Loucura com a Media Markt
Cunga wrote:Ouve uma cena de pancadaria em Braga.
Caiu porrada mesmo há minha frente por causa de um Vaio. Só havia 1 e dois potenciais compradores.
é para mim é para ti e vai porrada. Tudo por causa dos 300,00 € menos que eles custavam.

Abraço

Ouve uma cena de pancadaria em Braga.
Caiu porrada mesmo há minha frente por causa de um Vaio. Só havia 1 e dois potenciais compradores.
é para mim é para ti e vai porrada. Tudo por causa dos 300,00 € menos que eles custavam.
Que tristeza...
Então mas como é que isso acabou? Partiram o computador ao meio? O vencedor do combate levou o computador? Apareceram logo 50 seguranças enquanto que as mulheres dos lutadores gritavam e choravam?

-
- Novato
Ah!. É verdade, não sei se foi em todo o país, mas aqui em Braga eles mandaram fazer rmilhares de sacos plásticos a dizer. "É que eu não sou parvo".
Dias depois estavam grandes Outdoors em frente à MediaMarket a dizer: Parvo é chamar parvo aos portugueses - Radio Popular". Agora a guerra também é verbal!
Dias depois estavam grandes Outdoors em frente à MediaMarket a dizer: Parvo é chamar parvo aos portugueses - Radio Popular". Agora a guerra também é verbal!
Se fosse só sacos... Ele é sacos, t-shirts, publicidade em outdoors, jornais e revistas...Ah!. É verdade, não sei se foi em todo o país, mas aqui em Braga eles mandaram fazer rmilhares de sacos plásticos a dizer. "É que eu não sou parvo".
De facto acho um slogan de muito mau gosto e bastante infeliz, pois está a considerar de parvos aqueles que não compram lá. Talvez se tivesse sido ao contrário, do estilo "eu é que sou esperto" poderia ter resultado melhor.
-
- Entusiasta
Boas...
Ya, o slogan deles ( MM ) é bastante agrecido. Basta ver os anuncios alemães. Vi um que aparecia uma senhora de 50 anos com uns peitos enormes na caixa para fazer o pagamento. A senhora dobra-se e o empregado da caixa diz que tem que pesar os meloes primeiro antes de pagar. LOLOLOLOL.
gexplorer, eu até acho uma publicidade muito agressiva a da MM mas a da RP é de muito mau gosto.
Na RP de Sintra está assim: " 100% Portuguesa ", ou seja 100% ladrona visto so terem baixado os preços quando chegou esta loja alemã, beneficiando o cliente. Só assim é que se mexem.
Abraço
Ya, o slogan deles ( MM ) é bastante agrecido. Basta ver os anuncios alemães. Vi um que aparecia uma senhora de 50 anos com uns peitos enormes na caixa para fazer o pagamento. A senhora dobra-se e o empregado da caixa diz que tem que pesar os meloes primeiro antes de pagar. LOLOLOLOL.
gexplorer, eu até acho uma publicidade muito agressiva a da MM mas a da RP é de muito mau gosto.
Na RP de Sintra está assim: " 100% Portuguesa ", ou seja 100% ladrona visto so terem baixado os preços quando chegou esta loja alemã, beneficiando o cliente. Só assim é que se mexem.
Abraço

Também concordo, essa guerrilha publicitária nivelada por baixo sinceramente á mim só me afasta e não me atrai, tal e qual como a RP que não me cativa minimamente e que perde aos pontos com o MM imho...A cena do "Eu é que não sou parvo" ainda se papa bem, agora isso de contra-atacar directamente as publicidades de outras lojas(como fez a rádio popular) é que acho de muito mau gosto!
Já viram o Pingo Doce na TV a comparar o seu preço com os do Dia/Minipreço? Muito mau mesmo