Ajuda: Escolha de um bom leitor de DivX com HDMI...

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Elf
Novato
Ajuda: Escolha de um bom leitor de DivX com HDMI...

Post by Elf »

Boas meu caros,

Agora que já comprei uma boa televisão TFT e um bom gravador com HD e HDMI necessito de um bom leitor de DivX/Xvid que - já agora - suporte o formato SACD e tenha ligação HDMI...

Tenho lido sobre muitos modelos mas nem todos são perfeitos... gostaria que o dito cujo fosse bastante equilibrado em termos de funções e que sobretudo suportasse bem a alta-definição (e não estou a falar em "true HD").

Na minha lista - para já - tenho dois em mente:
- LG DVX-9900H
- Samsung HD-950

Agradeço outras sugestões.

Saudações!

Elf.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Boas,

Qual é o orçamento ? Tencionas comprar on-line ou não ?

Cumps.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Denon 1920...

Sony 92...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

o denon 1920 lê divx???
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Miguelcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by Miguelcarvalho »

Eu tenho o denon 1920. Lê divx mas n com a perfeição. Não lê todos e ás vezes lê e não dá o som. Diria q lê 80%. Contudo não consigo por legendas no divx. Será q o problema é meu? ou do Dvd? De resto perfeito. Imagem e som muito bons.
Em relação samsung já vi críticas muito boas em revistas que fizeram críticas aos dois. Dizem q em termos de imagem o Denon é superior e termos de som ganha o samsung (um bocado estranho...). agora tens q ver o teu orçamento! Eu mandei vir o meu da Alemanha por 300 euros.
Abraço e espero q tenha sido útil
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Miguel Carvalho,

Podes dizer qual foi o site alemão ?

Cumps.
Miguelcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by Miguelcarvalho »

Põe www.idealo.de e escreve denon 1920 EM "suche" e vão te aparecer uma panóplia de sites. Penso que os q mandam p PT q eu conheça são: technikdirect, hifi components, screenmaxx e csmmusiksysteme. Eu mandei vir por este último mas por q no technik direkt estava esgotado. Penso q este é a melhor opção. Tem site em inglês. Abraço
PS: se optares pelo samsung podes ir a www.redcoon.pt acho q já o vi lá por 170 euros. Ou então wwww.pixmania.com ou www.nomatica.pt
Boas compras!
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Não compres na nomatica... Esta em processo de recuperação ou, de outra forma, a tentar evitar a falência...
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
Camarate
Entusiasta
Entusiasta

Post by Camarate »

Off topic: A nomatica em falencia?! É um boato ou é mesmo verdade?
Um abraço,
Luis Camarate
riverrun
Novato

Post by riverrun »

Também estou com a mesma dúvida. Pretendia um leitor Divx versátil mas com boa qualidade de imagem e som.

Tive a oportunidade de ver há dias um Samsung P355, que segundo dizem aceita quase todos os formatos de imagem (Divx, Xvid,...) e de legendas (.srt, .sub,...). A minha dúvida é se o Samsung HD-950 tem a mesma versatilidade na aceitação dos diversos formatos. O Samsung P355 tem um problema que é apenas mostrar os primeiros caracteres do nome do ficheiro, mas pelo menos aceita quase todos os ficheiros, ao contrário de outros leitores. E a qualidade de imagem e som era até bastante boa.

Outra hipótese que também estou a considerar é o novo Kiss DP-600.

O que acho que acontece com os melhores leitores DVD (Denon, Marantz,...), que também lêm Divx, é que têm pouca flexibilidade, já que a maior parte nem aceita updates de firmware.

Quanto à Nomática tive informações, através de um fornecedor, de que tinha entrado em falência e que algumas pessoas que fizeram transferências ultimamente não receberam o material. Cuidado, portanto.
Elf
Novato

Post by Elf »

Meus caros,

O que assimilei de todos foi:

- Os Denon, são carotes e não sei se compensam... e para pagar 300€ e ler 80% não considero uma boa aposta... :-?
- Os Sony, tenho medo de serem infléxiveis relativamente aos diversos formatos (como é tipíco da Sony) :roll:
- O modelo da Kiss, o DP-600 que me parece muito interessante 8)
- Os sites alemães parecem-me uma boa opção para compra online a pesar de não falar deutsch :|
- O Samsung P-355 está esgotado... :roll:
- A nomática é uma aposta sem garantias e a maior parte dos produtos não tem em stock... mau-)

Enfim...

Obrigado a todos! :-D
luff
Entusiasta
Entusiasta

Post by luff »

Bom dia ELF,
Na in fidelidades em almada,têm um cambridge audio com divx pro e sacd a 200 e picos euros :shock:
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

o 87?
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
luff
Entusiasta
Entusiasta

Post by luff »

Não, o que eu vi nos infiéis é o 89,penso que é um modelo novo :wink:

Post Reply