contem uma musica do Garage ??jgeiras wrote:eu disse o que disse no sentido que as musicas que estão no garage days estão tmb noutros albuns de originais e portanto considerando apenas os albuns de originais, já engloba todas as musicasgexplorer wrote:Não conta?!? Ambos os Garage days, embora sendo ep's de covers, são clássicos. Ainda hoje dou cabeçadas nas paredes por não ter aproveitado uma oportunidade que tive de comprar um vynil original do 2ºisso não é de originais, não conta
pronto, my mistake.kramernit wrote:Gostava era de saber que album de originais contem uma musica do Garage ??jgeiras wrote:eu disse o que disse no sentido que as musicas que estão no garage days estão tmb noutros albuns de originais e portanto considerando apenas os albuns de originais, já engloba todas as musicasgexplorer wrote:
Não conta?!? Ambos os Garage days, embora sendo ep's de covers, são clássicos. Ainda hoje dou cabeçadas nas paredes por não ter aproveitado uma oportunidade que tive de comprar um vynil original do 2º
mas são covers, por isso continua a não contar
Exacto, os maxis não são bootleg, e nem sequer pensei em fazer colecção á medida que os ia comprando. Calhou, simplesmente e hoje valem uns cobresgexplorer wrote:dasss!!!! Se os maxis não são bootlegs, tens umas belas raridades!! Vinis só tenho mesmo o Ride, o Justice em muito mau estado, o Unforgiven, um bootleg de um concerto e o Until it Sleeps ainda por abrir

Ui, sei lá... Chama-se Precious Metal e é de um concerto da era And Justice.Esse bootleg de concerto qual é?
hehe, eu também tenho o bilhete do concerto de alvalade numa moldurinha mesmo ao lado do passe para o snake pitO que gosto mais da minha colecçao de Metallica é o meu bilhete e o VHS do concerto de Alvalade.

O meu primo tem uma edição do Kill'em All em CD que contém o Am I Evil e Blitzkrieg.kramernit wrote:Gostava era de saber que album de originais contem uma musica do Garage ??jgeiras wrote:eu disse o que disse no sentido que as musicas que estão no garage days estão tmb noutros albuns de originais e portanto considerando apenas os albuns de originais, já engloba todas as musicasgexplorer wrote:
Não conta?!? Ambos os Garage days, embora sendo ep's de covers, são clássicos. Ainda hoje dou cabeçadas nas paredes por não ter aproveitado uma oportunidade que tive de comprar um vynil original do 2º
SACRILÉGIOpmladeira wrote:O meu primo tem uma edição do Kill'em All em CD que contém o Am I Evil e Blitzkrieg.

Nada como ter o original...E não me venham cá com edições "especiais"...
Ó Kramerkit esse VHS é de 1º concerto? E está completo? E o som e a imagem estão bons?kramernit wrote:O que gosto mais da minha colecçao de Metallica é o meu bilhete e o VHS do concerto de Alvalade.