Cyber Home p/ Estaleiro

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
GenesisPT
Iniciado
Iniciado

Post by GenesisPT »

Eu não gosto de ser chato, mas o que eu disse foi dito por alguem que tem uma loja conhecida de venda de DVDs na net e afirma que todos os DVD-Audio que existem até agora tb tem as faixas Dolby/DTS pois as editoras não querem perder negócio...
No futuro poderá ser diferente, mas tenho algumas dúvidas.

GenesisPT (AAFS)
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://clubs.yahoo.com/clubs/scifiemportugal ), e junte-se a nós.
Matrix
Novato

Post by Matrix »

Olá PPL
Vamos mas é falar do Cyberhome, o meu também é um CyberEngasgas.
O filme mister magoo não consegue ler nem sequer arranca, na mexicana põe pixel que se farta, no Pearl Harbour distorce momentaneamente a parte central do ecrã, bem como também ginga a imagem no Starwars,para não falar de vários filmes que aluguei no video clube e continuou a fazer truques de irritação, bela MER.................. este Cyberhome. Entretanto tenho que acrescentar que em termos de imágem nos discos que não tenho problemas o dos Eagles por exemplo é um espectáculo de imagem bem melhor que a do meu Emerson 2100 a imagem tem mais brilho mas sharpness bem mais tudo, mas este Cyberengasgas tem que crescer, deviam fazer mais umas revisoes ao seu firmware para corrigir estes defeitos, que o Emerson já ultrapassou á tempos, também os tinha no início, mas parece-me que se conseguirem ultrapassar isso fica uma máquina melhor que o Emerson pelo menos a nivel de imagem.
A nivel de mp3 acho e de menus acho que nunca vão conseguir chegar lá.
Mas eu também sou um feliz possuidor de um jocel mp3000 tive a sorte de agarrar um aparelho em condições (Parece que foram poucos que tiveram essa sorte) e não tenho problemas de imagem nem de leitura seja do quer que seja, pelo menos até agora tudo o que lá pus a tocar ele reconheceu e ai vai ele que nem um avião lê tudo e reproduz tudo na perfeição.
Acho que fomos meio enganados com o CyberEngasgas, se continuar a evoluir não fomos enganados, mas se pararem com as actualizações de firmware então levamos um banho muito grande.
um abraço a todos

Matrix

Edited by - Matrix on 14/02/2002 00:42:55

Post Reply