Sin City - Edição Especial 2 Discos - Caixa Metálica - Março
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Meu caro amigo talvez se surpreenda por saber que 90% do pessoal em Portugal nem sequer tem aparelhagem para ouvir DTS e quanto à faixa de reacções no cinema... quanto menos se disser sobre tal coisa melhor.L3onheart wrote:É igual à escandinava no que toca ao disco 2.
No disco 1, a edição escandinava mantém o DTS e a faixa de audio das reacções no cinema.
A questão é: por 22 euros arranjo esta edição R2 com DTS e legendas?
No MediaMarkt o preço nem chega aos 20€, mas anda lá perto!
Quando estiver a 10€ em principio não me escapará.
PS: A caixa que vi é toda em metal, algo parecida com a edição especial do "Blade III", mas na lombada aparece uma parte em plastico transparente, estilo caixa de cd, será que depois de abrir há algo que se separa da restante caixa em metal!!?

Quando estiver a 10€ em principio não me escapará.
PS: A caixa que vi é toda em metal, algo parecida com a edição especial do "Blade III", mas na lombada aparece uma parte em plastico transparente, estilo caixa de cd, será que depois de abrir há algo que se separa da restante caixa em metal!!?
-
- DVD Maníaco
Mas têm para Dolby DigitalThanatos wrote:Meu caro amigo talvez se surpreenda por saber que 90% do pessoal em Portugal nem sequer tem aparelhagem para ouvir DTS e quanto à faixa de reacções no cinema... quanto menos se disser sobre tal coisa melhor.L3onheart wrote:É igual à escandinava no que toca ao disco 2.
No disco 1, a edição escandinava mantém o DTS e a faixa de audio das reacções no cinema.
Acho que este vai ser um daqueles filmes cujo investimento/popularidade não vai permitir baixar o preço para esses valores.Quando estiver a 10€ em principio não me escapará.
Veja-se o caso do Gangs of New York por exemplo. Há ANOS que eu ando à espera de complementar a minha versão UK no formato de imagem correcto com a versão tuga legendada a €10 e até agora nada...
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
É uma caixa steelbook, vai a www.steelbook.com , e já vês como é por dentro.PS: A caixa que vi é toda em metal, algo parecida com a edição especial do "Blade III", mas na lombada aparece uma parte em plastico transparente, estilo caixa de cd, será que depois de abrir há algo que se separa da restante caixa em metal!!?
Só mais uma vez.....a caixa é liiiiinnnnda!!!
Last edited by bretes on March 21st, 2006, 7:26 pm, edited 1 time in total.
"Fear is the mind killer..."
É uma caixa steelbook, vai a www.steelbook.com , e já vês como é por dentro.PS: A caixa que vi é toda em metal, algo parecida com a edição especial do "Blade III", mas na lombada aparece uma parte em plastico transparente, estilo caixa de cd, será que depois de abrir há algo que se separa da restante caixa em metal!!?
Só mais uma vez.....a caixa é liiiiinnnnda!!!
Last edited by bretes on March 21st, 2006, 7:25 pm, edited 1 time in total.
"Fear is the mind killer..."
-
- Fanático
É uma questão de se gostar de ter a melhor edição possível.Thanatos wrote:Meu caro amigo talvez se surpreenda por saber que 90% do pessoal em Portugal nem sequer tem aparelhagem para ouvir DTS e quanto à faixa de reacções no cinema... quanto menos se disser sobre tal coisa melhor.L3onheart wrote:É igual à escandinava no que toca ao disco 2.
Eu sei, mas a edição "as is" não merece mais de €10. Ainda para mais agora já não é digipak.Casimiro, o Gangs anda por aí, a edição digipak a € 12,99, em tudo o que é hipermercado.
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
Olhe que não, olhe que não...casimiro wrote:Ainda para mais agora já não é digipak.Casimiro, o Gangs anda por aí, a edição digipak a € 12,99, em tudo o que é hipermercado.
Tens que ver melhor.
As edições a este preço nos hipers são digipaks!
Se calhar é de aproveitar porque qq dia já não há!
Um abraço,
Tocoelho