Uma pequena grande pergunta: o que comprar?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Cláudio Xavier
Novato
Uma pequena grande pergunta: o que comprar?

Post by Cláudio Xavier »

Estou a pensar em comprar um receptor amplificador Yamaha RX-V1200 um Sub Yamaha YST-SW320 e ainda não sei que colunas vou comprar isto para uma sala de 35m2.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este sistema e que me aconselhassem nas colunas.

Obrigado,

Cláudio Xavier
jomelo
Fanático
Fanático

Post by jomelo »

Cláudio bem vindo aos posts antes demais. Olha esse amplificador que referes é uma grnade máquina e apesar de ser fã da yamaha acho que nessa faixa de preços deverias optar pelo Denon AVR-3802 que anda por essa vizinhança e é a referência da classe. Quanto ao sub é muito bem escolhido e posso-te dizer que estou muito satisfeito com ele e se pudesse comprava outro igual e ficava com dois subs no sistema. Quando encontrar um em 2ª mão com um bom preço fico com ele. Mas não te esqueças que estas opiniões/comentários/sugestões que as pessoas deixam aqui apenas te servem para fazer um pré-selecção de modo a perderes menos tempo quando vais às lojas. No fim quem deverá decidir serão os teus ouvidos e apenas eles. Se um produto te soar bem e gostares de som fica com ele, se for barato ainda melhor..................
Boas compras.

Bons filmes

Cumprimentos a todos

João Melo

S.João do Estoril, 19 Anos
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... .asp?ID=46
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... ias=jomelo
ERASOR
Novato

Post by ERASOR »

Boas,
bem vindo.
Antes de mais faz uma consulta aos posts deste forum.
Eu recomendo vivamente o Denon AVR-3802, tenho um e estou muitissimo satisfeito com ele.
Quanto ao Sub embora não tenha tido qualquer contacto com o 320 deve ser bom, uma vez que tenho o 90 e para as dimensões da minha sala(20 m2)é mais que suficiente. Tenta ouvir também o energy S8.
Bons Filmes.

Duarte Galhardo
Loures

Post Reply