Técnicas anti-pirataria
-
- DVD Maníaco
- jorge pacheco
- Fanático
E toda a gente Vê e ouve os filmes em excelentes sistemas 5.1 com amplificadores XPTO?????para quê gastar uma pipa de massa num leitor/amplificador/colunas para depois ouvir uma coisa fanhosa e ver uma imagem nojenta ?
Quem tem cópias muitas das vezes não liga tanto á qualidade. Agora é evidente que tem tem um sistema de som e imagem com um valor superior á media, prefere ver filmes com uma qualidade muito elevada por isso muitas das vezes nem coloca cópias nos seus leitores. è tudo uma questão de ver as coisas nos dois lados. Quem tem muito dinheiro e pode comprar originais, e quem tem pouco e para ter os filmes prefere abdicar de alguma qualidade.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Já agora um bom artigo sobre estas coisas de Copyright e afins...
http://www.guardian.co.uk/comment/story ... 25,00.html
http://www.guardian.co.uk/comment/story ... 25,00.html
-
- Fanático
como estava previsto a FEVIP vai começar a ir a casa das pessoas este ano. http://dn.sapo.pt/tools/imprimir.html?f ... ombat.html
- jorge pacheco
- Fanático
-
- DVD Maníaco
- jorge pacheco
- Fanático
sim, nisso tens razão , mas muita gente hoje em dia já saca muitos filmes da net e não estamos a falar de dezenas nem centenas....
Tenho conhecimento de contas de net que facilmente chegam aos cento e muitos Euros por mes (grande parte deste valor por ultrapassarem os plafons disponiveis para downloads.
Tenho conhecimento de contas de net que facilmente chegam aos cento e muitos Euros por mes (grande parte deste valor por ultrapassarem os plafons disponiveis para downloads.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
"jorge pacheco, N será tanto assim, a esmagadora maioria dos consumidores da pirataria compram em feiras e n sacam eles mesmos em casa os filmes."
Pois olha que eu duvido muito que assim seja.
Quase todos os amigos que tenho que têm net em casa sacam filmes entre outras coisas em p2p. Também conheço quem alugue filmes para os copiar. Por outro lado, não conheço ninguém que compre cópias piratas de filmes na feira.
Pois olha que eu duvido muito que assim seja.
Quase todos os amigos que tenho que têm net em casa sacam filmes entre outras coisas em p2p. Também conheço quem alugue filmes para os copiar. Por outro lado, não conheço ninguém que compre cópias piratas de filmes na feira.
-
- DVD Maníaco
-
- Novato
Já houve mais gente a comprar DVD's piratas nos mercados e feiras , mas como a GNR começou a fiscalizar mais esse tipo de locais em busca deste tipo de ilegalidades , reduziu-se este tipo de negócio , embora esses filmes não tivessem qualquer qualidade .
No entanto concordo que a maioria tira filmes através da net , o que até aqui parce compensar.
No entanto concordo que a maioria tira filmes através da net , o que até aqui parce compensar.
- jorge pacheco
- Fanático
Acho inaceitável que se coloquem anúncios anti-pirataria em DVD's originais (se calhar abriria uma excepção para os de aluguer como já foi dito). Então eu compro um DVD e tenho de levar para todo o sempre com aquela Me**a?! O que é isto?! 

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
-
- DVD Maníaco
dredguy, Já aqui foi debatido esse assunto e estou de acordo ctg, embora me pareça que tal facto se deverá, que apesar de tu teres um original nas mãos, n deixas de o emprestar a um amigo para este gravar, ou tu mesmo fazeres uma gravação.
O ser original de venda directa n invalida que esse mesmo título n seja alvo de uma cópia ilegal posterior.
O ser original de venda directa n invalida que esse mesmo título n seja alvo de uma cópia ilegal posterior.