AJUDA - BURLÃO!!!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

O mesmo diz o pessoal das ilhas em relação aos "continentais".

O que eles não sabem é que o dvdmania tem "afiliados" na Madeira e Açores... agoram descubram quem são e digam-lhes para ir fazer uma visitinha a algumas pessoas. :twisted:
Agora mais a sério, claro que é mais fácil sermos burlados por uma pessoa de longe do que por alguém perto... mas a forma como aqui tem sido dito algumas coisas pode ser considerada ofensiva para alguns membros das ilhas aqui presentes. Por isso algum cuidado com a forma como se generaliza... :wink:
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Isso até pode ser uma ideia, o pessoal das ilhas fazer uma visitinha ao burlões....

Alguem disponivel para essa tarefa...
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

jorge pacheco wrote:Isso até pode ser uma ideia, o pessoal das ilhas fazer uma visitinha ao burlões....

se eu fosse das ilhas ia lá com mto gosto.
mas como não sou...
Spawn
Entusiasta
Entusiasta

Post by Spawn »

Da maneira como alguns aqui falaram, parece que o pessoal das ilhas são todos aldrabões... mas aldrabões existem em todo o lado... (acho eu)

E será que já não houve pessoal das ilhas a ser burlado por ALGUM pessoal do continente??
Funchal - Madeira
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Da maneira como alguns aqui falaram, parece que o pessoal das ilhas são todos aldrabões... mas aldrabões existem em todo o lado... (acho eu)

E será que já não houve pessoal das ilhas a ser burlado por ALGUM pessoal do continente??
mas a forma como aqui tem sido dito algumas coisas pode ser considerada ofensiva para alguns membros das ilhas aqui presentes. Por isso algum cuidado com a forma como se generaliza...
Acho que esta tudo dito....
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Paulo Sousa Dias
Fanático
Fanático

Post by Paulo Sousa Dias »

paupau wrote:Skywatcher, tá aqui um GRANDE verdade.

A impunidade lá reina em acções e em pensamento.

Sentem-se intocáveis.
Olá

Se fosse a ti, media melhor as minhas palavras.

É que insultos gratuitos não ficam bem a ninguém...
Paulo Sousa Dias
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Porque não colocar um sticky neste tópico para que pelo menos o nome do individuo nao seja esquecido , visto que pelos endereços de emails não vamos lá , pois ela muda-os como quem troca de camisa.
Dos assuntos da concorrência que trate a concorrência. Quando aparecerem burlões na Feira de Usados da DVD Mania falamos. Algo que não é impossível mas é bem mais complicado, porque farejo bem cada anúncio.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
smart
Iniciado
Iniciado

Post by smart »

Eu já comprei imensa coisa em leilões e sempre tudo correu bem! ùnico cuidado a ter é ver o feedback do vendedor:se for longo e bom nunca há problemas...estes arrivistas exploram a ganancia do pessoal querer fazer negócios da China e comprar tudo a tuta e meia..normalmente ficam aver navios sem o dinheiro e sem o material ...lá diz o ditado "quem tudo quer tudo perde" comprem a vendedores fiáveis com histórico que de certeza que não têm problemas
taxman
Entusiasta
Entusiasta

Post by taxman »

jorge pacheco wrote:Isso até pode ser uma ideia, o pessoal das ilhas fazer uma visitinha ao burlões....

Se tu me pagares uma passagem Açores-Madeira ida e volta, vou com todo o gosto.

Acho piada ao termo que os continentais usam: "as ilhas" como se fosse uma única entidade; lembra-me os lisboetas a chamar "província" ao resto do continente.
Vá lá que não nos chamam "ilhas adjacentes"...
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

Tens toda a razão. :oops:

Taxman... tu ficas com a Madeira :wink:
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
siwen
Novato

Post by siwen »

Mas quem vos manda meter com gente de Câmara de Lobos?

Toda a gente aqui da Madeira sabe que não se deve meter com gente desse sítio, fica o aviso. Se o outro é do Funchal... aí já deixa mais que pensar.

Mas mesmo estando na Madeira não sei que possa fazer. Sou uma só rapariga aqui no meio da ilha.

E já agora
paupau escreveu:
Skywatcher, tá aqui um GRANDE verdade.

Sentem-se intocáveis.
Já cá veio para poder afirmar isto???????????? Parece-me que não. :evil:
Quem não sabe lidar com o medo, ri-se.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Atenção que o meu nome anda aí citado para o meio, ainda julgam que fui eu a escrever isso. Acabam-se a "Coral" na casa da Madeira para mim e sou recebido com uma carga de porrada já na proxima semana :twisted:
Não, não sou madeirense mas tenho muitos amigos de lá, assim como Açoreanos.

Fazendo aqui uma ponte entre as 2 posições expressas (e encontrando a minha). Não implicando que existam mais burlões nas ilhas (sem a interpretação do taxman :wink: ), é mais fácil ser burlão on-line estando nas ilhas que no continente, e não tem nada a ver com o sistema legal :). Simplesmente, por uma questão estatística, a vastíssima maioria dos vendedores num miau.pt p.e.x, serão do continente. Logo, é muito mais "seguro" fazer uma burla a partir de uma ilha, pois se o burlão fosse do continente, arriscava-se a que "passasse uma coisinha má" pela cabeça do vendedor, se mestesse no carro e fosse ter com ele pessoalmente a pedir justificações (eventualmente acompanhado pelo seu amigo taco de baseball). Já o comprar bilhete de avião, apanhar o avião, andar à procura do tipo, pagar hotel, meter-se de novo no avião para casa é um desperdício de tempo, trabalho e dinheiro, que impedirá a vasta maioria das pessoas de fazer seja o que for contra um burlão das ilhas. A não ser o que se tem feito aqui, de avisar o pessoal (que já é importante, claro).

Um abraço,
Zarathustra
Entusiasta
Entusiasta

Post by Zarathustra »

dredguy

Totalmente apoiado, eu costumo comprar em 2º mão e até agora tenho tido muita sorte com os vendedores, "honestos" palavra rara nos dias que corre.

Quase sempre compro nos leilões, de preferência no miau.. não gosto dos leilões da sapo acheio-o muito mau, sem segurança nos negócios enfim..

Também tenho comprado, aqui no site do DVD mania, 5 estrelas... ;)
Bernstein
Novato

Post by Bernstein »

Sentem-se intocáveis.

Já cá veio para poder afirmar isto???????????? Parece-me que não.
Tem piada, uma pessoa que se sente ofendida por ter o seu grupo rotulado negativamente, a seguir faz EXACTAMENTE o mesmo a outro grupo:
Mas quem vos manda meter com gente de Câmara de Lobos?

Toda a gente aqui da Madeira sabe que não se deve meter com gente desse sítio, fica o aviso
o ser humano é mesmo engraçado...
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

falaram aqui em pagar quando recebem o produto mas isso não resolve nada..

facilmente se mete uma caixa de dvd com um dvd vazio ou mesmo sem dvd. E assim que se abre aquilo não há nada a fazer. Porque já houve uma vez que suspeitei, quis abrir, mas disseram-me que tinha que pagar para abrir e depois não ha nada a fazer. Preferi não pagar porque a encomenda tava muito suspeita em relação ao que pedi e ao aspecto..
Image

Post Reply