Tendo em conta que lá fora sem ser em promo na play.com se encontra a 84.99GBP (+/- 123.61€), e que já não é muito fácil encontrar...pelo menos até se lembrarem de fazer uma edição com 6 bustos.
Bem.. encomendei dia 13, como já disse, na fnac online e hoje recebo um mail a informar do cancelamento da encomenda devido a ruptura de stock. Segundo o que escrevem houve aqui pessoal que comprou a caixa muito depois de dia 13. Eu amo a fnac!
CooLR wrote:Bem.. encomendei dia 13, como já disse, na fnac online e hoje recebo um mail a informar do cancelamento da encomenda devido a ruptura de stock. Segundo o que escrevem houve aqui pessoal que comprou a caixa muito depois de dia 13. Eu amo a fnac!
Aqui idem aspas. Fiz a minha dia 12.
Talvez passe ainda hoje no Colombo. Pode ser que aconteça um milagre e ainda haja alguma caixa. E logo a seguir aumentam também o salário mínimo em €100.
PJGS wrote:Encomendei no dia 18 o pack do parque jurássico e hoje já recebi mail da fnac aveiro para levanta-lo.
Assim é um mimo.
Encomendei no dia 24 e ainda está no estado NOVO! O pior é que nem se dignam a responder aos mails. E no site diz disponibilidade 30 H!!! Arggg... Qt eles ainda têm de aprender com as lojas online inglesas!