Plasma ou LCD até 2000€
Boas...
Xim, tenho a certeza que está descontinuado. Estupidamente eles deixaram de fazer em 32". Um amigo meu estava interessadissimo nesse modelo e como nao o encontrava fisicamente, ele ligou para a Philips. E o que lhe disseram foi que estava para ser descontinuado. E nas lojas tambem lhe davam essa informação.
Xim, tenho a certeza que está descontinuado. Estupidamente eles deixaram de fazer em 32". Um amigo meu estava interessadissimo nesse modelo e como nao o encontrava fisicamente, ele ligou para a Philips. E o que lhe disseram foi que estava para ser descontinuado. E nas lojas tambem lhe davam essa informação.
Ou então vai dar uma passeiozito de fim de semana
.
.

Por ser um maquinão é que digo que estão loucos por descontinuá-lonefilin wrote: Cochinada, loucos ou não, não interessa, o que interessa é que eu já o tenho o 37" e é um maquinão.![]()
![]()
![]()

Last edited by cochinada on February 14th, 2006, 3:41 pm, edited 1 time in total.
cumps.
Na loja Mediamarkt em Aveiro o 32PF9830 estava ontem á venda por 3000€ e o 37PF9830 por volta dos 3700€, preços muito altos face ao que eu já vi noutras lojas.Bazofio wrote:obrigado nefilin, terei k ver bem ixo. para os lados do colombo ou na mediamarkt da luz não haverá o 9830??alguem sabe??
Já me apercebi que o Mediamarket tanto possui bons preços como maus, dependendo do equipamento em questão.
Cumps
-
- Novato
Apesar de ser lindão e Loewe, o LCD Xelos 32" não lhe chega em imagem, o Individual 32" já é bem melhor...antonio Paulo wrote:Obrigado pela ajuda acho que vou optar pelo samsung muito embora na mesma loja estava um Xelos 32" ,mas o problema são os euros.
Obrigadão
Agora Xelos 32" em CRT...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300