LG PX5 vs LP1

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
nepice
Entusiasta
Entusiasta

Post by nepice »

eu por mim é na boa...qt mais baixo melhor :p
mas é desta man...se nao fosses tu...secalhar ja tinha ido po 37LP1 ou pra outro LG ja ainda mais antigo...o LZ55 kk coisa...
agora é so aguardar k o "teu amigo" diga kk coisa... :p

fika bem [][] dps falamos no msn :p
aFoniK
Novato

Post by aFoniK »

DEUScronio wrote: Já agora pergunta-lhe qual é a politica da LG para Dead Pixels...se trocam, se é preciso atingir um certo número, etc...
polítika de 2005-05

LG ELECTRONICS

GARANTIA DE PIXEIS EM MONITORES TFT-LCD

Devido à complexidade da tecnologia empregue na fabricação dos ecrãs TFT-LCD é possível que alguns dos transístores que compõem o ecrã possam ser defeituosos. O número de incidências é escasso mas existe, pelo que todos os fabricantes consideram aceitável um numero determinado de pixeis com falha de funcionamento. Se não se aceitar uma determinada percentagem com este erro o custo de fabrico deste tipo de ecrãs seria demasiado elevado para poder ser aceite pelo mercado. A norma ISO-13406-2 determina os tipos de erro admissíveis nos ecrãs TFT-LCD e a LG Electronics, como um dos lideres nesta tecnologia a nível mundial, cumpre em todos os seus modelos esta normativa.
A norma ISO-13406-2 determina três tipos de erro.

- O erro TIPO 1 consiste num ponto sempre iluminado.
- O erro TIPO 2 trata-se de um pixel que não se ilumina.
- Os erros de TIPO 3 são os que não afectam um pixel completo, apenas algumas das
cores que o compõem.

Os ecrãs classificam-se por classes de acordo com o numero de erros máximo por milhão de pixeis, bem como a acumulação de erros num cluster (matriz de 5x5 pixeis), existindo monitores de classe I, II, III e IV. (ver figura anexa).
Todos os nossos monitores são de classe II pelo que tendo em conta esta norma, os monitores com uma resolução de 1024x768, ou seja de 15.1”, têm 1 milhão de pixeis pelo que aceitariam 2 pixeis defeituosos de TIPO I, II e clusters de TIPO 3, bem como 5 pixels de TIPO 3.
Os monitores com uma resolução de 1280x1024 ao ultrapassar o milhão de pixeis aceitariam 4 pixels de TIPO I, II e clusters de TIPO 3, bem como 10 pixels de TIPO 3 e assim sucessivamente.
Os monitores que não ultrapassem o número máximo permitido deste tipo de pixeis segundo a norma serão considerados pela LG Electronics como aceitáveis, pelo que não serão susceptíveis de troca por esta razão.

Departamento Técnico de LG Electronics Portugal S.A.

há mais info em
http://pt.lgservice.com
(links não compatíveis com Firefox Grr:-)
...prazer pelo silêncio sonoro...
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Boas...

Fui hoje a MM e o LB1 de 32" estava a 1799€. Pronto, ja me redimi do erro :mrgreen:

Abraço :wink:
nepice
Entusiasta
Entusiasta

Post by nepice »

aiiiii ta kuase ao preco do LP1 axo eu...de 32"...mas de kk das maneiras axo um bom preco...mas se o de 37" for comercializado entre 1950 e 2200...compensa mais...agr depende é o de k cada um precisa e esta disposto a dar...eu como tenho mm de ir pa 37...so me resta ir para o LB1 :p

fikem bem e boas compras/escolhas!

[][]
DEUScronio
Entusiasta
Entusiasta

Post by DEUScronio »

Por acaso estive lá hoje também na MM. Secalhar Link ainda nos cruzamos, embora só la cheguei as 22h. É bem bonita a TV e tem boa imagem! Venha a LB1 aqui para casa e mais barata que na MM! 8)
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Boas...

Por acaso estive la por volta da hora de almoço. É verdadeiramente mais bonita do que o modelo antigo. E a quanto é que vais comprar??? Eles fazem bons descontos no Belmiro??

Abraço :wink:
DEUScronio
Entusiasta
Entusiasta

Post by DEUScronio »

não me deram o preço certo, porque era a primeira que iam vender, e ainda nem tinha sido apresentada. Mas pelo email que o Nepice recebeu eles dizem que fazem por 1590...-200€ que na MM. Dá para comprar uma nova micro-hifi. É o que eu vou fazer! 8)

1 32LB1R na MM = 1 32LB1R + uma micro-hifi(200€) na Belmiro :mrgreen:
nepice
Entusiasta
Entusiasta

Post by nepice »

lolol...ya....eu so tou a espera k venha em 37"...tb devo ser o primeiro la da loja a fikar com uma :p

fikem bem e nao esgotem o stock ó homem...

[][]
aFoniK
Novato

Post by aFoniK »

alguém sabe o preço do 37 LB1?
obg
nepice
Entusiasta
Entusiasta

Post by nepice »

ainda nao esta a venda, por isso nao ha precos...mas sera um pouco mais barata que a 37 LP1...isso é certo!!
fika bem []
aFoniK
Novato

Post by aFoniK »

bem, mais cara ou não
a minha 37LP1R já chegou!
:mrgreen:

estou abismado
ligado ao samsung hd950 dá uma imagem fantástica
então em modo 720p
é de arregalar o olho :shock: :shock:

quanto ao sinal de televisão
ainda ando a fazer algumas afinações
na maior parte dos canais tem uma
imagem que não envergonha :oops:
mas noutras ... nem por isso grr-)

tenho a tvcabo por cabo (passe a redundância) :oops:

será que um amplificador de sinal ajudava?:roll:
a recepção por satélite ajudaria?:roll:
alguma afinação recomendada?:roll:

se a LB for ainda melhor que a LP
os meus parabens a quem a adquirir
pois estará a fazer um grande negócio orgulho-) orgulho-) orgulho-)
DEUScronio
Entusiasta
Entusiasta

Post by DEUScronio »

Dizem que com set-top-box o sinal melhora...
nepice
Entusiasta
Entusiasta

Post by nepice »

com satelite tb melhora...pois passa a ser sinal digital, o k é o mais recomendado para lcd´s...
esse sinal de cabo...é velhito...analogico. :(
duas opcoes...ou passas a ser assinante dum dos canais pagos...para teres uma box e sinal digital...ou entao converteste ao satelite :p k é o k vou fazer lololol

fika bem e boa sorte [][]
DEUScronio
Entusiasta
Entusiasta

Post by DEUScronio »

um amigo meu que tem TVCabo fez uma assinatura de um pacote que tem muitos canais e ficou com direito por (2,5€ por mes de aluger) de uma box! Vê isso bem.

No meu caso sou CABOVISAO, não queria assinar um canal pago, por isso não sei o que fazer ainda...
Saw
Novato

Post by Saw »

alguém sabe o preço do 37 LB1?
obg
Já está à venda na dinamica (desde dia 27) por 1.782,50

Post Reply