[PROMO]Pingo Doce €5
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- LadyDragon
- Fanático
-
- DVD Maníaco
Amanhã já não posso lá ir mas em Algés o Pingo Doce tinha alguns Cinderella. É numa das ruas que vai dar ao largo das camionetas em frente da estação de comboio da de Algés (Linha de Cascais).Wolf wrote:ninguem da zona de Lisboa me arranja um:
- Cinderella
- Madagascar
desde já mto agradecido, se alguem souber/poder comprar qq um dos dois...
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- DVD Maníaco
Bisard vê também http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 5&start=15 e lê os posts anteriores deste tópico e a entrada do fern.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Ai que desespero...
Segundo fui informado numa das lojas, a promoção dos dvds a 5€, começou na 2ª feira.
Corri os PD's de Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores, Algés, Sassoeiros e Rebelva, e só não fui ao das Palmeiras porque estão fechados e só consegui o Ray (Edição especial), nada de Guerra dos Mundos nem Guerra das Estrelas III, os Seinfeld também eram bemvindos, mas paciência!!! O resto que havia só interessa mesmo à pequenada...
Segundo fui informado numa das lojas, a promoção dos dvds a 5€, começou na 2ª feira.
Corri os PD's de Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores, Algés, Sassoeiros e Rebelva, e só não fui ao das Palmeiras porque estão fechados e só consegui o Ray (Edição especial), nada de Guerra dos Mundos nem Guerra das Estrelas III, os Seinfeld também eram bemvindos, mas paciência!!! O resto que havia só interessa mesmo à pequenada...

PRANKSTER, tiveste no de Sassoeiros, só havia o Ray? Amanhã logo de manhã tenho de ir espreitar..
Fica mesmo ao pé da minha casa, estive lá na recepção na 3ª a comprar um pack de 10 dvd's e nem reparei em nada desta promo nem me dei ao trabalho de olhar para a vitrina, já sei que há lá dvd's, comprei o 1º pack de Seinfeld a 30 euros (-5 que na Fnac) no ano passado...
Fica mesmo ao pé da minha casa, estive lá na recepção na 3ª a comprar um pack de 10 dvd's e nem reparei em nada desta promo nem me dei ao trabalho de olhar para a vitrina, já sei que há lá dvd's, comprei o 1º pack de Seinfeld a 30 euros (-5 que na Fnac) no ano passado...
Pois, ontem á noite corri os Pingo Doce ao pé do trabalho...
Carnaxide - nada de jeito
Linda-a-Velha - nada de jeito
Algés - Ainda trouxe Incredibles, Alladin e Kenai e Koda. Ficaram por lá mais alguns destes e mais Cinderela, Homem Aranha 2, Magnolia, Dragão Vermelho e muitos Barbie, Ruca, Noddy, Bratz...
Carnaxide - nada de jeito
Linda-a-Velha - nada de jeito
Algés - Ainda trouxe Incredibles, Alladin e Kenai e Koda. Ficaram por lá mais alguns destes e mais Cinderela, Homem Aranha 2, Magnolia, Dragão Vermelho e muitos Barbie, Ruca, Noddy, Bratz...
Filipe Pedro