AJUDA - BURLÃO!!!
- Rui Santos
- Site Admin
O mesmo diz o pessoal das ilhas em relação aos "continentais".
O que eles não sabem é que o dvdmania tem "afiliados" na Madeira e Açores... agoram descubram quem são e digam-lhes para ir fazer uma visitinha a algumas pessoas.
Agora mais a sério, claro que é mais fácil sermos burlados por uma pessoa de longe do que por alguém perto... mas a forma como aqui tem sido dito algumas coisas pode ser considerada ofensiva para alguns membros das ilhas aqui presentes. Por isso algum cuidado com a forma como se generaliza...
O que eles não sabem é que o dvdmania tem "afiliados" na Madeira e Açores... agoram descubram quem são e digam-lhes para ir fazer uma visitinha a algumas pessoas.

Agora mais a sério, claro que é mais fácil sermos burlados por uma pessoa de longe do que por alguém perto... mas a forma como aqui tem sido dito algumas coisas pode ser considerada ofensiva para alguns membros das ilhas aqui presentes. Por isso algum cuidado com a forma como se generaliza...

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
- jorge pacheco
- Fanático
- jorge pacheco
- Fanático
Da maneira como alguns aqui falaram, parece que o pessoal das ilhas são todos aldrabões... mas aldrabões existem em todo o lado... (acho eu)
E será que já não houve pessoal das ilhas a ser burlado por ALGUM pessoal do continente??
Acho que esta tudo dito....mas a forma como aqui tem sido dito algumas coisas pode ser considerada ofensiva para alguns membros das ilhas aqui presentes. Por isso algum cuidado com a forma como se generaliza...
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Dos assuntos da concorrência que trate a concorrência. Quando aparecerem burlões na Feira de Usados da DVD Mania falamos. Algo que não é impossível mas é bem mais complicado, porque farejo bem cada anúncio.Porque não colocar um sticky neste tópico para que pelo menos o nome do individuo nao seja esquecido , visto que pelos endereços de emails não vamos lá , pois ela muda-os como quem troca de camisa.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Eu já comprei imensa coisa em leilões e sempre tudo correu bem! ùnico cuidado a ter é ver o feedback do vendedor:se for longo e bom nunca há problemas...estes arrivistas exploram a ganancia do pessoal querer fazer negócios da China e comprar tudo a tuta e meia..normalmente ficam aver navios sem o dinheiro e sem o material ...lá diz o ditado "quem tudo quer tudo perde" comprem a vendedores fiáveis com histórico que de certeza que não têm problemas
Se tu me pagares uma passagem Açores-Madeira ida e volta, vou com todo o gosto.jorge pacheco wrote:Isso até pode ser uma ideia, o pessoal das ilhas fazer uma visitinha ao burlões....
Alguem disponivel para essa tarefa...
Acho piada ao termo que os continentais usam: "as ilhas" como se fosse uma única entidade; lembra-me os lisboetas a chamar "província" ao resto do continente.
Vá lá que não nos chamam "ilhas adjacentes"...
- Rui Santos
- Site Admin
Tens toda a razão.
Taxman... tu ficas com a Madeira

Taxman... tu ficas com a Madeira

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Mas quem vos manda meter com gente de Câmara de Lobos?
Toda a gente aqui da Madeira sabe que não se deve meter com gente desse sítio, fica o aviso. Se o outro é do Funchal... aí já deixa mais que pensar.
Mas mesmo estando na Madeira não sei que possa fazer. Sou uma só rapariga aqui no meio da ilha.
E já agora

Toda a gente aqui da Madeira sabe que não se deve meter com gente desse sítio, fica o aviso. Se o outro é do Funchal... aí já deixa mais que pensar.
Mas mesmo estando na Madeira não sei que possa fazer. Sou uma só rapariga aqui no meio da ilha.
E já agora
Já cá veio para poder afirmar isto???????????? Parece-me que não.paupau escreveu:
Skywatcher, tá aqui um GRANDE verdade.
A impunidade lá reina em acções e em pensamento.
Sentem-se intocáveis.

Quem não sabe lidar com o medo, ri-se.
-
- DVD Maníaco
Atenção que o meu nome anda aí citado para o meio, ainda julgam que fui eu a escrever isso. Acabam-se a "Coral" na casa da Madeira para mim e sou recebido com uma carga de porrada já na proxima semana
Não, não sou madeirense mas tenho muitos amigos de lá, assim como Açoreanos.
Fazendo aqui uma ponte entre as 2 posições expressas (e encontrando a minha). Não implicando que existam mais burlões nas ilhas (sem a interpretação do taxman
), é mais fácil ser burlão on-line estando nas ilhas que no continente, e não tem nada a ver com o sistema legal :). Simplesmente, por uma questão estatística, a vastíssima maioria dos vendedores num miau.pt p.e.x, serão do continente. Logo, é muito mais "seguro" fazer uma burla a partir de uma ilha, pois se o burlão fosse do continente, arriscava-se a que "passasse uma coisinha má" pela cabeça do vendedor, se mestesse no carro e fosse ter com ele pessoalmente a pedir justificações (eventualmente acompanhado pelo seu amigo taco de baseball). Já o comprar bilhete de avião, apanhar o avião, andar à procura do tipo, pagar hotel, meter-se de novo no avião para casa é um desperdício de tempo, trabalho e dinheiro, que impedirá a vasta maioria das pessoas de fazer seja o que for contra um burlão das ilhas. A não ser o que se tem feito aqui, de avisar o pessoal (que já é importante, claro).
Um abraço,

Não, não sou madeirense mas tenho muitos amigos de lá, assim como Açoreanos.
Fazendo aqui uma ponte entre as 2 posições expressas (e encontrando a minha). Não implicando que existam mais burlões nas ilhas (sem a interpretação do taxman

Um abraço,
-
- Entusiasta
dredguy
Totalmente apoiado, eu costumo comprar em 2º mão e até agora tenho tido muita sorte com os vendedores, "honestos" palavra rara nos dias que corre.
Quase sempre compro nos leilões, de preferência no miau.. não gosto dos leilões da sapo acheio-o muito mau, sem segurança nos negócios enfim..
Também tenho comprado, aqui no site do DVD mania, 5 estrelas... ;)
Totalmente apoiado, eu costumo comprar em 2º mão e até agora tenho tido muita sorte com os vendedores, "honestos" palavra rara nos dias que corre.
Quase sempre compro nos leilões, de preferência no miau.. não gosto dos leilões da sapo acheio-o muito mau, sem segurança nos negócios enfim..
Também tenho comprado, aqui no site do DVD mania, 5 estrelas... ;)
Tem piada, uma pessoa que se sente ofendida por ter o seu grupo rotulado negativamente, a seguir faz EXACTAMENTE o mesmo a outro grupo:A impunidade lá reina em acções e em pensamento.
Sentem-se intocáveis.
Já cá veio para poder afirmar isto???????????? Parece-me que não.
o ser humano é mesmo engraçado...Mas quem vos manda meter com gente de Câmara de Lobos?
Toda a gente aqui da Madeira sabe que não se deve meter com gente desse sítio, fica o aviso
-
- Fanático
falaram aqui em pagar quando recebem o produto mas isso não resolve nada..
facilmente se mete uma caixa de dvd com um dvd vazio ou mesmo sem dvd. E assim que se abre aquilo não há nada a fazer. Porque já houve uma vez que suspeitei, quis abrir, mas disseram-me que tinha que pagar para abrir e depois não ha nada a fazer. Preferi não pagar porque a encomenda tava muito suspeita em relação ao que pedi e ao aspecto..
facilmente se mete uma caixa de dvd com um dvd vazio ou mesmo sem dvd. E assim que se abre aquilo não há nada a fazer. Porque já houve uma vez que suspeitei, quis abrir, mas disseram-me que tinha que pagar para abrir e depois não ha nada a fazer. Preferi não pagar porque a encomenda tava muito suspeita em relação ao que pedi e ao aspecto..