Qualidade de imagem via cabo “versus” via satélite
- NFCDS
- DVD Maníaco
Ainda estou em testesjorge pacheco wrote:Tenta mudar ligeiramente a posição da parabólica, as vezes uns milimetros fazem milagres....eu passei a minha de 75% para 92%!!!!(e o receptor indica que o sinal está a 70% a 80%).

Quando falas em mudar ligeiramente a posição da parabólica, referes-te à posição vertical (40º/45º) ou horizontal (210º/230º) ??? ou o LNB ???
Cumps.
- jorge pacheco
- Fanático
Aos tres factores, todos eles são motivo de melhorias ou não da qualidade do sinal... tenho o meu LNB inclinado para a direita e se mudo dessa posição nem que seja um centimetro a imagem piora logo uns 10/15% quanto á inclinação da parabólica é pouco significativa a melhoria, mas sempre um factor a ter em conta no seu conjunto.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
- NFCDS
- DVD Maníaco
shiseido,
Vai aqui: www.ftemaximal.com/portugues/home.php
Procura nos amplificadores (série HCA modelo 1122). Deu para melhorar uma grande parte dos canais analógicos da TVCabo.
Cumps.
Vai aqui: www.ftemaximal.com/portugues/home.php
Procura nos amplificadores (série HCA modelo 1122). Deu para melhorar uma grande parte dos canais analógicos da TVCabo.
Cumps.
-
- Entusiasta
Olá malta! eu tenho Tv cabo por Satélite e o meu receptor é um Sagem e o sinal está a 80%. A minha Tv é uma Samsung de 50' hd ready e em alguns canais é uma vergonha (sport tv, AXN, lusomundo). No entanto os canais Fox e alguns do pacote fantastic life são muito melhores em temos de imagem. no outro dia experimentei um Humax "florido" e apanhei além da tv cabo a via digital e WOH!!! Apesar do receptor não ser muito bom (diz q emprestou q a dreambox são o estado da arte neste momento) a imagem do Tequilla (equivalente aos Lusomundo) é semelhente a um dvd no meu leito Denon !920 e canais como o Axn, hollywood versão via digital são superiores em qualidade de imagem. Penso q o problema principal esteja no modo como Tv cabo transmite o sinal e não no receptor se bem q isto tenha a sua quota parte de importância.
Agora a tv cabo quer recolher a minha sagem e trocar pelo octal mas não me parece q vá acontecer!
Se se puserem com muitas coisas lá vai um cliente optar por "sonhar"
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Miguel, efectivamente os dreambox sao considerados os ferraris dos receptores (e facilmente ajardinados)
embora pelo que tenho lido, os octal sao superiores aos sagem.
Eu tenho um vizinho com satelite e receptor kaon (florido, obviamente) e a imagem dele e superior a minha via tv cabo analogica terrestre, mas a digital terrestre, consegue ser superior a digital satelite.
Sonhar é das melhores coisas que existem.......................

embora pelo que tenho lido, os octal sao superiores aos sagem.
Eu tenho um vizinho com satelite e receptor kaon (florido, obviamente) e a imagem dele e superior a minha via tv cabo analogica terrestre, mas a digital terrestre, consegue ser superior a digital satelite.
Sonhar é das melhores coisas que existem.......................

-
- Entusiasta
Os Octal são superiores... Não sabia. O pessoal com quem tenho falado diz o contrário! Acho q vou pedir uma demo no satélite à tv Cabo... Eu tenho um mas é por cabo mas como a televisão é um CRT n dá para comparar!
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal