Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Boas, a oportunidade do Pioneer foi por água abaixo, era muito €€€... Sendo assim a decisão foi tomada, o LCD vai ser o LG37LP1R e o DVD vai ser o Philips DVP9000S. O que acham desta primeira conjugação?
Bem, so para actualizar, consigo o LG 37LP1R por menos de 2000€, parece-me um preço excelente para um LCD de 37" e com as "features" que ele apresenta.. já me decidi e vai ser este... Agora é só esperar pela oportunidade certa, ou seja, a chegada dos €€€.... Ja houve alguem que deu o aval à conjugação, LCD 37LP1R com Philips DVP9000S, mas só uma pessoa, mais ninguem se pronuncia??
Neste momento abaixo dos 2000 aconselho o Samsung, acima dos 2000 o Philips (com a ressalva de nunca ter visto o Loewe). Andei na semana passa a fazer uma "ronda", e continuam a ser os que mais me convencem, quando vistos sem ser na 16ª extensão do cabo.
Skywatcher wrote:Neste momento abaixo dos 2000 aconselho o Samsung, acima dos 2000 o Philips (com a ressalva de nunca ter visto o Loewe). Andei na semana passa a fazer uma "ronda", e continuam a ser os que mais me convencem, quando vistos sem ser na 16ª extensão do cabo.
Um abraço,
Concordo, os Loewe ainda não estão tão bons (e eu que sou um Loewe fan)